Item VS Peep - página 156

 
Aleksandr Klapatyuk:

Também - eu não consigo entender

dizem frequentemente - o 4º dígito é o 5º dígito

mas como o dizem e como o calculam?

Faça o cálculo em pontos. Então, não haverá incerteza. Tudo será absolutamente inequívoco.
 

e está tudo no mesmo terminal

significa que se eu mudar os dígitos do 3º e 5º dígitos, tenho que dizer estes dígitos de maneira diferente?

 
Artyom Trishkin:
Calcular em pips. Eu não sei o que fazer com eles. Não quero ser mal interpretado, estou certo de que será óbvio.

Não consigo encontrar outra palavra para isso.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Não consigo encontrar outra palavra para isso.

Você pode assistir como quiser. Mas você pode calculá-los em certos valores. Se este valor for um pip, todos os cálculos são os mesmos. Mas se o valor é um ponto, os cálculos são ambíguos.
 
Vitaly Muzichenko:

Consulte fontes respeitáveis, por exemplo, a alimentação DMA, que diz em números russos quanto e qual par perdeu/greu durante a sessão de negociação.

Talvez o tenham transmitido por ignorância, esqueceram-se de ler a documentação Point().

P.S. O distintivo "Eu negocio em MT em 5-mark" ainda não foi pensado, então usamos os termos inventados antes de você e eu nascermos.

Não havia MT antes do nosso nascimento. E quando apareceu, certa terminologia foi adotada. É com isso que precisamos operar, pelo menos neste ambiente.

 
Artyom Trishkin:
Você pode ter a aparência que quiser. Mas o cálculo é em termos de certos valores. E se este valor é um ponto, então todos os cálculos são os mesmos. Mas se o valor é controverso, os cálculos são ambíguos.

Bem, o usuário olha para o terminal e calcula, eu acho, os números à sua frente.

 
Сергей Таболин:

Não havia MT antes de você e eu termos nascido. E, quando ela começou a existir, certas terminologias foram adotadas. É assim que deve ser usado, pelo menos neste ambiente.

Hoje é quinta-feira. Operar com termos comuns, como todos os comerciantes do mundo e aqueles que prestam serviços, ou seja, corretores e revendedores

 
Aleksandr Klapatyuk:

Bem, o usuário olha para o terminal e calcula, eu acho, os números à sua frente.

e aí os pontos

 
Aleksandr Klapatyuk:

e há

Não, pimentões.

 
Vitaly Muzichenko:

Não, pimentões.

Não, eu não vejo isso. Diz

Razão: