MT4 - NeuroShell Day Trader Professional - MT4 - página 9

 
Muzzor >> :


Como um usuário legítimo e alguém que usa ativamente o NSDT no comércio, posso dizer...

Tenho algumas perguntas sobre o NSDT. Você pode deixar seus contatos ou me deixar um e-mail para responder (meu endereço está no site, o site está no meu perfil).

 
Valio >> :


Alguém tem um NSDT legítimo com seu apoio?


Precisa de documentos API para algumas dlls.


Compartilharei DataFeeder via MT4 - FREE OF CHARGE.

Agradecemos antecipadamente.

 
Valio писал(а) >>


Alguém tem um NSDT legítimo com seu apoio?


Precisa de documentos API para algumas dlls.


Compartilharei DataFeeder via MT4 - FREE OF CHARGE.

Obrigado pelo Alimentador - gom80@mail.ru

Infelizmente, não posso ajudá-lo com o NSDT legal.

 
Valio писал(а) >>


Alguém tem um NSDT legítimo com seu apoio?


Precisa de documentos API para algumas dlls.

Compartilharei DataFeeder via MT4 - FREE OF CHARGE.

A todos aqueles que estão aqui "por favor" - mais uma vez eu preciso estupidamente da documentação do fabricante. Se você é um usuário licenciado, você o tem ou pode obtê-lo através do suporte. Escrever é como dois dedos ) Escavar API cegamente é muito lento - e eu poupo meu tempo.

 

Nenhuma documentação do fabricante.

Alguém pode me dizer como exportar sinais comerciais para o Quickshell nesta versão de neuroshell ?

 
rooted >>:

Документов от производителя нет.

Никто не подскажет как в этой версии neuroshell экспортировать торговые сигналы в квик?

Estou tendo problemas para me registrar nesse site. eles me enviam uma senha, mas ela não cabe. e a recuperação da senha não funciona... é falha

 
LeoV:
Eu não apenas o experimentei, eu o testei. Funciona muito bem!!!!


Ótimo!))

Tenho apenas uma pergunta para aqueles que já utilizam o NSDT no comércio real. Quem melhor para perguntar do que você)).

Eu configurei o MTFeed Pro Trader Edition 1.03, os sinais do NSDT para o MT4 são enviados sem problemas e as negociações são abertas no MT4. Entretanto, não consigo ver o Stop Loss, Take Profit ou qualquer outro pedido na MT4, mesmo sabendo que a NSDT está enviando-os. ))

Acho que você resolveu este ponto com certeza. )) Por favor, esclareça-o.

 
Se o tópico de escrever um servidor via datapump ainda for relevante, este link tem tudo o que você precisa: http://forum.fxclub.org/showthread.php/33079-Помощь-от-Vitek_tlt/page41
Razão: