INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 78

 
PapaYozh:

Imagine que eu tenho CHF 1.000.000.000 e preciso converter toda essa quantia em JPY. Ambas as moedas são livremente conversíveis, meu pedido será concedido (entrega dentro de 3 dias bancários), mas o que acontece com os preços? Na minha opinião, o CHF subirá de preço (pois haverá menos em circulação) e o JPY descerá de preço.

Afirmar 100% é estar presente "na distribuição". Eu não estava presente, por isso não contesto, mas penso de maneira diferente. Nesta situação, você, por suas ações, aumentará o SPY no JPY e o diminuirá no CHF. Como reagirão os outros participantes a tais ações? Cabe a você decidir. Vou concordar mais com o timbo.

 
Korey:

ao Integer

Eletroacupuntura. A CGR é um lixo.

Você poderia ter usado um kirlian de um pulso, mas não pode obter material fotográfico.

A eletroencefalografia é mais fria :-)


Northrop está desenvolvendo um sistema óptico subconscientemente alimentado
Northrop Grumman Corporation, uma das principais empresas da indústria de defesa militar dos EUA, está desenvolvendo um sistema de dispositivos de rastreamento ótico. E não haveria nada de interessante nisso, se não fosse por uns poucos "mas".
Chamado de Sistema de Alerta de Ameaças da Tecnologia Cognitiva, seu objetivo inicial é alertar o combatente de guerra sobre perigos potenciais. Seu trabalho não se baseia na determinação de contornos e silhuetas de inimigos e equipamentos militares, baseia-se no estudo da atividade elétrica cerebral através do eletroencefalograma. A eletroencefalografia permite a análise qualitativa e quantitativa do estado funcional do cérebro e suas reações aos estímulos.
O sistema funcionará com subconsciência e ajudará a economizar segundos tão importantes no campo de batalha, separando a detecção de ameaça de seu reconhecimento.
A atividade cerebral será medida por eletrodos embutidos no capacete, ligados ao componente óptico e registrando a atividade elétrica do cérebro. A resposta neural do operador (a pessoa que usa o capacete) irá "treinar" os algoritmos do software. Os CTTWS serão refinados através de uma "curva de aprendizado" para que o sistema eventualmente exiba as ameaças mais relevantes, que podem mudar de acordo com a missão. Também é possível "afinar" o sistema para fins pacíficos.
O desenvolvimento já ganhou alguns prêmios científicos. No momento, a Northrop é mais conhecida pelo bombardeiro B-2.

 
PapaYozh:

Mais uma vez, apenas lentamente.

Eu envio ordens de compra consecutivas (que sejam consecutivas 10.000 ordens de 1000 lotes cada), elas são satisfeitas, seguindo sua lógica, o preço sobe. Depois saio com a SELL, e tudo está bem. Às custas de quem?

Seu raciocínio não é sobre FOREX, mas sobre a negociação de títulos.

Cada ordem sucessiva será executada a um preço cada vez mais alto, pois o preço subirá constantemente. Quando você começar a vender, o preço começará a cair, ou seja, cada lance sucessivo será executado a um preço cada vez mais baixo. O resultado é que você compra alto e vende baixo. As primeiras ofertas em uma série de compra e as primeiras ofertas em uma série de venda serão lucrativas, mas seu saldo geral será fortemente negativo.

PapaYozh:

Imagine que eu tenho 1.000.000.000 CHF, e preciso converter toda essa quantia para JPY. Ambas as moedas são livremente conversíveis, minha oferta será satisfeita (entrega em 3 dias bancários), mas o que acontecerá com os preços? Na minha opinião, o CHF subirá de valor (porque haverá menos dele em circulação) e o JPY descerá de valor.

Se você queimar esse 1.000.000.000 CHF, de fato haverá menos CHF em circulação e o preço subirá. E trocá-los por outra moeda não os fará menos. Pelo contrário, no passado eles estavam ali deitados como um peso morto em uma conta bancária e agora estão inundando o mercado - há muitos deles e como resultado, o preço está baixando.

O Banco Central Chinês tem enormes estoques de dólares americanos em suas contas. Se a China quisesse trocá-los todos por outra coisa, o preço dos dólares cairia, e com ele a economia dos EUA e do resto do mundo, porque haveria muitos deles (dólares).

 
Xadviser:

A eletroencefalografia é mais fria :-)

Northrop desenvolve sistema óptico subliminar
Uma das principais empresas da indústria de defesa dos EUA Northrop Grumman Corporation está desenvolvendo um sistema de rastreamento óptico. E não haveria nada de interessante nisso, se não fosse por uns poucos "mas".
Chamado de Sistema de Alerta de Ameaças da Tecnologia Cognitiva, seu objetivo inicial é alertar o combatente de guerra sobre perigos potenciais. Seu trabalho não se baseia na determinação de contornos e silhuetas de inimigos e equipamentos militares, baseia-se no estudo da atividade elétrica cerebral através do eletroencefalograma. A eletroencefalografia permite a análise qualitativa e quantitativa do estado funcional do cérebro e suas reações aos estímulos.
O sistema funcionará com subconsciência e ajudará a economizar segundos tão importantes no campo de batalha, separando a detecção de ameaça de seu reconhecimento.
A atividade cerebral será medida por eletrodos embutidos no capacete, ligados ao componente óptico e registrando a atividade elétrica do cérebro. A resposta neural do operador (a pessoa que usa o capacete) irá "treinar" os algoritmos do software. Os CTTWS serão refinados através de uma "curva de aprendizado" para que o sistema eventualmente exiba as ameaças mais relevantes, que podem mudar de acordo com a missão. Também é possível "afinar" o sistema para fins pacíficos.
O desenvolvimento já ganhou alguns prêmios científicos. No momento, a Northrop é mais conhecida pelo bombardeiro B-2.

Temos ESTE PEIXE "OBERON" - é chamado, foi feito para diagnóstico há muito tempo, também foi "afiado" para os negócios.

É um PAI, mas é uma opção.

 

O eletrodo no capacete do lutador irá esfregar seu rosto, não o suficiente de verde. Portanto, é o eletrodo errado.
Fazer um eletroencefalógrafo em sua forma pura é "muito chato", porque você precisa ou de uma gaiola Faraday confiável,
ou um filtro passa-banda -100db, que são simplesmente feitos em uma ponte de Viena, mas é difícil de afinar.
"Oberon" tem outro nome, EPR, e tem a mesma relação com o lochohodness que um avião para uma cerca.

O medidor de pânico não salvará um soldado, pelo menos montá-lo em seu capacete, pelo menos inseri-lo em seu óculos de proteção, mas é um graal para os comandantes.
Os americanos, em particular, usam uma taxa de baixas que afeta o moral do pessoal.
Eles têm uma constante de algo como 5% a que não usam mais, porque é ineficaz, e os leva para a retaguarda.

Portanto, eles precisam saber sem contar se esses 5% já foram alcançados ou não ainda.

 
timbo:

Cada licitação sucessiva será executada a um preço cada vez mais alto, já que o preço subirá constantemente. Quando você começar a vender, o preço começará a cair, o que significa que cada oferta sucessiva será executada a um preço cada vez mais baixo. O resultado é que você compra alto e vende baixo. As primeiras ofertas em uma série de compra e as primeiras ofertas em uma série de venda serão lucrativas, mas seu saldo geral será muito negativo.

Se você queimar esse 1.000.000.000 CHF, na verdade haverá menos circulação e o preço subirá. E trocá-los por outra moeda não os fará menos. Pelo contrário, no passado eles estavam ali deitados como um peso morto em uma conta bancária, e agora estão inundando o mercado - há muitos deles e, como resultado, o preço está baixando.

O Banco Central Chinês tem um enorme estoque de dólares americanos em suas contas. Se a China quiser trocá-los todos por algo mais, o preço do dólar cairá, e com ele a economia dos EUA e com ele a economia mundial, porque haverá muitos deles (dólares).

1. exemplo típico de uma bolsa de valores.

2. Se você o queimar, de fato haverá menos unidades de dinheiro. Mas não entendo como você vai queimar francos sem dinheiro, porque a maior parte do dinheiro não é em dinheiro.

3. O exemplo do dólar não funciona, porque o dólar não só cumpre a função da moeda nacional dos EUA, mas também cumpre a função da moeda mundial (da qual eles querem se livrar no momento).

 
PapaYozh:

2. Se você o queimar, haverá de fato menos unidades de dinheiro.

A propósito, o banco central nem mesmo saberá que há menos dinheiro em espécie e ainda responderá pela parte assim destruída no agregado M0.

Ao timbo:

A propósito, você está ciente de que o descarte de dinheiro é feito periodicamente? Mas eles dizem que queimam mal por causa de impurezas e corantes, então "aquecer com dinheiro" não é a melhor maneira de aquecer dinheiro :)

 
PapaYozh:

A propósito, você está ciente de que o dinheiro é reciclado de tempos em tempos? Mas eles dizem que queimam mal por causa de impregnações e corantes, então "aquecimento com dinheiro" não é a melhor maneira de aquecer dinheiro :)

Estou até ciente de que muitos países utilizam notas plásticas, às quais o conceito de "impregnação" não se aplica. Só não sei o que isso tem a ver com a questão do aumento de preços - uma tentativa de esmagar seu oponente com inteligência?

PapaYozh:

1. exemplo típico de uma bolsa de valores.

2. Se você o queimar, de fato haverá menos dinheiro. Mas não entendo como você vai queimar francos sem dinheiro, porque a maior parte do dinheiro não é em dinheiro.

3. O dólar como exemplo não funciona, porque o dólar não só cumpre a função da moeda nacional dos EUA, mas também cumpre a função da moeda mundial (da qual eles querem se livrar no momento).

1. A relação de oferta e demanda funciona da mesma maneira em todos os lugares.

2. O conceito de dinheiro não monetário só existe no BSSR. No resto do mundo, só há dinheiro. Se eu quisesse queimar alguns francos, qualquer banco me daria de bom grado, e sacaria a quantia de minha conta bancária.

3. A mesma coisa acontecerá com qualquer mercadoria se ela se tornar abundante. A China deixa cair suas reservas de ouro, leia-se "posição de venda" - o ouro cai, começa a vender o euro - o euro desaba. A China aumenta seu consumo de combustível, que é uma "posição de compra", e os preços do petróleo sobem, porque há menos combustível. Os EUA baixam as taxas de juros, o que significa que os dólares podem ser emprestados mais baratos e o retorno sobre os dólares investidos se torna menor, os investidores começam a vender dólares americanos e a comprar dólares australianos já que a taxa na Austrália é três vezes maior - há mais dólares americanos no mercado e menos dólares australianos - o preço do dólar americano desce, o AUD sobe.


O preço é impulsionado pela oferta e demanda. Isso é tudo.

 

timbo escreveu

Цену двигает спрос и предложение.

Próximo nível: a oferta-demanda é controlada pelo espeto.
 
Korey:

O próximo nível: a oferta-demanda é impulsionada pelo espeto.

Se você estiver em uma cozinha DC, sim.

Se você está em um mercado, a oferta e a demanda são controladas por centenas de milhares de trabalhadores da gambá. A boa notícia é que eles nunca são capazes de chegar a um acordo entre si, e isto garante um preço justo para todos.

Razão: