Como você melhora a confiabilidade do sinal em todos os cinco? - página 4

 
Олег avtomat:


Retirando lucros regularmente

No início eu o li como "Ilan Dynamic 1.6".

 
Georgiy Merts:

Tudo depende do volume de retiradas. Se todos os lucros forem retirados, não é de forma alguma um "indicador de eficiência e confiabilidade". É uma indicação de que o fornecedor está praticamente certo de que seu sinal irá vazar.

O lucro deve ser retirado. Mas retire-o sabiamente, primeiro, quando o TC tiver funcionado bem. E não a cada "espirro". E em segundo lugar - não para retirar todo o lucro, mas para deixar uma parte apreciável para o crescimento do depósito. Além disso, em algumas recomendações que li, é recomendado retirar 10% do lucro (quando tudo estiver bem), ou todo o depósito (quando a negociação terminar).

Isso não muda a essência dos meus pontos de vista. O valor do patrimônio real da conta é o principal indicador de confiabilidade da conta, pois mostra diretamente o que o Provedor pensa sobre o sinal. Nenhum outro indicador lhe mostrará isso.

As recomendações bobas na Internet são um centavo a dúzia... Há muitas recomendações sobre a cerca também... Mas você os segue a todos?


Como você nunca depositou nenhum lucro... E ainda mais, regularmente - mensal ou semanalmente... É por isso que você não entende a essência disso. E você está enchendo sua cabeça de bobagens e tentando colocá-la na cabeça das pessoas.

 
Ivan Butko:

No início eu o li como "Ilan Dynamic 1.6".

Eu não sei sobre isso.

 
Georgiy Merts:

Isso se o saque for alto. E se o drawdown for baixo? Se o Patrimônio é alto, mesmo que o drawdown seja alto, o sinal é mais confiável do que se o Patrimônio é baixo e o drawdown também é baixo.

Aqui estão dois sinais:

1. Capital próprio de US$ 500.000, drawdown de 40%.

2. Capital próprio $550, 1% de drawdown

Acredito que o primeiro sinal é muito mais confiável do que o segundo. Apesar de seus drawdowns diferirem em mais do que uma ordem de grandeza.

Que parte do patrimônio líquido é o lucro? Não há nada para falar sem especificar o lucro como patrimônio = depósito inicial + lucro.

 
Олег avtomat:

Eu não sei sobre isso.

É isso mesmo. Tive a mesma sensação que Ilan. A "retirada de lucro constante" é absolutamente um pré-requisito.

 
Georgiy Merts:

É isso mesmo. Eu também tenho um pressentimento a respeito de Ilan. A "retirada de lucro constante" é absolutamente um pré-requisito.

Com que finalidade é criado um sistema comercial?

Responda a esta pergunta.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Que parte do patrimônio é lucro? Sem especificar o lucro, não há nada a falar, porque patrimônio = depósito inicial + lucro.

Não há diferença.

Bem, digamos zero. Estas são contas nas quais - sem negócios. Qual deles é mais digno de confiança? Acho que o primeiro com 50 mil dólares de capital próprio.

Ou digamos 100 por cento. A primeira conta tinha inicialmente $25K, depois o Patrimônio Líquido subiu para $90K, agora a conta tem $50K de Patrimônio Líquido (saque de 40%). A segunda conta foi inicialmente depositada com $2,5, depois seu patrimônio líquido chegou a $5,05, e agora seu saldo é exatamente de $5 (1% de drawdown). Qual deles é mais digno de confiança? Mais uma vez, acho que a primeira, onde o patrimônio próprio é maior.

Finalmente, podemos assumir que ambas as contas estão com prejuízo. A primeira conta tinha originalmente $90K depositados e agora tem apenas $50K. A segunda conta tinha originalmente $5,05 depositados, e agora tem exatamente $5K nela. Qual deles é mais confiável? Acho que o primeiro.

Em qualquer caso, a primeira conta é mais confiável - porque a sólida Equidade nessa conta mostra que o provedor acredita nessa conta, e como ele está assumindo um risco, os riscos são calculados. E o pequeno patrimônio na segunda conta mostra que o provedor não acredita em sua conta, e o fato de ter muito pouco saque (e altas recuperações) é apenas uma casualidade.

 
Олег avtomat:

Para que fins é criado um sistema comercial?

Responda a esta pergunta.

Isso é o que diz acima - ou uma pequena parte do lucro ou todo o depósito é retirado. Faz sentido - enquanto o sistema estiver funcionando, a maior parte do lucro deve ser usada para fazer crescer o depósito. E assim que o sistema parar de funcionar - você tem que retirar todo o dinheiro, junto com o depósito.

 
Georgiy Merts:

É o que diz acima - ou uma pequena parte do lucro ou todo o depósito é retirado. Faz sentido - enquanto o sistema estiver funcionando, a maior parte do lucro deve ser usada para fazer crescer o depósito. E assim que o sistema parar de funcionar - você tem que retirar todo o dinheiro, junto com o depósito.

Bem... Entendo... Você não tem um TS. Todo o seu foco está em adivinhar. E toda a sua "liga tc" nada mais é do que escolher um novo jogo de adivinhação.

Você não tem uma T.C. regular. E mais, você nem sequer considera tal tarefa. Assim, você nunca terá um TS que possa usar para retirar o cache regularmente.

 
Олег avtomat:

Bem... Entendo... Você não tem um TS. Todo o seu foco está em adivinhar. E toda a sua "liga tc" nada mais é do que escolher um novo jogo de adivinhação.

Você não tem uma T.C. regular. E mais, você nem sequer considera tal tarefa. Portanto, você nunca terá um TS com o qual possa retirar o cache regularmente.

É claro que eu não, quem duvidaria, não há uma verdadeira equidade no meu sinal - então não vale a pena, de acordo com minhas próprias crenças.

E que diferença faz dizer que "o único indicador verdadeiro de um sinal é o patrimônio real em sua conta"?

Razão: