[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 412

 

Ninguém pode dormir) forex é maligno

 

Há muito tempo que eu queria tentar isso).

 
Roman.:


Há outra idéia - limitar o comércio quando a propagação se amplia, por exemplo, na hora do almoço na Europa... Mas precisamos de um algoritmo de comercialização para isso, por exemplo, o que fazer com as imersões?

Que, digamos, quando o preço se move, seria melhor entrar por outra ordem média, mesmo com este spread ampliado, para sair mais tarde em um pullback...

mas desta forma não entrará no mercado, só mais tarde, quando o spread for reduzido, só o preço já estará muito longe... e a saída em um recuo de preço será perdida, será definida, em outro nível menos favorável... de alguma forma assim. Em geral - você precisa ficar de olho...


bem, você também pode adicionar um spread, mas acho que não faz nenhuma diferença, é para pipsing....
 

para OnGoing:

Depois de instalar o loca, você precisa cavar "mais fundo" nessa direção https://www.mql5.com/ru/code/9762

 

Confira, manos.

DC já começou uma guerra com a OSMA...... :))))

 
nikelodeon:

Confira, manos.

DC já começou uma guerra com a OSMA...... :))))


Eu tenho esta vela de 14 pontos. Isto é uma luta?! Então, paranóia :))))))
 
TEXX:

para OnGoing:

Uma vez que uma fechadura é colocada, você tem que cavar "mais fundo" nessa direção https://www.mql5.com/ru/code/9762

Sim, embora não seja realmente um problema para calcular) Sov, a propósito, faz isso e conta o nível do take out antes de defini-lo. Primeiro ele produz o nível geral b/w, depois adiciona o take in dado em pips.

PS: Hoje a liquidez é horrível, portanto os reais estarão prontos o mais rápido possível após o Ano Novo )

 

Osma testado em várias moedas: EURUSD, EURGBP, EURJPY, GBPUSD, GBPJPY. Os melhores resultados são obtidos com GBPUSD.

Com os parâmetros encontrados durante a otimização no intervalo a partir de 01.11.2011 o Expert Advisor não perde dinheiro, ao executar um teste a partir de 01.02.2011.

 
khorosh:

Osma testado em várias moedas: EURUSD, EURGBP, EURJPY, GBPUSD, GBPJPY. Os melhores resultados são obtidos com GBPUSD.

Com os parâmetros encontrados durante a otimização no intervalo a partir de 01.11.2011 o Expert Advisor não perde dinheiro, ao executar um teste a partir de 01.02.2011.

Osma é um indicador de média, que na verdade tem uma defasagem de 1-2 barras, por isso leva à entrada tardia durante movimentos bruscos (curso de impulso), uma ligeira defasagem durante o movimento de preços médios e entrada precisa durante o movimento de preços de mercado plano, aqui devemos usar os períodos Osma, que se ajustariam automaticamente para períodos de flutuações de mercado...
 
khorosh:

Osma testado em várias moedas: EURUSD, EURGBP, EURJPY, GBPUSD, GBPJPY. Os melhores resultados são obtidos com GBPUSD.

Com os parâmetros encontrados durante a otimização no intervalo a partir de 01.11.2011 o Expert Advisor não perde dinheiro, ao executar um teste a partir de 01.02.2011.

Bem, qual foi o lucro obtido pela libra durante este tempo? Você também começou com 100 centavos?
Razão: