Sonho Azul. - página 6

 
Você não pode, você tem que passar por todo o módulo.
 
Seria bom se fosse possível definir dois períodos de tempo adjacentes durante a otimização entrando datas, em um dos quais a otimização seria realizada como de costume, e no outro - testes com parâmetros encontrados durante a otimização em cada fila do primeiro período de tempo. Como os melhores parâmetros encontrados durante a otimização nem sempre dão melhores resultados durante os testes fora do intervalo de otimização. Esta variante do testador permitiria estimar de forma rápida e confiável o desempenho do Expert Advisor e definir os parâmetros ideais.
 

Eu me conecto a partir de meu computador de casa através de um proxy e às vezes sem um proxy.
Dependendo do tipo de conexão de Internet que eu tenha.
Tenho que ir constantemente às configurações para mudar o método de conexão (verificar/desmarcar "habilitar servidor proxy").
este processo pode ser automatizado?

 
Acrescentarei então o meu azul escuro. Dizem que, se você pedir por tempo suficiente, pode funcionar. O serviço ao cliente disse não, pelo menos para o futuro próximo. Então deixe pelo menos aqui para a história: https://www.mql5.com/ru/forum/51772 (quero colocar um ponto na tabela).

P.S. Eu não aceito nenhuma hipótese sobre o porquê de eu precisar dele. Eu já os ouvi. Eu só quero tanto, é só isso...
 
karakuts:
Como disse o comediante, "o sonho é tão azul que é azul escuro".
Pergunta: Como posso navegar rapidamente através do texto do módulo para a função requerida? (por exemplo, no diálogo com os nomes das funções, selecione a função requerida e passe para sua declaração)
Você quis dizer "em uma lista suspensa" como, digamos, em VB? Não existe tal, claro, mas você pode pesquisar pressionando CTRL-F e digitando um tipo de função e nome junto com um parêntese de abertura (por exemplo, int start( ). Parece que a busca deve parar na linha de declaração de funções. E todas as cordas inseridas são armazenadas na memória do diálogo de busca.
 
Quero que o terminal me avise sobre possíveis novidades, depois das quais as coisas podem ser muito, muito ruins :))))
 
Seria bom se a função OrderClose() devolvesse o bilhete do pedido restante após o fechamento parcial.
 

Para cima de um ramo. Pergunto-me, no entanto, qual era o sonho de há 10 anos atrás.

 

Tudo isso é um desafio.

O principal é inventar um roteiro para que quando você pressiona a seta "para cima" no teclado, o preço suba; quando você pressiona a seta "para baixo", o preço desça. Seta "direita" - veja o que acontecerá na próxima barra; seta "esquerda" - role o tempo para trás se algo estiver errado. Sobre os botões Home e End - é assustador imaginar! Criação do mundo? Apocalipse?

Talvez alguém aqui conheça as "teclas de atalho" para um evento desse tipo?

 
4ebur:
Também estou sonhando com um depurador mql, um simples, como na Borland C :)

Há um depurador, o que há de errado com ele?

ugh, quem tirou essa porcaria do lixo?) 2006...
Razão: