Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 2

 
elritmo:

E por que estabelecer o limite de <~32768 barras (mês), e outros períodos ~16384> Não carregar o servidor comercial ou por alguma outra razão?

Alguns usuários não têm recursos suficientes para trabalhar com o histórico profundo mesmo em um computador para um único teste de símbolo, e o servidor comercial pode lidar com vários milhares de terminais conectados ao mesmo tempo. Há uma série de símbolos e seus prazos no servidor. A principal tarefa de um servidor comercial não é ser um armazenamento FTP gigante, mas fornecer um serviço complexo sem ser tendencioso em nenhuma direção.

Portanto, estabelecemos limites tecnologicamente razoáveis para a profundidade da história. Se você precisa de uma história profunda, existe o Centro de História.
 
Quais são os volumes? Geral e em particular.
Para não ser traficado :)
 
Por um par de moedas, ao baixar do Centro de História o tamanho do arquivo fonte baixado é inferior a 10 Mb, e então o arquivo se desdobra em um minuto de história, a partir de 1999, e leva cerca de 120 Mb em arquivos hst (novamente, para um par de moedas).
Ao tentar baixar o histórico do History Center, apenas as citações necessárias são analisadas e baixadas, o histórico é atualizado no servidor do History Center periodicamente, para que não se formem buracos no histórico próximo.
 
Tentei baixar a parte do USDCAD, encontrei-os em :Arquivos de Programas\FXPROFIT 4\HISTÓRIA
Eu não sei o que fazer a seguir.
Como utilizar estes arquivos *.dat?
E como faço para recalcular?
 
Os arquivos no diretório de downloads do histórico não precisam ser processados manualmente. Eles devem desembalar os arquivos sozinhos por todos os períodos de tempo. Abra o Centro de História pela F2, abra o USDCAD, vá para minutos (clique duplo) - o número atual de barras é visível.



Se o histórico já tiver sido baixado, a nova tentativa de download clicando em "Download" resultará no recálculo de todos os prazos. O download repetido do histórico existente não acontecerá.
Você mesmo pode tentar.

 
Todos os USD/CAD - M1 foram provavelmente baixados.
O resultado foi de 7,83 Mb.
Tentei carregá-lo novamente - a janela apareceu: sem novos dados, recalculei.
Eu respondi SIM. Então fui avisado que estes dados diferem dos dados do servidor e não eram adequados para a disputa.
Tentei recalculá-lo e obtive o mesmo resultado de quando tentei carregá-lo.
Mas nenhum resultado :(

Olhei para o arquivo de história USDCAD1.hst tem apenas 1414 kb, parece ser cerca de 100Mb se for 1:13.

Por favor, ajude.
 
Só para acrescentar. Eu tenho a versão 4.00 build 201 de 26 de dezembro de 2006.
 
A última construção é 201 a partir de 12.01.2007. Será exatamente como eu descrevi. A versão anterior nem sempre funciona sem problemas devido à falta de memória.
Baixe diretamente aqui - http://www.metatrader4.com/files/mt4setup.exe
 
Eu fiz o download e agora tenho que instalá-lo em cima do meu MT?

Deixará os gráficos e tudo mais para mim no verdadeiro?
 
bva:
Eu fiz o download e agora tenho que instalá-lo em cima do meu DT MT?

Deixará os gráficos e tudo mais na minha conta real?
O histórico de citações em seu terminal pode mudar (significativamente) em dois casos:
1) importação manual de citações
2) download do History Center

. Isto muda o histórico de login ativo, ou seja, o histórico de citações é diferente para diferentes servidores comerciais (corretores). Você pode fazer uma cópia de segurança só para o caso de se fazer uma experiência.
Razão: