Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2013

 
Maxim Dmitrievsky:
Não escreva desta maneira, não será suficiente. É isso, vai-te embora, não apites o meu telefone.

que apite, eu estou a escrever - lê.

leia com atenção, é útil.

é útil em termos de olhar de fora.

o primeiro post do tópico: 2016

primeiro post do tópico: 2016.05.2614 :32

4 anos, sem resultados.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Ahahaha, o que é isso mesmo? )))

PSHNH!!! cute))))

 
Набор инструментов для обучения и тестирования нейросети + тестирование на реальном рынке
Набор инструментов для обучения и тестирования нейросети + тестирование на реальном рынке
  • www.mql5.com
Предлагаю набор инструментов который поможет собрать и подготовить данные для обучения нейросети, а так же провести само обучение и последующее тестирование на реальном рынке. Кратко это выглядит так: Expert для MetaTrader5 соберет и подготовит данные для обучения нейросети. Нужно только указать торговую пару и периоды в истории. Обучение...
 

O objectivo é criar uma base de ferramentas, onde opera a sua rede?

 
Aleksey Vyazmikin:

O objectivo é criar uma base de ferramentas, onde opera a sua rede?

não há propósito, é apenas a forma como é...
 

1) Como você faz a marcação, alvo? Por exemplo: se 100 pt subiu, então está a subir, se 100 pt desceu, então está a descer?
2) Eu também recebo pacotes de sinais unidirecionais da rede. Às vezes recebo 100 ou até 200 perdas seguidas. Só tenho uma saída - negociar com lotes microscópicos, como 0,5% do depósito.
Quem tem ideias para não trocar centenas de sinais seguidos?
Trocar o primeiro e depois não trocar até que o aberto feche? Parece-me que não é a melhor opção.

 
elibrarius:

1) Como você faz a marcação, alvo? Por exemplo: subiu 100 pts, portanto, com tendência para cima, se desceu 100 pts, então com tendência para baixo?
2) Eu também recebo pacotes de sinais unidirecionais da rede. Às vezes recebo 100 ou até 200 perdas seguidas. Só tenho uma saída - negociar com lotes microscópicos, como 0,5% do depósito.
Quem tem ideias para não trocar centenas de sinais seguidos?
Trocar o primeiro e depois não trocar até que o aberto feche? Parece-me que esta não é a melhor opção.

1) não divulgue como os dados são preparados, desculpe

2) não para negociação, isto é apenas pesquisa, agora dada a versão mais simples, mas há muitas melhorias, eu vou falar sobre elas mais tarde.

 

Esta é uma pergunta para todos:
Eu também recebo pacotes de sinais unidirecionais da rede. É mais ou menos o mesmo que aqui.

Às vezes recebo 100 ou até 200 perdas seguidas. Só há uma saída - negociar com lotes microscópicos, como 0,5% do depósito.
Quem tem ideias para não trocar centenas de sinais consecutivos?
Trocar o primeiro e depois não trocar até que o aberto feche? Parece-me que não é a melhor solução.

Quais são as opções?

 
elibrarius:

Esta é uma pergunta para todos:
Eu também recebo pacotes de sinais unidirecionais da rede. É mais ou menos o mesmo que aqui.

Às vezes recebo 100 ou até 200 perdas seguidas. Só há uma saída - negociar com lotes microscópicos, como 0,5% do depósito.
Quem tem ideias para não trocar centenas de sinais consecutivos?
Trocar o primeiro e depois não trocar até que o aberto feche? Parece-me que não é a melhor solução.

Quais são as variantes?

1) mudar o alvo

2) Pilha / Sinais separados

 
elibrarius:

Esta é uma pergunta para todos:
Eu também recebo pacotes de sinais unidirecionais da rede. É mais ou menos o mesmo que aqui.

Às vezes recebo 100 ou até 200 perdas seguidas. Só há uma saída - negociar com lotes microscópicos, como 0,5% do depósito.
Quem tem ideias para não trocar centenas de sinais consecutivos?
Trocar o primeiro e depois não trocar até que o aberto feche? Parece-me que não é a melhor solução.

Que outras idéias você tem?

Você só precisa pesquisar não apenas um modelo, mas dezenas de modelos de cada vez e processar suas respostas corretamente. Obtemos uma opinião colectiva e ela torna-se muito adequada. Mais tarde publicarei o código de como o fazer.
Razão: