Bill Williams e suas estratégias... - página 18

 
Demi:
E no mercado forex, o preço é apenas o resultado da relação entre a oferta e a demanda. Não quero ir mais longe em uma citação arrancada de outro lugar.

citação - wikipedia (google sempre encontra wiki primeiro)

De que demanda estamos falando se as moedas podem ser negociadas em opções?

de que demanda estamos falando quando um corretor pode não mostrar ofertas completas e perguntar volumes?

de que demanda estamos falando se os volumes de venda e compra dentro do mesmo CD/broker são sobrepostos dentro do CD na maioria dos casos, ou seja, não há essencialmente necessidade de trazer ordens não sobrepostas para outros mercados, mas simplesmente para fornecer alguma liquidez para a moeda?

De que demanda estamos falando se algum banco, se houver falta de moeda, adquire alguma moeda no mercado (interbancário), e o banco não se importa com o valor atual da moeda, já que tanto o banco quanto o comprador conhecem as cotações atuais, mas o banco cobra uma taxa por seus serviços?

Você acredita que existe uma real escassez de moeda - ou seja, um déficit em papel ou transferências eletrônicas? Mais uma vez, jogue fora o livro didático :)

 

E a oferta e a demanda por opções? Eles são comercializados. Então, alguém está comprando e vendendo-as. Portanto, há uma demanda por eles e uma oferta para eles. Tudo o que é comercializado tem uma oferta e uma demanda.

Que se lixe o corretor, que não o mostre. Mas se o comércio está em curso, isso significa que há oferta e demanda.

Se há volumes de compra e venda e as transações são concluídas, isto é oferta e demanda.

Se um banco compra moeda em qualquer lugar, isso significa que ele está comprando, e alguém está vendendo para ele. Isto é oferta e demanda.

A oferta e a demanda determinam o preço em forex como em qualquer outro mercado.

Você apenas me confunde com suas declarações. O que está errado?

Deixe-me explicar com um exemplo:

Por exemplo, a sessão asiática. O Euro é cotado em 1,3. Por exemplo, a tal preço ninguém o quer e ninguém o vai vender. Não há oferta e demanda. O banco decidiu comprar 1 bilhão de Euros a este preço porque seu analista termina sua análise e dá o resultado - o Euro logo será às 2.0000. O banco vê que ninguém está vendendo a 1,3 e grita - eu compro a 1,3001. Um vendedor grita - 1 milhão a 1.3001. Não mais. E o banco precisa de mais. Ele grita: "Que se lixe, vamos a 1.3002! O segundo vendedor lhe vende mais 1,5 milhões a este preço.

É assim, por exemplo, que a crescente demanda empurra o preço de equilíbrio de 1,3 com a oferta inalterada. É a chamada lei da oferta e da procura.

 

Muitos sistemas comerciais se baseiam nesta lei. Por exemplo, Gerchik. Ele também usa conceitos de preço/volume em seu TS quando identifica fatos de compra/venda por um grande jogador/jogador na véspera de uma grande jogada.

Entretanto, tanto quanto sei, estes sistemas são para o mercado de fritas. O conceito de volume é mais claro aí.

 
Demi:

Muitos sistemas comerciais se baseiam nesta lei. Por exemplo, Gerchik. Ele também usa conceitos de preço/volume em seu TS quando identifica fatos de compra/venda por um grande jogador/jogador na véspera de uma grande jogada.

Entretanto, tanto quanto sei, estes sistemas são para o mercado de fritas. O conceito de volume é mais claro ali.

Teoria... Gerchik - como praticante. :о)

Você dá alguma educação geral, enquanto eu quero saber especificamente - por exemplo, aqui você vê um mercado com mais lances do que ofertas.

Quais são suas ações?

De acordo com o livro didático e sua prática.

;)

 
Sorento:

Teoria... Gerczyk - como praticante. :о)

Você está ensinando sobre temas gerais, mas eu gostaria de saber especificamente - por exemplo, você vê um copo, há mais licitações do que ofertas nele neste momento.

O que você faz?

Por livro didático e por sua prática...

;)


não. Qual deve ser a ação? Praticamente falando, eu negocio forex, não existe uma pilha de mercado.
 
E o que isso significa - "Teorias... Herczyk - como um praticante. :о)"?
 
Demi:

nenhuma. Qual deve ser a ação? Praticamente falando - eu negocio forex, não há mercado forex.

Você está tão distante da teoria econômica quanto da forex...

(

 
existe um copo no mercado forex?
 
Demi:
há um copo no forex?

se você estiver na cozinha, eles não lhe mostrarão... ou desenhado.

Ver Duke, ninja - qualquer um.

qualquer corretor honesto tem um copo.

;)

 
Sorento:

se você estiver na cozinha, eles não lhe mostrarão... ou desenhado.

Watch Duke, Ninja - qualquer um.

Qualquer corretor honesto tem um criador de mercado.

;)


Estamos falando de um copo de corretor ou de um copo de mercado? Não confunda o sagrado com o justo. O vidro de mercado como indicador da oferta e demanda de um corretor no mercado Forex é uma parcela de um homem morto, mesmo que o corretor seja absolutamente honesto. O que isso mostra? O estado de espírito dos clientes de um corretor?

A bolsa de valores tem um vidro de mercado porque existe um único centro de mercado onde todas as cotações são listadas.

Razão: