10 pontos 3.mq4 - página 5

 
yeoeleven:
Por minha observação, não há nenhuma perda de tempo realmente nomeada, mas à medida que os negócios aumentam e quando o mais alto é fechado, todos os outros par são também fechados.

Notei que nas informações do gráfico há um total de lucros e perdas para o total do par. Pode haver um nível de lucro quando se atinge o fechamento do comércio. Um dos meus maiores negócios de 12,8 unidades fechou depois de 17 pips com um lucro total de $170.

Se eu entendesse os códigos, eu poderia responder melhor, mas um estudo das informações detalhadas o ajudará a entender como funciona.

John

Isso soa bem, mas será um problema se a conexão com a Internet for desconectada acidentalmente enquanto não estivermos por perto, poderá haver uma enorme perda

 
jodetter:
experimente este aqui

Muito obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

eu vou ajudar todos vocês a testar isso em uma conta demo. eu percebo que não é o mesmo que uma conta ativa. alguém aqui está testando isso em uma conta ativa ou todos nós estamos usando uma conta demo?

 
yeoeleven:
Ainda em alta agora mostrando um lucro de $5470 em 4 dias com lucro flutuante de $58.John

Olá Yeoeleven, também estou fazendo testes das últimas 20 horas usando NF Broker com um capital inicial de $2000. Só quero ver o progresso e comparar com o seu, já que seu teste antecipado foi baseado em uma grande quantidade de capital inicial.

P/S: Eu gosto desta EA porque até mesmo ela é arriscada, mas a parada final ajudará a enorme perda

 

10 pontos 3-1

freak:
usando esta ea com maxlots=10 e iniciais maxalstop=0 i SUICIDE!

Apenas uma grande jogada e sua conta está completamente OUT!

look on 2006-01-01 >> 2006-07-01 backtest que fiz com/sem InitialStop e MaxLots=5

MaxLots=5 InitialStop = 0

MaxLots=5 InitialStop = 150

Faz muito sentido. Isso limitará a escalada a 1,6 unidades acima da qual fica assustador. Eu mudei os três pares que estavam negociando .1 unidade.

Atualmente, eu estou até 3,2 unidades vendendo USDJPY e, olhando para trás, eu estava a apenas 4 pips de ser fechado algumas vezes. Também tive lucro geral muitas vezes, vou ficar de olho neste par e quando ele voltar a ter lucro geral, vou fechá-lo manualmente e reduzir o MaxLots para 5... A parada inicial em minha cópia foi definida para 0,0

ruparaw, minha conta grande é apenas uma conta demo, mas se isto continuar, seguirei o plano do txsundevil de usar micro lotes em uma conta mini.

John

 

Este é um relatório sobre MICRO LOTS de Velocity4x é uma conta demo, no entanto Velocity4x usa o mesmo servidor para Demo e LIVE, o mesmo software apenas muda o número da conta, se você for paciente resultados realmente bons observe que 7 perdas consecutivas usando .002 é 1,28 menos risco aqui são minhas configurações para este relatório

Favor observar que EUR & CHF começa em .10 Mini Lotes Outros Micro Lotes, como determinado por yeoeleven isto é menos arriscado do que outros pares.

Maxi Lots é alterado para 7 isto é ok em contas Micro, eu não vou colocar um Stop no momento se você o colocar longe talvez 150 pts em contas Micro lot's

EUR/USD TP 30 TS 20

GBP/USD TP 30 TS 20

CHF/USD TP 30 TS 20

JPY/USD TP 22 TS 8

AUD/USD TP 16 TS 8

EUR/CHF TP 10 TS Nenhum

EUR/JPY TP 21 TS 10

CAD/USD TP 16 TS 8

Na minha opinião, as configurações são muito pouco importantes, o EUR/CHF deve ser abandonado,

você poderia reduzir as configurações de TP de 30 para 25 no Top major (3), mas isso precisa ser testado, eu gosto muito mais disso do que o Multi Scaper nos outros Post's

Arquivos anexados:
 

Como definir o lote máximo, é no Max Trade

 

você quer dizer tamanho máximo do lote?

se sim...procure por if(lotsi>100)lotsi=100; em seu código

mudar o número para sua necessidade

ou externo para ser ajustável

 
phoenix:
você quer dizer tamanho máximo do lote?

se sim...procure if(lotsi>100)lotsi=100; em seu código

mudar o número para sua necessidade

ou externo para ser ajustável

Obrigado Pheonix ....você está sempre disponível em qualquer lugar para me ajudar ...de qualquer forma poderia ser minha sorte hoje eu apenas pego 300usd hoje usando este EA e outro 150usd usando Kamyar HG....no meu verdadeiro ac(correr juntos ambos em 1 ac) verá a seguir , o que vai acontecer, apenas me assustando se o lote múltiplo atingir SL

 
ruparaw:
Obrigado Pheonix ....você está sempre disponível em qualquer lugar para me ajudar ...de qualquer forma poderia ser minha sorte hoje eu apenas pego 300usd hoje usando este EA e outro 150usd usando Kamyar HG....no meu verdadeiro ac(correr juntos ambos em 1 ac) verá a seguir , o que vai acontecer, apenas me assustando se o lote múltiplo atingir o SL

eu também tive que mergulhar nesta sessão.

Razão: