Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999

 
Outra versão do Centro de História com dados históricos atualizados foi lançada.

O que há de novo:
  • adicionado o histórico de citações M1 para os símbolos MICEX desde 1999
  • a filtragem dos símbolos existentes foi melhorada, as aberturas de caixa foram removidas
  • Atualização semanal de dados em modo automático
Recomendamos que o histórico seja carregado novamente através do módulo Centro de História no terminal. Todos os outros períodos são recalculados automaticamente a partir do M1, portanto não há necessidade de usar o script period_converter.



Importante: O uso de um histórico profundo requer muitos recursos de informática. É desejável ter pelo menos 1-2Gb de RAM e um processador poderoso para um trabalho confortável. Recomendamos fortemente que você monitore o parâmetro "Ferramentas - Ajustes - Gráficos - Barras máximas na janela do gráfico" e o ajuste para entre 65 000 e 128 000 barras. O parâmetro "Barras máximas do histórico" pode ser ajustado mais alto, por exemplo 10 mln - isso não afetará seriamente o desempenho do terminal.

Faça o download da distribuição gratuita do terminal MetaTrader 4 através do seguinte link: http://www.metatrader4.com/files/mt4setup.exe (3 Mb).
Leva 1 minuto para abrir uma conta de demonstração gratuita.
 
Renat:
Lançada outra versão do Centro de História com dados atualizados.

O que há de novo:
  • adicionado o histórico do M1 para os símbolos MICEX desde 1999
  • a filtragem dos símbolos existentes foi melhorada, as aberturas de caixa foram removidas
  • As atualizações semanais de dados são executadas automaticamente
Recomendamos que você recarregue o histórico através do módulo Centro de Histórico no terminal. Todos os outros períodos são recalculados automaticamente a partir do M1, portanto não é necessário usar o script period_converter.
Pergunta para esclarecimento. Quando eu bombeio o histórico com a tecla Page Up (ou Home) desligada, de onde ela vem? Quero dizer, como determinar onde termina o histórico de cotação das corretoras ligadas ao terminal e começam os dados penteados (ou filtrados) dos Centros de Dados? Não quero lidar com dados filtrados e quero usar empresas de corretagem realmente entregues para que os resultados dos testes sejam próximos aos resultados comerciais.
 
Ao carregar manualmente no modo "sob demanda" usando as teclas Home/Page Up/Left, a paginação a partir do servidor comercial ocorre. No momento, a profundidade dos dados de paging M1 do servidor comercial é de ~32768 barras (mês), e outros períodos ~16384.

Se você não copiou os dados minúsculos por si mesmo, mas baixou-os do Centro de História, então o mais provável é que toda a história seja do Centro de História. A história no History Center é normal (na última versão, limpamos as emissões), não pior e não melhor do que a história de qualquer corretora. Somente os encanadores podem captar a diferença.
 
Renat:
Ao carregar manualmente no modo "sob demanda" usando as teclas Home/Page Up/Left, a paginação a partir do servidor comercial ocorre. No momento, a profundidade dos dados de paging M1 do servidor comercial é de ~32768 barras (mês), e outros períodos ~16384.

Se você não copiou os dados minúsculos por si mesmo, mas baixou-os do Centro de História, então o mais provável é que toda a história seja do Centro de História. A história no History Center é normal (na última versão, limpamos as emissões), não pior e não melhor do que a história de qualquer corretora. Somente os encanadores podem captar a diferença.

Obrigado pela informação!

Se 16384 barras do servidor comercial na M30, isso é cerca de 341 dias de negociação. Em geral, se o histórico manual é apenas para o ano anterior, está completamente cru, porque eu não baixei nada do History Center. Isto é mais do que suficiente no meu caso. Como meu Expert Advisor está na M30 e os sinais são mostrados apenas por barras formadas.

E eu preciso deles porque os takeprofits não são implementados na estratégia comercial, apenas os stoplosses são. Portanto, na história, o Expert Advisor pode mostrar um resultado pior em comparação com o real e isto, por sua vez, nos permite excluir o elemento de ajuste.
 
Adicione os outliers manualmente em uma ordem aleatória.
 
Boa tarde

É possível carregar o histórico como um arquivo zip ou rar ou arj
ou somente através do botão F2->download

Estou aqui sentado baixando cada par de MT de novo

Seria mais conveniente apenas fazer o download através de um utilitário de download como FlashGet Reget e similares.
seria bom ter um arquivo se ele não for crucial e não lhe custar muito
tudo de uma vez para cada par - você pode ver todos os anos em um único arquivo

depois apenas descompacte-o em um diretório

Conteúdo da pasta E:Arquivos de programas E:Arquivos de programas Meta Trader:Histórico de downloadsEURUSD

20.01.2007 14:34 <DIR> .
20.01.2007 14:34 <DIR> .
20.01.2007 14:34 108 855 EURUSD_2001_05_6adfcc962e1ca940a5bcb97fb24a8c81. dat
20.01.2007 14:33 97 416 EURUSD_2001_06_d998e2b780282844b26bd416ab6d3350. dat
...
...

Eu o fiz quando transferi a história de uma máquina para outra tudo funcionou bem


Obrigado pela história! ( acrescentou os últimos meses de 2006 e até 2007 01 está na história! GRANDE! )


 
Nosso algoritmo especializado para embalar dados históricos tem uma taxa de compressão estável de 1:13, enquanto o ZIP rende 1:6 sobre os mesmos dados. Em outras palavras, nosso método é duas vezes mais eficiente que o ZIP, pois consideramos explicitamente o tipo de dados e os embalamos de acordo. A maneira mais eficiente de baixar dados é através do Centro de História. Todos os downloads de dados funcionam com parcimônia: arquivos modificados são baixados e arquivos ausentes são baixados.

Se você precisar copiar os dados para outro computador, basta copiar o conteúdo da pasta /histórico/downloads.
 

É o que estou fazendo por enquanto!



outra pergunta sobre a história

todos sabem que o câmbio funciona nos fins de semana e não há fins de semana ...

os dados do centro HISTÓRICO infelizmente não há fins de semana.

há corretores ( moneyrain ) que dão cotações no sábado e no domingo
( Por favor, não o tome como um anúncio para um corretor )
é por isso que os sinais baseados em suas citações são mais precisos - não há lacunas

existe alguma maneira de lidar com este problema?

em uma palavra, existe algum plano para o fim de semana?


 
YuraZ:

É o que estou fazendo por enquanto!



outra pergunta sobre a história

todos sabem que o câmbio funciona nos fins de semana e não há fins de semana ...

os dados do centro HISTÓRICO infelizmente não há fins de semana.

há corretores ( moneyrain ) que dão cotações no sábado e no domingo
( Por favor, não o tome como um anúncio para um corretor )
é por isso que os sinais baseados em suas citações são mais precisos - sem lacunas

existe alguma maneira de lidar com este problema?

em uma palavra, há algum plano para o fim de semana?


Nenhum bolsinstvo para brokerov nebotaiut v vihodni. Então qual é o objetivo do podstravatsia podh nemnogih 4to rabotaiut?
 
Histórico para cada símbolo dentro das sessões de negociação configuradas.
Para forex, não se espera a coleta de dados durante o fim de semana.
 
Renat:
Ao carregar manualmente no modo "sob demanda" usando as teclas Home/Page Up/Left, a paginação a partir do servidor comercial ocorre. No momento, a profundidade dos dados de paging M1 do servidor comercial é de ~32768 barras (mês), e outros períodos ~16384.

Se você não copiou os dados minúsculos por si mesmo, mas baixou-os do Centro de História, então o mais provável é que toda a história seja do Centro de História. A história no History Center é normal (na última versão, limpamos as emissões), não pior e não melhor do que a história de qualquer corretora. Somente os encanadores podem captar a diferença.


Por que existe um limite de <~32768 bares (mês), e para outros períodos ~16384> - para evitar sobrecarga do servidor da corretora ou por alguma outra razão?
Razão: