MT4 - NeuroShell Day Trader Professional - MT4 - página 3

 
Liberty:
1. olá LeoV! Espero que você esteja tão de princípios quanto eu sobre a legalidade do resto do software em seu computador.
2. Mesmo se a entrega de dados da InteractiveBrockers custasse $70 por mês (o que não é verdade - para quem tem uma conta na InteractiveBrockers custa $10), então suas despesas serão reembolsadas depois que você abrir, digamos, apenas duas posições em GBPUSD.
Hello Liberty!
1. Eu não vou apoiar a pirataria na Rússia. Enquanto o roubo de propriedade intelectual prosperar na Rússia - tudo será muito ruim (para dizer de forma branda). E se eu sou um usuário legal, isso não significa que eu tenha que baixar tudo de um site legal e entregá-lo a você. Eu não lhe devo nada. E o que tenho em meu computador - é meu negócio pessoal e não vou relatá-lo a você. É melhor você dar uma olhada em seu computador. ...
2. É possível decidir por mim mesmo onde abrir uma conta, qual conta e onde levar os dados? E o que posa e onde devo abri-los?
Geralmente - eu estava procurando um programador profissional, não uma discussão sobre contas, conselhos sobre o que fazer e pedindo para você baixar algo do site jurídico ......
 

Olá, LeoV.

1. Eu não queria aborrecê-lo dessa maneira. Entretanto, comunicando-se em um fórum - as pessoas às vezes se comunicam, e não simplesmente respondem a perguntas como no escritório de um investigador em Lubyanka em 37 e, infelizmente, não assumem que, por um passo à parte, enfrentarão um pelotão de fuzilamento.

2. o roubo de propriedade é quando você toma algo do proprietário contra sua vontade e ele não mais a tem. O que você está falando não se encaixa nesta categoria (roubo) e é chamado de violação de leis, o que é uma questão à parte. Se você me perguntar (o que certamente não vai acontecer) - acho que aqueles que o adotaram e cumprem. E roubo é mais como quando algum grande financiador vem aqui (onde você acha que é bom) e por quase nada compra patentes para invenções, usando o fato de que aqui é ruim.

3. Não sou eu quem diz que plataforma usar, que ordens colocar (isso é simplesmente impossível), é você quem está tentando regular todos aqui, para impor seus padrões, rótulos estrangeiros e uma visão hipócrita do mundo.

 
Liberty:

Olá, LeoV.

1. Eu não queria aborrecê-los assim. Entretanto, comunicando-se em um fórum - as pessoas às vezes se comunicam, e não simplesmente respondem a perguntas como no escritório de um investigador em Lubyanka em 37 e, infelizmente, não assumem que, por um passo à parte, enfrentarão um pelotão de fuzilamento.

2. o roubo de propriedade é quando você toma algo do proprietário contra sua vontade e ele não mais a tem. O que você está falando não se encaixa nesta categoria (roubo) e é chamado de violação de leis, o que é uma questão à parte. Se você me perguntar (o que certamente não vai acontecer) - eu acho que aqueles que o adotaram e cumprem. E roubo é mais como quando algum grande financiador vem aqui (onde você acha que é bom) e para uma canção comprar patentes de invenções, usando o fato de que é ruim aqui.

3. Não sou eu quem diz que plataforma usar, que ordens colocar (isso é simplesmente impossível), você é quem tenta regular todos aqui, impor seus modelos, as etiquetas de outra pessoa e uma visão hipócrita do mundo.

1. - Eu estava procurando um programador - esse era o tópico do meu fio condutor.
2. - Você está usando software esfaqueado, roubado - vamos chamar as coisas pelos nomes próprios em vez de tentar nos justificar de alguma forma. e não é legal. leia a lei sobre direitos autorais e direitos conexos. "E roubo é mais como quando um grande financiador de algum lugar (onde você acha que é bom) vem aqui (onde é ruim) e compra patentes por quase nada tirando vantagem da má situação aqui" - o que você quer dizer? que financiador? que patentes? você está louco.....? Não junte tudo. .... "Bom" é uma desculpa para o jardim de infância. Mesmo que ele (o financiador) tenha comprado uma patente, ela é dele por lei porque ele a comprou, não você. Você vive em sociedade, não em um planeta separado e usa os produtos da sociedade, portanto, seja gentil em obedecer às leis da sociedade ou não usar seus produtos. Se você usa os produtos e não obedece às leis, não tem bom aspecto...
3. - Qual é o rótulo? Qual é a visão do mundo quaresmal? Qual é o padrão? - Estou procurando um programador profissional e não lhe pedi conselhos sobre o que você precisa fazer e não lhe pedi que me enviasse nada.
Repito, para aqueles que não entendem - "Na verdade - eu estava procurando um programador profissional, não uma discussão sobre contas, conselhos sobre o que eu deveria fazer e pedindo-lhe para baixar algo do site jurídico ..... "
 
LeoV, por acaso você já pensou que um programador profissional poderia escrever o que você está pedindo em um software hackeado de boa qualidade? Ou você vai pedir a ele uma licença para o software que ele usa? Imagine como você poderia ficar sujo. Você não poderá orar por isso em nenhuma igreja.
Quanto aos chamados "direitos autorais", esse tópico é artificialmente inflado por advogados especializados no assunto (ano a ano há cada vez mais deles, pois é lucrativo ser um freeloader), e todos os tipos de herdeiros - detentores de patentes, que também são freeloaders. É possível e necessário lutar com toda essa imundície. O caminho legal é Open Source e afins. E provavelmente você mesmo sabe sobre os ilegais.

Não o incomodarei mais, eu prometo.
 
alexjou:
LeoV, por acaso você já pensou que um programador profissional poderia escrever o que você está pedindo em um bom software pirateado? Ou você vai pedir a ele uma licença para o software que ele usa? Imagine como você poderia ficar sujo. Você não poderá orar por isso em nenhuma igreja.
Quanto aos chamados "direitos autorais", esse tópico é artificialmente inflado por advogados especializados no assunto (ano a ano há cada vez mais dessas imundícies, pois é lucrativo ser um freeloader), e todos os tipos de herdeiros - detentores de patentes, que também são freeloaders. É possível e necessário lutar com toda essa imundície. O caminho legal é Open Source e afins. E provavelmente você mesmo sabe sobre os ilegais.

Não o incomodarei mais, eu prometo.

Caro alexjou!
O assunto que você levanta e sua visão sobre ele é um "jogo de sentido único", já que você não é um autor e desenvolvedor de nada. Se você se tornar um, sua visão é completamente invertida. Se você inventar algo em que possa ganhar dinheiro e outras pessoas o roubarem de você, não pague um centavo e use-o - eu o observaria, como você cantaria e afirmaria seus direitos sobre a invenção. É só que sua visão está de um lado da barricada. Eu mesmo sou um autor. E eu sou roubado todos os dias - e isso acontece em meu país de origem. Portanto, a pirataria não me irrita apenas - eu odeio isso. E se dependesse de mim... ...... Mas, infelizmente, não depende de mim.
Meu conselho. Escreva um programa como NS - gaste seu tempo, dinheiro, conhecimento e assim por diante. E depois dá-lo ao mundo de graça. Você será ganancioso para fazer isso. E você será o primeiro a arrancar a garganta de quem tentar roubar de você o que lhe pertence. Não temos o comunismo.... Não há necessidade de se envolver em verborreia. Coloque-se no lugar dos outros......
Enquanto a propriedade intelectual não for protegida em nosso país, não teremos programas como NS e assim por diante...
 
Obrigado a todos vocês. Acontece que eu passei por aqui, li e gostei.

Para LeoV - você parece estar escrevendo sobre algo interessante e desconhecido para mim. Perdoe-me por ser franco - coloque alguns links (se você não se importa de perder seu tempo) onde ver o que é.
 
Bookkeeper:
Obrigado a todos vocês. Acontece que eu passei por aqui, li e gostei.

Para LeoV - parece que você escreve sobre algo interessante e desconhecido para mim. Desculpe pela obtusidade - jogue referências (se não for chato gastar tempo) onde ver o que é.

Desculpe, não entendi. "ver o que é" - ver o quê? Se você quer dizer NSH - aqui está http://www.neuroshell.com/ ou http://www.neuroproject.ru/
 

Obrigado. É isso mesmo. Eu já pedi desculpas por minha estupidez - não pensei em colocar "neuroshell" em "neuroshell" :). Não consegui chegar ao "neuroprojeto". Mais uma vez, obrigado, vou andando. Vocês mesmos podem resolver isso com as clínicas. Nós gostamos de chutar nossos vizinhos por aqui.

 
Bookkeeper:

Obrigado. É isso mesmo. Eu já pedi desculpas por minha estupidez - não pensei em colocar "neuroshell" em "neuroshell" :). Não consegui chegar ao "neuroprojeto". Mais uma vez, obrigado, vou andando. Você pode resolver as clínicas por conta própria. Gostamos de chutar nossos vizinhos por aqui.

Estou chocado,na verdade......
 
LeoV:

Repito, para aqueles que não entendem - "Na verdade - eu estava procurando um programador profissional, não uma discussão sobre contas, conselhos sobre o que fazer e pedindo para você baixar algo do site jurídico ..... "
A julgar por sua discussão, você não está apenas procurando um programador, mas também um usuário de uma cópia legal do programa. E você se recusa a dar ao programador o objeto de trabalho. Ele é obrigado a ter o programa? É uma situação como quando uma mulher vai ao médico e exige casar-se com ela antes de deixá-lo examiná-la. Não sei, talvez você encontre um.
Razão: