Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 6

 
MrBobr1:

Como aumentar sua pontuação em um fator de 1.000. Consegui chegar quase à metade deste objetivo. Consegui aumentar minha conta em 28 vezes em quatro meses. Resta aumentar a conta em mais 35 vezes e o objetivo teria sido alcançado. Afinal, é tão tentador que você abriu a conta por $10 e depois de um ano você tem $10000. Aqui está meu relatório

Eu não sou bom em estatísticas, vou tentar sugerir a variante de MM. Quando o balanço aumenta (neste caso estamos falando de X (vezes)), para reduzir os riscos (lote de trabalho). Ou de outra forma, quanto mais tempo a conta não for perdida, menor será o risco em outras operações. É muito semelhante à aceleração do depósito, com a subsequente transição para um modo de comércio mais conservador.
 
Igor Yeremenko:
Não sou um estatístico, mas vou tentar sugerir esta variante do MM. Se o saldo aumenta (neste caso estamos falando de X (vezes)), então diminua os riscos (lote de trabalho). Ou de outra forma, quanto mais tempo a conta não for perdida, menor será o risco em outras operações. É muito semelhante à aceleração do depósito, com a subsequente transição para um modo de comércio mais conservador.

1000 vezes são 10 negócios x2, em um ano eu acho que você pode encontrar 10 oportunidades, quando tiver certeza, e encontrar uma entrada para que a parada seja um pouco menor do que o take.

 
Aleksey Mavrin:

1000 vezes são 10 negócios x2, em um ano eu acho que você pode encontrar 10 oportunidades quando tiver certeza e encontrar uma entrada para que a parada seja um pouco menor do que a tomada.

Ou 234 negócios, ganhando cada vez uma média de 3% do depósito. A segunda maneira, em minha opinião, é menos arriscada.

 
sibirqk:

Ou 234 ofícios, ganhando cada vez uma média de 3% do depoimento. A segunda maneira, em minha opinião, é menos arriscada

Bem, é uma questão de opinião. No seu caso, você precisa também 100% de negócios lucrativos. Cada comércio perdido, que seja de 1-2%, aumentará o número necessário de trocas com um aumento crescente.

10 negócios são mais propensos a serem 100% lucrativos do que 234, pense nisso. Isto é claro se x1000 é o objetivo, e não apenas um comércio estável :)

 
Nikolai Semko:
Claro.
E em geral, para uma estratégia de alto risco, acredito que o tamanho do depósito não deve exceder 1% de seus próprios fundos disponíveis. Então, uma estratégia de alto risco pode ser mais segura do que uma estratégia conservadora (uma estratégia conservadora clássica é quando você não usa mais do que 3% de sua balança para negociar com 100% de alavancagem).

Todas as porcentagens foram feitas antes do monitoramento. o serviço as deixou cinzentas.

Depois de ter sido monitorado, apenas 35,44% foi feito.



Em seguida, a conta sobrevivente é adicionada aos sinais. Ela é descrita em detalhes aqui.


o serviço de sinais está cheio de tais contas, com milhares de porcentagens todos os meses antes do monitoramento. o serviço acinzentou todos esses números.

o serviço já fez este truque em cada décima conta em "Sinais").

 
Aleksey Mavrin:

É uma questão de opinião. No seu caso, você também precisa de negócios 100% lucrativos. Cada comércio perdido, mesmo que seja de 1-2%, aumentará o número necessário de negócios com incremento crescente.

10 negócios são mais propensos a serem 100% lucrativos do que 234, pense nisso. Isto é claro se x1000 é o alvo, e não apenas um comércio estável :)

A probabilidade de concluir um comércio com lucro é mais dependente da relação TP/SL.

Mas em nenhum caso esta probabilidade pode ser = 1,0 mesmo com 100% de certeza.

 
Grigori.S.B:

A probabilidade de concluir um comércio com lucro é mais dependente da relação TP/SL.

Mas em nenhum caso esta probabilidade pode ser de 1,0 mesmo com 100% de confiança.

Ainda depende acima de tudo da "exatidão" da entrada.

Eu não estava falando de uma probabilidade de 1,0. Eu estava falando em comparar a probabilidade de realizaruma série de mais de 10 negócios e 234 negócios.

A probabilidade de 10 negócios é obviamente maior em todos os cenários, e ainda mais quando as estratégias de entrada são iguais.

 
danminin:

Todas as porcentagens foram feitas antes do monitoramento. o serviço as acinzentou.

Depois de ter sido monitorado, apenas 35,44% foram feitos.



Você não vê como estes truques são feitos? abrir algumas centenas de contas e depositar um dólar em cada uma delas (no serviço de Sinais, será exibido como $100).


o serviço de sinais está cheio de tais contas, com milhares de porcentagens todos os meses antes do monitoramento. o serviço acinzentou todos esses números.

o serviço já fez este truque em cada décima conta no serviço "Sinais").

O serviço agora é gratuito, portanto não faz sentido se você não trapacear com sua corretora.

 
Aleksey Mavrin:

Os centavos agora são gratuitos, portanto, não faz sentido a menos que você faça batota com um CD.

Há muitos corretores que têm contas em centavos no mesmo servidor que as contas em dólares.

No serviço de sinais, essas contas são exibidas como contas em dólares.

 
danminin:

Há muitos corretores que têm contas em centavos no mesmo servidor que as contas em dólares.

No serviço de sinais, essas contas são exibidas como contas em dólares.

Bem, eu digo trapacear) eles também consertam isso.

Razão: