O que você acha do comércio intuitivo? - página 9

 
não mergulhar no seu debate... mas deixe-me aliviar o clima e talvez sugerir-lhe que pense sobre isso.

A família Nostradamus.
Michelle: Mamãe, o que vamos almoçar hoje?
Mãe: Pare de brincar, como se você não soubesse.

E medir a profundidade do subconsciente ou dos estados. está fora de moda há muito tempo.
E sobre este tema a segunda piada do comerciante barbudo:

Um velho comerciante (ST) senta-se e faz pipses o dia inteiro. 3 pontos lá, 10 pontos lá, 5 pontos lá, etc. E um jovem comerciante (MT) se aproxima dele e começa a discutir: quem negocia dessa maneira? É o pipsing! Mas ele precisa fazer uma análise séria do mercado e ir a médio prazo, e os lucros são de 200 pontos cada um, etc. O ST vira-se e diz: Estou farto de ser esperto... Estou cansado de ser esperto... Eu realmente quero o dinheiro...

Não tenho certeza de como fazer isto, mas tenho certeza de que serei capaz de fazê-lo no futuro.
 
xeon:
NYROBA:
você roubou isto daqui? http://bookap.org/popular/silva3/gl2.shtm:-)


Não, não é da internet, é do livro "Managing Intelligence with the Silva Method", de José Silva e Bert Goldman.

Xeon, você já leu este livro? Você o pratica? e se sim, quais são suas impressões? :)))

Acho que Wolf Messing usou essa técnica, e muito provavelmente o fez inconscientemente, porque ele não o fez completamente.

porque ele não entendia totalmente a natureza de seu dom. O Messing era um mestre da hipnose, podia ler mentes e ver o futuro.

A partir de sua biografia, aprendi que ele freqüentemente caía em sonhos catalépticos.

E uma vez, quando ele era criança, caiu no pavimento, pensaram que tinha acabado e o levaram para o necrotério, mas um estagiário estudante,

que colocou um espelho até a boca, viu o suor se formando e salvou sua vida.

Presumo que nossos pensamentos "trabalham" em uma certa freqüência de comprimento de onda não disponível para a maioria das pessoas.

A confusão poderia sintonizar os pensamentos das pessoas ao seu redor, baixando a freqüência das ondas de seu cérebro. :)

Há alguns livros interessantes sobre hipnose, de Victor Kandyba "Trezentos técnicas de hipnose profunda".

Se alguém quer praticar mergulho no inconsciente com total clareza mental, o melhor lugar para começar

para começar com o livro de Georgi Boreyev, eu não sei exatamente como se chama, algo como

"Nove maneiras práticas de sair do corpo físico". Muito esclarecedor, deixe-me dizer-lhe.

Se você se lembra, não faz muito tempo, em Buryatia, eles desenterraram um monge que havia passado 70 anos em meditação - isto faz parte da mesma tradição.

P.s. Para que você possa viajar com segurança em mundos paralelos, o principal é não perder o contato com a realidade. :)

 
NYROBA:
xeon:
NYROBA:
você roubou isto daqui? http://bookap.org/popular/silva3/gl2.shtm:-)



Desculpe-me por aparecer fora do tópico, mas eu quero perguntar: que livros você usou para estudar Teoria das Ondas, e você pode recomendar alguns dos mais

recomendar qualquer livro sobre teoria das ondas.

Cumprimentos S.D.
 
331 FION 10.09.2007 10:18  
Вопрос на засыпку, интуиция - продукт опыта или опыт - помеха интуиции?

A intuição é o RESULTADO (mas não o produto) da experiência... Deixe-me explicar. Como qualquer pessoa - ao nascer - não está pronta para interagir com o mundo ao nosso redor, sem consciência de seus benefícios e perigos que nos esperam (lembre-se de cada um de nós - até sermos queimados por um fogão ou um fogo - ninguém nos explicou mais inteligível - do que uma boa prática - esse fogo - BURNS)... Assim, com o Forex - enfrentado com ele UMA VEZ - cada um começa com ele (como dizem) - aprender a caminhar novamente...Nós SEMPRE jogamos em seu campo ... Nós - observamos (quem certamente é capaz disso), analisamos a natureza dos movimentos, e decidimos os minutos de perigo (e para alguém - ao contrário - o momento de "ganhar" - sim, sim - quero dizer as notícias, especialmente - e os movimentos ressonantes e multidirecionais). Gradualmente nos acostumamos a isso. O hábito é a segunda natureza, como dizem. Aos poucos nos acostumamos a viver em um estado - quando o processo de pensamento - não é uma dor de cabeça, quando entramos em uma transação e suportamos a perda - não nos desmanchamos em suor... Nós - absorvemos e começamos a atrair nossas próprias qualidades, o que em nós sempre foi, mas nem mesmo temos consciência de sua existência. Vem à mente um exemplo - sobre um homem em guerra. Mas a associação é apropriada... Eu sei sobre a guerra. Infelizmente. Eu sei da constante sensação de morte ao lado... e do hábito de deixar de ter "medo" e aprender a VIVER nessa atmosfera e fazer algo para sobreviver... Aí vem a intuição e muitas outras coisas (sua visão e audição melhoram em 150 por cento). Apenas não tente descobrir como o fiz e sob quais circunstâncias? A resposta é tão incrível que não consegue se manter dentro da lógica humana normal) ... No entanto - sobre este tópico, vi algumas pessoas que eu poderia ter respondido (via e-mail), porque eu não consideraria seu interesse ocioso curiosidade, e o objetivo - de aprender coisas novas para si mesmos ...)

Talvez muitos tenham notado que quando estamos preparados com antecedência para uma reunião importante (seja de negócios ou pessoal - não importa) e planejamos um cenário aproximado de diálogo e textos ditos, nunca vai na direção que estabelecemos ... Nosso oponente e apenas as circunstâncias - fazer ajustes ... Há um "mas" ... Da reunião e do diálogo durante a mesma - esperamos o RESULTADO. Se você pensa - "deixe ir - como vai", pense - que você - chegou ... E se você conhece o Objetivo pelo qual você veio "para conversar", então você - dependendo da virada do diálogo máximo você vai mudar - então é apenas - uma trajetória de movimento, mas - em direção a um alvo pré-planejado. Vou traduzir sobre o tópico FOREX. Muitas vezes, muitos entraram em um comércio - primeiro pensaram em riquezas, depois caíram em déficit e começaram a ficar sem

(O preço retorna - e nós voltamos ao mercado novamente. O preço retorna - e mais uma vez pensamos - de jeito nenhum... Eu estava nervoso aqui por nada? Por danos morais - cem libras - pelo menos! E o mercado caiu na sua ordem e "voou para menos" e você já está sonhando com um "menos negativo" - e ZERO está fora de questão ... Não estou dizendo que todos fazem isso ... Mas - muitas pessoas ... e não apenas iniciantes ... Então - quando você entra no mercado, você precisa entrar nele com a mão direita.

Portanto - ao entrar no mercado, você precisa SABER - o que você quer e para o que está pronto. Sua proteção - uma parada de perda, sua "armadura corporal" ... Até que você a ponha - não entre em batalha. Uma parada mental é uma utopia. Você não pode colocá-lo fisicamente quando há um movimento brusco, ou você não tem tempo ou lhe será dito um "novo preço", que vai parar onde obviamente não vai salvá-lo, ou simplesmente "não pode cortar um pedaço de seu depósito ...

E - a fixação dos lucros. Outra tática clara e uma figura clara. As táticas - esta é a ordem e seqüência de ações trabalhadas antes do AUTOMÁTICO, que não afetam - o clima, o mau humor e o caos que acontece ao nosso redor. não se esqueça - que "de batalha" pode sair, mas - não virar as costas para o inimigo, mas - monitorar constantemente a situação, ou seja - "enfrentar" a ele. A sensação é que o Forex é como uma pequena guerra. Se em qualquer negócio você veria uma tendência de crescimento ou "cair para zero" somente depois de anos, aqui - tudo é rápido e concreto. Como no xadrez - "levado - caminhado".

Há cerca de 15 anos, li um artigo interessante sobre psicologia na revista Kapital, uma entrevista com Mike Tyson. Eles lhe perguntaram, antes de uma de suas lutas pelo título de campeão: "E seu adversário disse que tinha um plano para derrotá-lo. O que você pensa sobre isso? E Tyson, não sendo um filósofo em princípio, respondeu clara e simplesmente: "Todos eles têm um plano, mas não o vão levar na cabeça". Então em Forex - todas as emoções e sofrimento vêm com uma PERDA de DINHEIRO REAL e nenhuma conta demo pode ensiná-lo a lutar e ganhar ... A adrenalina bloqueia a mente ... Obrigado, há no Meta-trade lotes como 0,1 ... E eu comecei - no Body-Trade com lotes de 1,0 ... Então passou no horizonte 30 mil ... Isto - não um exemplo para os seguidores. Este é meu exemplo de UNKNOWN, inexperiente e estupidez.

Eu só me pergunto - daqueles Conselheiros que estão representados neste fórum em MUITO MUITO - pelo menos um trabalha para alguém e traz dinheiro real, ou todos eles os escrevem apenas para participar do campeonato? E se - traz, então por que tentar vendê-lo, é melhor simplesmente começar e simplesmente ganhar uma soma, muito maior em equivalente do que a realização do produto de software. Esta é uma pergunta que só surge AGORA, e só de mim... é uma pergunta ANTES de TODOS.

E ... não me lembro onde, mas vi uma frase que ficou na minha memória - "um líder é sempre UM". Pensei sobre seu duplo significado, mas anos mais tarde concordei com a segunda frase. "Olhando o que muitas pessoas escrevem aqui e apontando que a maioria dos presentes entrevistados poderia ser considerada - líderes de nossa sociedade (interesses e conhecimentos tão profundos e versáteis sobre o que nos cerca e questões de psicologia, filosofia e estrutura do mundo), observo com tristeza que às vezes surgem NÃO EM FAINTOS uns dos outros pessoas tão espertas. Escusado será dizer - a compreensão na família nem sempre está presente. Onde obtê-lo - na Internet. Eu apenas o chamo NIROBA - não deslize para o mercantilismo ao escolher tópicos para discussão. Você é uma pessoa inteligente e interessante e não lhe convém ser preguiçoso... Escrevi que admiro a apresentação e a narração da SK... Quero dizer o mesmo sobre as postagens da Yurixx... Obrigado (Yurixx) por seu tempo e dedicação a todos nós. Estou me comunicando com um advogado (ele mora em Moscou), ele é jovem (24), mas muito inteligente (ele é de uma província, mas foi para a universidade com seu chefe e se formou na Academia Financeira em Moscou).

. Ele me enviou uma citação do romance de Roger Zelazny "Senhor da Luz".

... "Lembra-se quando estávamos na varanda e você estava zombando de mim? Você disse que eu também estava gostando do mal que você estava fazendo. Você estava certo, porque todas as pessoas têm tanto a escuridão quanto a luz ao mesmo tempo. Há muitas contradições no homem: ele não é a chama pura e brilhante que você já foi. Sua mente está frequentemente em guerra com suas emoções, sua vontade com seus desejos. Seus ideais não correspondem à realidade ao seu redor; se os segue, sentirá a dor de perder um sonho antigo, se não os segue, sentirá a dor de desistir de um novo e nobre sonho. O que quer que ele faça, tudo representa simultaneamente ganho e perda, chegada e partida. E ele sempre chora a passagem e de alguma forma teme o novo. A mente resiste à tradição. As emoções resistem às limitações que são impostas a uma pessoa pelas pessoas ao seu redor. E sempre por causa dessas discordâncias vem o que você ironicamente chama de maldição do homem - pecado, culpa...".

Reli esta citação várias vezes. Muitas vezes me surpreendo com o quanto sou diferente desse cara e, ao mesmo tempo, com o quanto me divirto conversando com ele. Eu me pego pensando que estou lentamente começando a ver o mundo através de seus olhos, e você sabe, é uma perspectiva interessante. Estou falando sério. Chego à conclusão de que eu tinha um complexo, que eu chamaria de percepção do mundo COMPLEXO, que agora está lentamente se dissolvendo e expandindo horizontes (e eu, imagino, pensei que já sabia o suficiente e não me surpreendi com nada)

E agora eu vejo que VIVO. Mas não sou só eu. As pessoas precisam se comunicar e se puxar para fora da rotina que suga cada um de nós na agitação atual. E tem que haver alguém que venha DO LADO e o tire de tudo isso e lhe mostre uma perspectiva diferente e o liberte da fixação... Então, eu já estive no estado em que esta citação descreve ...Durou muito tempo em minha vida .... Mas então as circunstâncias me tiraram do círculo do raciocínio filosófico e me mergulharam na corrente da vida, que ontem eu contemplava, em pé na margem. E a navegação em si começou naquele momento, quando tomei a primeira decisão na vida, agi de acordo com ela e depois respondi diante das pessoas e diante de mim mesmo, diante da consciência e de minha auto-estima. Portanto, a vida é uma série de decisões sérias e não ter medo de tomá-las e responder por elas em casos, muitas vezes a partir de perspectivas pouco claras. Acho que não lhe disse nada de novo... Desculpe, eu só queria compartilhar....

 
ballistika:

331 FION 10.09.2007 10:18  
Вопрос на засыпку, интуиция - продукт опыта или опыт - помеха интуиции?

Deixe-me explicar...Como qualquer homem - ao nascer - não está pronto para interagir com o mundo, não conhece suas vantagens e perigos, que estão à espera (lembre-se de cada um de nós - até sermos queimados pelo fogo de um fogão ou de um fogo - ninguém nos explicou melhor que PRACTICE - esse fogo - BURNS)...

Muito polêmico. Quando você abre o véu da definição da intuição, você imediatamente se desloca para o território onde o instinto reina supremo. Não está claro como estes conceitos são diferentes para você. Eu, por exemplo, vejo que as bestas temem o fogo instintivamente, a presença da experiência não é necessária, por isso acho seu exemplo de fogo muito infeliz. Além disso, acredito que um ser humano põe sua mão no fogo, não porque tenha ou não tenha intuição, mas porque, ao contrário dos animais, o ser humano é dotado de livre arbítrio e da opção de pôr ou não sua mão no fogo. A natureza (ou Deus) deu ao ser humano uma oportunidade de cometer erros. Os animais não têm esta opção. Os animais não verificam quão quente é o fogo, eles o evitam de acordo com seus instintos. O instinto de manter sua mão longe da mão quente, apoiado pela prática, não me parece ser intuição.
 
Em geral, a maioria das pessoas tende a pensar que a intuição é resultado da experiência, caso em que podemos dizer que a intuição é ensinável. Entretanto, a intuição é o sexto sentido e não requer nenhuma experiência ou conhecimento, está presente ou não, e não se deve confundir previsão a curto prazo (produto da experiência) e intuição.
 
A intuição é o sexto sentido, exatamente. É tanto o resultado da experiência, o resultado da aprendizagem, quanto algo inato. A intuição é muito freqüentemente referida como a vantagem estatutária de uma "intuição" em algo que outros não são capazes de alcançar.
 
Mathemat:
A intuição é o sexto sentido, exatamente. É tanto o resultado da experiência, o resultado da aprendizagem, quanto algo inato. A intuição é muito freqüentemente referida como a vantagem legal de uma "intuição" em algo que outros não são capazes de alcançar.

É o que eu digo "genético, inato, da natureza" - está lá ou não, qualquer treinamento - só pode realçar as qualidades já presentes, se elas não estiverem lá - o treinamento é inútil. "...então você será um baobá, e será um baobá por 1000 anos até a sua morte" (Vysotsky).
 
FION:
Mathemat:
A intuição é o sexto sentido, exatamente. É tanto o resultado da experiência e do aprendizado, quanto algo inato. Muitas vezes a intuição é a vantagem estatística de uma "intuição" no que os outros são incapazes de alcançar.

É o que eu digo "genético, inato, da natureza" - está lá ou não, qualquer treinamento - só pode realçar as qualidades já presentes, se elas não estiverem lá - o treinamento é inútil. "Você será um baobá, e será um baobá por 1000 anos até a sua morte" (Vysotsky).


Quero apenas acrescentar que no coração de qualquer sentimento ou sensação está um processo químico ocorrendo em nosso corpo físico.

Recomendo ler "O Cérebro Humano" de Isaac Asimov, que descreve o produto químico

as reações químicas que acontecem em nossos corpos. Depois desse livro, comecei a olhar para a vida de maneira diferente. :)

Meu respeito,

Alex Niroba.

 

Sim, Alex, nosso materialista... Você também pode aconselhar Stanislav Lem, "A Soma do Conhecimento", eu acho.

A base de qualquer sentimento ou sensação não é um processo químico, mas algo que não está localizado em nenhum lugar ou tempo. A base está fora do universo material. De acordo com os axiomas da Cientologia - assim chamados estáticos. Mas não vou desenvolver e explicar este pensamento, não aquele fórum...

2 Inteiro: isso não significa que nada disso possa ser robotizado. ...

Razão: