Indicadores de elite :) - página 654

 
tamaraofx:
Olá mrtools,

quais são os códigos de compra/venda para esses pontos verdes e vermelhos?

Cumprimentos,

Paul

Olá, Paul,

O diamante comprado (verde) é quando a cci está cruzando a zona de sobre-venda e o diamante vendido (vermelho) é quando a cci está cruzando a zona de sobre-compra.

 

Para Mladen, ND, MrTools e todos os colegas comerciantes,

Desejando-lhe um 2014 de sucesso.

Um "Obrigado" muito especial a Mladen por toda a ajuda e gentileza que me foi concedida neste ano passado. Você é uma Estrela.

Também os melhores votos para suas respectivas famílias.

Com os melhores cumprimentos,

 

Olá Mladen

Espero que tudo esteja bem do seu lado do mundo e que você esteja se preparando com sua família e amigos para inaugurar um fantástico ano de 2014!! Estou certamente com minha esposa, cães e fiéis melhores amigos Jack Daniels e Johnnie Walker!!

Você poderia, por favor, adicionar a esta versão do indicador de Linhas MACD (alertas sobre a mensagem atual//alertas, etc.) o pacote de alertas padrão (alertas sobre a mensagem atual/alertas, etc.)?

Todos os melhores votos de Ano Novo para você e para a equipe TSD Forex e suas respectivas famílias!!!

Sylvester & Pauline Augustine

Arquivos anexados:
 

Tabela de valores CHT

Obrigado, mrtools,

Feliz Ano Novo......

Que tal este indicador? Devo usar buffer3>8 para vender e buffer3< -8 para comprar?

Além disso, o indicador não imprime em duas janelas com prazos diferentes. Por favor, verifique.

Muito obrigado.

Paul

Arquivos anexados:
 
tamaraofx:
Obrigado, mrtools,

Feliz Ano Novo......

Que tal este indicador? Devo usar buffer3>8 para vender e buffer3< -8 para comprar?

Além disso, o indicador não imprime em duas janelas com prazos diferentes. Por favor, verifique.

Muito obrigado.

Paul

Feliz Ano Novo, Paul, se você quiser usar uma versão da Tabela de Valores recomendaria usar a versão da Mladen na seção avançada, ela tem um número mágico se você quiser mais de uma tabela de valores em sua tela, apenas certifique-se de ter um número mágico diferente para cada versão.

A partir do código da versão que você postou, você acha que esse é o problema com essa versão, ela não tem uma identificação única para cada versão que você tem em um gráfico.

 
SAugustine:
Olá Mladen

Espero que tudo esteja bem do seu lado do mundo e que você esteja se preparando com sua família e amigos para inaugurar um fantástico ano de 2014!! Estou certamente com minha esposa, cães e fiéis melhores amigos Jack Daniels e Johnnie Walker!!

Você poderia, por favor, adicionar a esta versão do indicador de Linhas MACD (alertas sobre a mensagem atual//alertas, etc.) o pacote de alertas padrão (alertas sobre a mensagem atual/alertas, etc.)?

Todos os melhores votos de Ano Novo para você e para a equipe TSD Forex e suas respectivas famílias!!!

Sylvester& Pauline Augustine

Sylvester

Até onde eu vejo as linhas são traçadas ib esta sobre uma cruz de uma linha zero. Por que não usar alguns dos indicadores Macd existentes que já têm todas as coisas que você precisa da MacD incorporadas (o que torna este Macd específico)?

 
mladen:
SylvesterAs tanto quanto vejo as linhas estão desenhadas ib esta sobre uma cruz de uma linha zero. Por que não usar alguns dos indicadores macd existentes que já tem todas as coisas que você precisa da macd incorporadas (o que torna este macd específico)?

Olá Mladen

As linhas são perfeitas nesta e minha preferência é usar esta depois de ter revisado as outras no local. Solicito que você inclua os alertas padrão de "mensagem pop-up" & "alerta sonoro", por favor.

Atenciosamente

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

As linhas são perfeitas nesta e minha preferência é usar esta depois de ter revisado as outras no local. Solicito que você inclua os alertas padrão de "mensagem pop-up" & "alerta sonoro", por favor.

Atenciosamente

Sylvester

Sylvester

Aqui você vai Feliz ano novo

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Espero que você e a equipe do TSD Forex tenham tido uma grande celebração de Ano Novo!!! Parece que o Ano Novo lhe deu ainda "mais engenhosidade" - MACD Double ( ...... parece mais emocionante do que o meu Jack Daniels Double no gelo)

Este novo MACD Double parece muito interessante (especialmente sua velocidade .... wow)!! Eu gostaria que você acrescentasse as características das linhas verticais em zero-cross junto com o pacote de alerta de mensagem padrão para que eu possa comparar este lado a lado com a última versão das linhas MACD que você fez.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá Mladen

Espero que você e a equipe do TSD Forex tenham tido uma grande celebração de Ano Novo!!! Parece que o Ano Novo lhe deu ainda "mais engenhosidade" - MACD Double ( ...... parece mais emocionante do que o meu Jack Daniels Double no gelo)

Este novo MACD Double parece muito interessante (especialmente sua velocidade .... wow)!! Eu gostaria que você acrescentasse as características das linhas verticais em zero-cross junto com o pacote de alerta de mensagem padrão para que eu possa comparar este lado a lado com a última versão das linhas MACD que você fez.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Aqui está uma versão com alertas e linhas adicionadas

Arquivos anexados:
Razão: