MT4 - NeuroShell Day Trader Professional - MT4 - página 7

 

Meu altruísmo me ultrapassou na época... Agora, sou movido em sua maioria por interesses mercenários...

Se você quiser, eu lhe enviarei meu antigo trabalho gratuitamente.

 
klot:

Meu altruísmo me ultrapassou na época... Agora, sou movido principalmente por interesses mercenários...

Se você quiser, enviarei meu antigo trabalho de graça.

) Mais cedo ou mais tarde, é o que geralmente acontece)) Eu ficaria muito grato ao figaro?mail?
 
klot:

Meu altruísmo me ultrapassou na época... Agora sou movido principalmente por interesses mercenários...

Se você quiser, posso enviar-lhe meu antigo trabalho gratuitamente.


Já há algum tempo eu venho tentando construir meu sistema. O problema é filtrar efetivamente os sinais do indicador. O indicador é meu próprio, é um oscilador normalizado. Identificar o sinal apenas pelo valor do indicador de corrente, como eu vi, é impossível. O valor é obviamente de um certo tipo de padrão.

Ultimamente, tem-se pensado que a identificação desses padrões "a olho nu" e sua descrição numérica com um pequeno conjunto de números é ineficaz. Pode ser que a utilização de uma rede sem malha para resolver este problema seja muito melhor. No entanto, até agora eu não lidei com redes neurais. Eu nem sei se é possível implementar tal rede na MQL, se ela pode ser construída.

Tanto quanto sei, você tem uma experiência bastante grande neste campo.

Você acha que seria possível falar com você pessoalmente sobre este assunto? Se sim, por favor, me deixe uma linha em yurixxx [at] gmail [dot] com

 
Yurixx:
klot:

Meu altruísmo me ultrapassou na época... Agora sou movido principalmente por interesses mercenários...

Se você quiser, posso enviar-lhe meu antigo trabalho de graça.


Há algum tempo venho tentando construir meu sistema. O problema é filtrar efetivamente os sinais indicadores. O indicador é meu próprio e é um oscilador normalizado. Identificar o sinal apenas pelo valor do indicador de corrente, como eu vi, é impossível. O valor é obviamente de um certo tipo de padrão.

Ultimamente tenho tido dúvidas de que a identificação destes padrões "a olho nu" e sua descrição numérica com um pequeno conjunto de números é ineficaz. Talvez a utilização de uma não rede para resolver este problema fosse muito melhor. No entanto, até agora eu não lidei com redes neurais. Eu nem sei se é possível implementar tal rede na MQL, se ela pode ser construída.

Tanto quanto sei, você tem uma experiência bastante grande neste campo.

Você acha que seria possível falar com você pessoalmente sobre este assunto? Se sim, me deixe uma linha em yurixxx [at] gmail [dot] com.


Eu tenho um tópico sobre redes neurais no fórum do Tartan, onde você pode rastrear toda a minha maneira de aprender sobre este campo. Lá você também pode encontrar bibliotecas e exemplos de programação de várias redes neurais na MQL4.

Venha até lá e nós continuaremos a comunicação lá.

 
klot:

Venha até lá e nós continuaremos a conversar lá.


OK, obrigado.
 

Alguém tem um NSDT legítimo com seu apoio?


Precisa de documentos API para algumas dlls.


Compartilharei DataFeeder via MT4 - FREE OF CHARGE.

 
Valio писал (а) >>


Alguém tem um NSDT legítimo com seu apoio?


Precisa de documentos API para algumas dlls.


Compartilharei DataFeeder via MT4 - FREE OF CHARGE.

yurykoff@ya.ru muito obrigado

 
Valio писал (а) >>


Alguém tem um NSDT legítimo com seu apoio?


Precisa de documentos API para algumas dlls.


Compartilharei DataFeeder via MT4 - FREE OF CHARGE.

psoops@mail.ru

Eu ficaria muito grato.

 
Cavalheiros, não sejam necropostos. Compre o software e seja um usuário legal.
 
sayfuji писал (а) >>
Cavalheiros, não sejam necropostos. Comprar software e ser usuários legais.

O que há de errado com "ilegal"? Ou que um LeoV desapareceu?

Eu não comprei dos americanos e, por princípio, não o farei.

Razão: