INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 82

 
Mathemat:

PapaYozh, no post timbo citado, não perguntou, mas alegou que havia algumas ferramentas. As perguntas aqui são bastante retóricas.

E o link para o artigo dos Templários só confirma o ponto de vista do Timbo. Mas eu gostei do artigo, obrigado.

A primeira frase foi afirmativa, depois vieram algumas perguntas, e eu achei que o homem estava interessado, então fiz uma pesquisa no Yandex e coloquei um link para a Wikipedia. Não havia nenhum senão na minha resposta.

Quando descobri sobre os Templários, também gostei.

 
Mathemat:

PapaYozh, no post timbo citado, não perguntou, mas alegou que havia algumas ferramentas. As perguntas aqui são bastante retóricas.

E o link para o artigo dos Templários só confirma o ponto de vista do Timbo. Mas eu gostei do artigo, obrigado.

Timbo estava em silêncio, e ainda acho que ele estava perguntando em vez de afirmar.

E as informações no link não confirmam nada, mas apenas ampliam a mente.

Para aqueles que vivem na Rússia e trabalham por conta de outrem, desejo-lhes um bom fim de semana :).

Aqueles que, como o timbo , acreditam que as transações interbancárias são acompanhadas pelo movimento de notas e que os pagamentos com cartões de crédito levam seis meses para chegar ao destinatário, podem levar o fim de semana para ler algo, por assim dizer, para combater a ignorância.

Tudo de bom para todos vocês :)

 

timbo отмолчался

Mais provavelmente apenas cansado ou entediado...
 
PapaYozh:

Aqueles que, como o timbo , acreditam que os acordos interbancários são acompanhados pela movimentação de cédulas

Bem, agora sabemos que os bancos imprimem suas próprias cédulas)

 
PapaYozh:

Timbo estava em silêncio e ainda acho que ele estava perguntando, não afirmando.

E as informações no link não confirmam nada, mas apenas ampliam a mente.

Para aqueles que vivem na Rússia e trabalham por conta de outrem, desejo-lhes um bom fim de semana :).

Aqueles que, como o timbo , acreditam que as transações interbancárias são acompanhadas pelo movimento de notas e que os pagamentos com cartões de crédito levam seis meses para chegar ao destinatário, podem levar o fim de semana para ler algo, por assim dizer, para combater a ignorância.

Tudo de bom para todos vocês :)

Meu estoque de filantropia secou. Não haverá mais palestras gratuitas. Haverá flagelação.

Seu nível de ignorância e estreiteza de visão é espantoso, assim como a confiança infundada na retidão de seu "eu penso" e a falta de vontade (incapacidade?) de ouvir as opiniões dos outros. Você não produziu um único argumento para apoiar suas idéias. Você errou em cada assunto que tocou, e havia muitos - como um canguru que você pulou de tópico em tópico tentando expor a ignorância de seu oponente sobre qualquer coisa do pobre sortimento que você pensa que você, muitas vezes erroneamente, conhece. O fato de que o timbo não respondeu ao último de seus postos que você tomou como símbolo de sua exatidão. Na verdade, você simplesmente demonstrou mais uma vez seus horizontes limitados - a terra é redonda e o timbo vive em um fuso horário muito diferente do seu, o timbo foi para a cama trivialmente.


 
Integer писал (а) >>

Bem, agora sabemos que os bancos imprimem suas próprias cédulas)

1 Não decorre da minha declaração. Mas os pagamentos interbancários não são acompanhados pela movimentação de cédulas e moedas. As notas são predominantemente em cofres e só são movimentadas sob solicitação. Além disso, para que o sistema monetário de um Estado funcione, o número de cédulas não precisa necessariamente corresponder à oferta de dinheiro expressa em registros eletrônicos. Você pode perguntar, para que são emitidas as notas, no volume de emissões de dinheiro, se elas vão parar nos depósitos? Para manter o processo de emissão sob o controle de instituições financeiras. Você acha que as notas e moedas têm mais valor do que o dinheiro não monetário? Bem, lembre-se que no sábado foi anunciado que a partir de segunda-feira as notas de cinqüenta e cem rublos do tesouro não tinham mais curso legal. Em outras palavras, a certa altura, parte do dinheiro foi ilegalizado. Diga-me que isso não é possível em outro estado? É possível! É que quando se trata de outros estados, as pessoas muitas vezes significam vários estados capitalistas desenvolvidos, lá é impossível por razões políticas e, para aqueles envolvidos em tais decisões, a possibilidade de passar o resto de suas vidas na prisão. Alguém escreveu aqui que o banco central do Japão teve dificuldades para baixar o iene. Experimente os líderes do país - por um lado eles precisam baixar a moeda, mas por outro não devem causar pânico financeiro e ultraje.

A declaração de que os pagamentos não em dinheiro são um produto dos anos 90 também está incorreta. Houve um surto no movimento da NAL nos anos 90. Tivemos um acidente nos subúrbios durante esse período, um carro carregando "dinheiro negro" bateu e toda a estrada foi cheia de cédulas burguesas. Você está dizendo que nós somos os únicos que diferenciam entre NAL e NON-NAL? Então, qual é o significado da palavra americana CASH?

2. Com relação ao FOREX. FOREX é um sistema mundial. E para sua existência, qualquer sistema deve ser resiliente, pelo menos a influências de curto prazo. O conceito que eu aderi motiva esta estabilidade. Levando em consideração o tempo de existência da FOREX, o conceito de "comprar-vender" parece no mínimo duvidoso. Se a taxa FOREX se move após as posições de abertura, então por que as estratégias anunciadas param de funcionar? Diga-me, novos comerciantes estão entrando? E eu digo que os novos comerciantes lêem os mesmos livros que você lê, visitam os fóruns, onde você se comunica. Então por que, ao invés de aumentar o número de sinais confiáveis dos indicadores de propagação, existe uma incapacidade de prever qualquer coisa?

Acho que li mesmo neste tópico que o desenvolvimento acontece através da negação, então por que persistir em manter o conhecimento que não explica nada? A busca do graal - utopia, se você conseguir encontrar um sistema comercial lucrativo, então com o aumento do volume comercializado neste sistema, sua lucratividade diminuirá, e com o passar do tempo ele se tornará um sistema deficitário. Esta é a Lei da FOREX, que muitos estão tentando entender, mas não na direção certa.

timbo escreveu (a) >>

Meu estoque de filantropia secou. Não haverá mais palestras gratuitas. Haverá flagelação.

Seu nível de ignorância e estreiteza de visão é espantoso, assim como sua confiança infundada na retidão de seu "eu penso" e sua falta de vontade (incapacidade?) de ouvir as opiniões dos outros. Você não produziu um único argumento para apoiar suas idéias. Você errou em cada assunto que tocou, e havia muitos - como um canguru que você pulou de tópico em tópico tentando expor a ignorância de seu oponente sobre qualquer coisa do pobre sortimento que você pensa que você, muitas vezes erroneamente, conhece. O fato de que o timbo não respondeu ao último de seus postos que você tomou como símbolo de sua exatidão. Na verdade, você simplesmente demonstrou mais uma vez seus horizontes limitados - a terra é redonda, e o timbo vive em um fuso horário muito diferente do seu, o timbo foi trivialmente para a cama.

Este seu "açoitamento" é mais como masoquismo.

Naquele posto ao qual você reagiu com tanta veemência, eu apenas escrevi que nunca descobri se você perguntou sobre a Idade Média ou se afirmou algo.

 
PapaYozh писал (а) >>

As cédulas são predominantemente mantidas em cofres ...

Além disso, o número de cédulas não precisa corresponder ao fornecimento de dinheiro para que o sistema monetário do Estado funcione ...

Estas duas declarações "fundamentais" mostram que você está completamente desinformado sobre o que está acontecendo no sistema financeiro e como ele funciona. O que é o que você tem tentado explicar aqui, sem sucesso. Mas ao invés de ampliar um pouco seus horizontes, você tenta provar algo aqui, construindo seus argumentos sobre a areia, ou seja, sobre suas especulações, ao invés de sobre o conhecimento real. Então, qual é o objetivo de tentar explicar algo a você?

A propósito, as cédulas estão predominantemente em circulação e apenas uma pequena parte delas está em cofres bancários para apoiar as transações em dinheiro dos bancos.

Para entender qualquer coisa sobre o "funcionamento do sistema monetário do Estado", primeiro entenda os agregados monetários M1, M2 e M3. Apenas não confunda isto com os prazos da MT. :-)

 
Yurixx писал (а) >>

A propósito, as notas estão predominantemente em circulação, e apenas uma pequena parte delas está nos cofres dos bancos para apoiar as operações de caixa dos bancos.

Para entender qualquer coisa sobre o "funcionamento do sistema monetário do Estado", primeiro entenda os agregados monetários M1, M2 e M3. Só não confunda isso com os prazos da MT. :-)

1. Leia meu post novamente. Eu escrevi "em cofres", não "em cofres de bancos". Uma bagatela, mas como distorce o que está escrito. Para sua informação, também existem cofres de dinheiro fora dos bancos comerciais, que é onde a maior parte das cédulas é mantida.

Se você tiver um grande depósito em um banco e quiser dinheiro, você ouvirá de um caixa "essa quantia deve ser encomendada". Então aqui está uma pergunta a ser considerada: onde um banco comercial vai pedir a quantia necessária?

2. Acesse o site do Banco da Rússia e descubra por si mesmo.

http://www.cbr.ru/statistics/credit_statistics/MS.asp

P.S. E não estou tentando provar isso, apenas tendo dito "A", tenho que dizer "B".

 

Se você apenas ler seus próprios posts, então eu posso ver porque é tão difícil para você dar sentido à situação. :-)

PS

E quais são os nomes das organizações cujos cofres são , na maioria das vezes, cédulas? Não bancos, por acaso? O Banco da Rússia é ou não um banco?

E você pode dizer qual é a parte das cédulas emitidas nos cofres e que parte está em circulação? Apenas uma aproximação? Ou na sua opinião?

 
Yurixx писал (а) >>

Se você apenas ler seus próprios posts, então posso ver porque é tão difícil para você dar sentido à situação. :-)

PS

E quais são os nomes das organizações cujos cofres são , na maioria das vezes, cédulas? Não bancos, por acaso? O Banco da Rússia é ou não um banco?

E você pode dizer qual é a parte das cédulas emitidas nos cofres e que parte está em circulação? Apenas uma aproximação? Ou na sua opinião?

:) Ridículo

Eles não são bancos, mas podem estar na estrutura do Banco Central. Você está sendo irônico, não há nada de engraçado sobre a existência de abóbadas regionais. E não é uma peculiaridade russa, como alguns poderiam pensar.

O Banco da Rússia desempenha as funções do Banco Central. Você pode nomear 1 outro banco comercial russo com funções similares?

Eu lhe dei o link, divida a figura na coluna "caixa" e a figura na coluna "não caixa
pela figura na coluna "total" na seção "fornecimento de dinheiro" e obter essas ações. Ou devo fazer isso por você?

Razão: