Bill Williams e suas estratégias... - página 20

 
Sorento:

Sente-se menos na cozinha.

Jogue fora o livro didático, ele certamente não o ajudou. Além da confiança em alguma teoria e... Herczyk :)

Tente negociar onde a oferta e a demanda estão mudando a cada segundo, e você pode ver isso no vidro.

Depois disso - vamos falar de perdas!


não, é definitivamente um mistério....

Você não deveria estar lendo as primeiras cartas das sentenças?

ou diagonalmente?

e nas cozinhas, a oferta e a demanda não mudam a cada segundo? O preço fica parado por meses? E se não for na cozinha, então onde? Então, se você for a um banco central do Deutsche Bank, levará seus $2000 para o interbancário?

Você pode vê-lo no vidro do corretor? Não preciso das cotações de mercado do corretor para ver isso.

Você tem um TS baseado no mercado do corretor? Apague-o.

Caso contrário, você também jogou fora o livro cedo.

 

Vou lhe contar um segredo: as quantidades menores que o lote mínimo são sempre uma cozinha em forex. Porque estes montantes não entram no mercado interbancário.

 

De que se tratava afinal? À lei da oferta e da procura? Uma aposta no mercado forex?

 
Demi:

Vou lhe contar um segredo: as quantidades menores que o lote mínimo são sempre uma cozinha em forex. Porque estes montantes não entram no mercado interbancário.

Conte-nos mais alguns segredos e o brilhantismo de suas "riquezas" deslumbrará a todos. :)

Obrigado por sua franqueza - você não vê isso com muita freqüência.

Boa sorte com isso.

Tchau!

;)

 
já disseram adeus.
 
Demi:
existe uma pilha de mercado no mercado forex?

Existe. Definitivamente existe.

Veja a plataforma IB, por exemplo, ou leia a documentação FIX.

Você deve ampliar sua compreensão dos negócios em que está envolvido.

 

Eu li seus posts - amigos meus - mas há pessoas aqui que realmente ganham muito dinheiro?

Eu conheço um corretor Alpari - ele negocia usando a metodologia deste Projeto de Lei em particular -

Pruff - http://www.vedikhin.ru/2006/04/bw-and-i.html

 

Eu nunca levei B.Williams a sério, mas hoje troquei o testador manualmente com a ajuda do programa
.

http://autograf.dp.ua,

Eu troquei o H1 com este programa,que, por sinal, está erroneamente esquecido neste fórum.

Eu negociava no H1 usando este caminho:

1. Iniciou o jacaré

2. Iniciado fractal

Esperando por qualquer um dos fractal superiores com topo superior à linha do jacaré vermelho (Machka com período 8),

Ou fractal inferior com a parte superior abaixo da linha do jacaré vermelho (a onda com o período 8).

Eu sigo apenas os últimos fractais desse tipo. Quanto ao Alligator, nesta fase trabalhamos apenas com a linha vermelha.

4. Assim que o preço quebrar o fractal mencionado no parágrafo 3, abrir na direção da quebra com o lote básico, digamos 0,1.

5. Se o preço for contra o fractal e se a próxima barra fechar abaixo da linha do jacaré vermelho, eu fecho minha posição independentemente do lucro/perda.

e recomeçar a partir do ponto 3.

6. Se o preço vai na nossa direção, nos sentamos e esperamos que o próximo fractal se forme na direção da posição aberta.

6.1. Tal fractal é formado !

6.2 Tal fractal foi quebrado! O que segue? É aqui que começamos a trabalhar com o Jacaré ao máximo.

Se no momento da quebra, as linhas do jacaré estão alinhadas uma acima da outra (para a tendência para cima - verde/vermelho/azul, para a tendência para baixo - azul/vermelho/verde)

nós nos enchemos com o lote base,

se não, esperamos mais.

6.3 Na minha opinião, o ponto-chave é o acréscimo obrigatório em cada fractal na direção da posição inicial,

desde que as linhas do Alligator mostrem a tendência, ou seja, que suas linhas estejam alinhadas na ordem correta para a tendência.

Os outros indicadores B.Williams também são projetados para determinar o momento de enchimento, mas me parecem muito pouco convincentes,

Ou talvez eu simplesmente não o tenha entendido.

7. Todas as posições (independentemente do lucro/perda) são fechadas quando a próxima barra tiver fechado abaixo (para uma tendência para cima) / acima (para uma tendência para baixo) da linha vermelha

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após um dia de negociação manual usando este algoritmo com 0,1 lote (500 alavancagem), aumentei meu depósito de 1000 para 3000.

O saque máximo foi de 300 libras.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que eu deveria escrever um programa implementando este algoritmo.




 
more:

Nunca levei a sério a B.Williams, mas hoje troquei o testador manualmente com a ajuda do programa do nada para fazer.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que deveria escrever um programa que implemente este algoritmo.

Estou terminando o trabalho sobre este assunto. Se houver alguma variante digna - estou pronto para colocá-las neste tópico. O assessor se baseia no livro de B.Williams "Novas dimensões...".
 
more:

6.3 A meu ver, o ponto-chave é o preenchimento obrigatório de cada fractal em direção à posição original,



A única questão é - qual é o número final necessário de tais adições? E a principal questão é se é mais lucrativo entrar como uma única posição completa de uma só vez?
Razão: