MT4 - NeuroShell Day Trader Professional - MT4 - página 2

 
bstone:

Tecnicamente é provavelmente possível, mas provavelmente não há muitas pessoas interessadas.

Onde posso fazer o download de sua versão de NS? Darei uma olhada no API deles e lhe direi o que pode ser feito.


Eu tenho uma versão legítima da NS. Você é um programador MQL ou está interessado em NS 5.3? Você pode baixá-lo legalmente daqui - http://www.neuroshell.com/
O que significa "poucas pessoas estão interessadas"?
 
LeoV:

Eu tenho a versão legal da NSH. Você é um programador MQL ou está interessado em NS 5.3? Você pode baixá-lo legalmente daqui - http://www.neuroshell.com/

Eu sou um programador e queria ver seu API. Como não há nenhuma demonstração ou documentação API em seu website, eu não posso fazer isso.

E "poucas pessoas estão interessadas" - o que é isso?

Ao fato de eu não ter visto ninguém aqui disposto a ajudá-lo.
 
bstone:
LeoV:

Eu tenho a versão legal da NSH. Você é um programador MQL ou está interessado em NS 5.3? Você pode baixá-lo legalmente daqui - http://www.neuroshell.com/

Eu sou um programador e queria ver seu API. Como não há nenhuma demonstração ou documentação API em seu website, eu não posso fazer isso.

E "poucas pessoas estão interessadas" - o que é isso?

Ao fato de eu não ter visto ninguém aqui disposto a ajudá-lo.

Se você é um programador, posso lhe enviar um exemplo de TradePump.
E não estou pedindo para fazer isso por interesse, apenas por diversão. Todo trabalho deve ser pago.
 
LeoV писал (а):

Se você é um programador, posso lhe enviar um exemplo de TradePump.
Envie para bstone [AT] pisem.net.

E não estou pedindo para fazer isso por interesse, apenas por diversão. Todo trabalho deve ser pago.

Eu concordo com esta posição. E foi óbvio para mim desde o início, senão eu não teria nem mesmo escrito.
 
bstone:
Enviar para bstone [AT] pisem.net.
Caiu
 
LeoV:
Caiu
Entendi. Examinado. Respondido.
 
bstone:
LeoV:
Desconto
Entendi. Examinado. Respondido.

Desculpe, eu não pude responder mais cedo. Eu já respondi agora.
 

Olá, eu tenho Neuroshell 5.2. Minha pergunta é por que preciso de alimentação de dados do MT4 se o Neuroshell 5.3 me permite fazer alimentação de dados do
Trader Workstation InteractiveBrockers (mesmo se você levar em conta esse spread por negociação em IB= apenas 2,5$, e não no melhor dos casos 20$ como nas corretoras que usam Мt4? Há um arquivo DataPumpExample.zip no site wardsystems. Não tenho a possibilidade de ir lá. Se você me enviar, ficarei grato e acho que posso ajudar.

 
Liberty:

Olá, eu tenho Neuroshell 5.2. Minha pergunta é por que preciso de alimentação de dados do MT4 se o Neuroshell 5.3 me permite fazer alimentação de dados do
Trader Workstation InteractiveBrockers (mesmo se você levar em conta esse spread para um negócio em IB= apenas 2,5 $, e não no melhor dos casos 20 $, como nas corretoras que usam Мt4? Há um arquivo DataPumpExample.zip no site wardsystems. Não tenho a possibilidade de ir lá. Se você me enviar, ficarei grato e acho que posso ajudar.


Hello Liberty! Se você é um usuário legal, vá e faça o download, se não - não. E obter dados da InteractiveBrockers através da Trader Workstation custa 70 dólares por mês. É melhor comprar o eSignal.
 
LeoV:
Liberdade:

Olá, eu tenho Neuroshell 5.2. Minha pergunta é por que preciso de alimentação de dados do MT4 se o Neuroshell 5.3 me permite fazer alimentação de dados do
Trader Workstation InteractiveBrockers (mesmo se você levar em conta esse spread para um negócio em IB= apenas 2,5 $, e não no melhor dos casos 20 $, como nas corretoras que usam Мt4? Há um arquivo DataPumpExample.zip no site wardsystems. Não tenho a possibilidade de ir lá pessoalmente. Se você me enviar, eu lhe serei grato e acho que posso ajudar.


Hello Liberty! Se você é um usuário legal, entre e faça o download, se não, não pode. E custa US$ 70 por mês para obter dados da InteractiveBrockers via Trader Workstation. É melhor comprar o eSignal.

1.Olá LeoV! Espero que você seja tão crítico quanto outros sobre a legalidade do software em seu computador.
2) Mesmo que a InteractiveBrockers lhe forneça dados custaria $70 por mês (o que não é verdade para titulares de conta na InteractiveBrockers, custa $10), então suas despesas serão reembolsadas depois que você abrir, digamos, apenas duas posições em GBPUSD.
Razão: