Sonho Azul.

 

Eu gostaria de uma janela vertical com a capacidade de mover objetos gráficos entre janelas...:)

 

E seria ótimo se o testador pudesse testar EAs negociando em várias moedas simultaneamente...

P.S. Sonhar não é prejudicial, não sonhar não é prejudicial :))))

 
Eu também estou sonhando com um depurador mql, um simples, como no Borland C de antigamente :)
 

Sim! Também a função de estado do botão EA:) (rosa)

 
"E você, Bulkin, qual é seu sonho?"
"-Я...? "Bem, o inverno está chegando e eu não tenho um casaco".
"Aqui, pegue o meu, sonhe com outra coisa".

(c) "The Courier" (O Correio)
 

E eu quero uma com uma voz feminina gentil me dizendo quando comprar, quando vender e quando fechar uma posição. E o mais importante, nunca cometeria um erro :-):-):-)

 
Também muito desejado:
- um gerador de carrapatos;
- a possibilidade de execução do programa passo a passo em ME usando pontos de parada.
 

Também seria bom ser capaz de classificar arquivos no ME Navigator:
- por data;
- pelo nome.

Em meu diretório inclinado, acumulei aproximadamente 200 arquivos. Antes de conseguir encontrar o arquivo certo na lista desordenada, às vezes, algumas palavras sujas saem involuntariamente:)

 
Será que o Pai Natal antes do ano novo vai ler este fio condutor :-)


Quero que a janela abra/feche/modifique a ordem, que seja pequena e não obscureça o gráfico de trabalho, que seja capaz de remover o gráfico de seleção (uma vez e depois foi sem ele) e também que a ordem seja enviada imediatamente com a sl e assim por diante, dependendo do nível definido pelo usuário, ao invés do valor absoluto do preço.

Pai Natal, espero que você me ouça :-) E você não vai ignorar meu humilde pedido :-)



:-):-):-)
 
SK. писал (а):

Também seria bom ser capaz de classificar arquivos no ME Navigator:
- por data;
- pelo nome.

Em meu diretório inclinado, acumulei aproximadamente 200 arquivos. Antes de conseguir encontrar o arquivo certo na lista desordenada, às vezes, algumas palavras sujas saem involuntariamente:)

Em nome do Papai Noel: vamos pensar sobre isso :))
 
Então outro desejo para o Papai Noel :)

O botão Sobre com o diretório de trabalho ou a função WorkPath() no MQL-4 de sua escolha - o que é menos doloroso.
Razão: