Qualquer estratégia funciona desde que apenas um investidor saiba disso

 

A análise técnica estuda o comportamento do mercado. Sugiro que consideremos o contrário: o efeito da análise técnica sobre o comportamento do mercado.

Prova lógica.

1. Suponha que um investidor - vamos chamá-lo de Investidor1 - tenha adivinhado que se você comprar no Moment1 e vender no Moment2, ele terá um lucro de 1%. O momento 1 e o momento 2 podem ser baseados em qualquer indicador. Para simplificar, vamos levar o seguinte - o investidor1 descobriu que se comprasse às 12:00 e vendesse às 13:00 ele poderia ter lucro de 1% em média.


2. O investidor1 investe tranquilamente e recebe 1% todos os dias.

3. investidor 1 diz ao investidor 2 - agora ambos começam a comprar às 12:00 e a vender às 13:00.

4. Mesmo com quantidades não muito grandes, se eles fizerem pedidos de compra em conjunto às 12h00, e assim inflacionarem o preço - já é mais difícil comprar ao preço "normal". O mesmo às 13:00 - eles têm que vender juntos, o que faz baixar o preço - é mais difícil para dois venderem ao preço "normal" pelo qual eles venderiam a um.

5. Como resultado, acontece que é melhor colocar ofertas não às 12:00 e 13:00, mas um pouco mais cedo, às 11:59 e 12:59. O investidor 1 fez isso, e teve um lucro próximo ao p.p. 1-2, e o Investidor 2 provavelmente até perdeu, porque teve que comprar mais caro que o Investidor 1 e vender mais barato que o Investidor 1. Quanto maior o volume investido pelo Investidor 1, maior a perda do Investidor 2.

6. O investidor 2 começa a comprar/vender às 11:58 e 12:58. Gradualmente, o jogo vai avançando até o indicador - a idéia de "comprar às 12:00, vender às 13:00" deixa de funcionar.

7. Isso acontecerá com qualquer indicador. Porque a essência de qualquer indicador é mostrar quando comprar e quando vender. Se a "multidão" seguir este indicador, sempre haverá "o mais inteligente", que fará tudo um passo mais rápido, fazendo a multidão comprar mais do que ele e vender mais barato.
Por exemplo, um banco com uma conexão rápida ao câmbio ou ao Forex comprará grandes volumes segundos antes que o indicador POPULAR seja acionado, mostrando o que comprar. Quando a "multidão" começar a comprar - já será uma tendência de alta - o banco venderá seus volumes - e obterá renda, precisamente às custas da "multidão" seguindo o indicador clássico.

8. No mercado de ações, se alguém ganhou, então alguém perdeu. Todos não podem ganhar dinheiro com as flutuações, o mercado de ações não imprime dinheiro, mas apenas redistribui o dinheiro existente

No Forex as somas que movimentam o mercado têm que ser muito maiores do que no MICEX, mas se a estratégia for lucrativa, ambos os investidores aumentarão o volume até que cheguem a uma concorrência. Nas estratégias populares, a quantidade vai crescer muito rapidamente, negando a essência da estratégia.

A análise pode ser lucrativa?

Sim, se for utilizado um indicador ou estratégia única que ninguém mais conhece.

 
Posso perguntar o que você 'fuma'? ))
 

Tenho o prazer de responder a qualquer crítica construtiva.

Tenho experiência de trabalho em MICEX, RTS e Forex.

 
Você conhece o ditado - um homem não é a terra de nenhum homem? Também se aplica ao mercado). Somente uma equipe pode fazer algo que vale a pena e trabalhar o tempo todo, e mesmo que muitas pessoas saibam disso, nada vai mudar no mercado, há dinheiro suficiente para todos.
 
NeoNeuro:
Prova lógica.


e se ambos os investidores especularem entrar em um estado de conluio e contratarem um chantagista (moderador:) que não permite que você compre a um preço melhor

o que então?

 
NeoNeuro:
A análise pode ser lucrativa?

Sim, se você utiliza um indicador ou estratégia única que ninguém mais conhece.

Terei prazer em responder a qualquer crítica construtiva.

Eu tenho experiência em Forex, MICEX, RTS, mql.

E, claro, você está aqui para o grande segredo de compartilhá-lo (seu indicador (sistema comercial)) conosco ...
 
NeoNeuro:
Prova lógica.
7. Isso acontecerá com qualquer indicador. Porque a essência de qualquer indicador é mostrar quando comprar e quando vender. Se a "multidão" seguir este indicador, sempre haverá o "mais inteligente" que fará as coisas acontecerem um passo mais rápido, fazendo com que a multidão compre mais caro do que ele e venda mais barato.
A análise pode ser lucrativa?
Sim, se for utilizado um indicador ou estratégia única, que ninguém mais conhece.


Por esta lógica, investidor1 e investidor2 são os inteligentes e os demais são a "multidão". De alguma forma, isto não faz muito sentido...

Eu acho que sim. Se a maioria vende, os preços descem, se a maioria compra, os preços sobem. Conclusão, quanto mais investidores venderem ao mesmo tempo, maior é a probabilidade de que os preços realmente baixem.

 
NeoNeuro:
Prova lógica.
boo-boo-boo ...
7. isto acontecerá com qualquer indicador. Porque a essência de qualquer indicador é mostrar quando comprar e quando vender.

hmm... você está falando sério? dada sua experiência? o indicador mostra quando comprar ou vender, ou seja, sobre a história, mas infelizmente, ele não pode lhe dizer nada no futuro

Se eles soubessem disso, é isso.

Algo sensato sobre como roubar um banco no conforto de sua própria casa? Ou outro tópico sobre depressão maníaca com um complexo de perseguição? :)

ZS: pelo menos me dê algumas screenshots para torná-lo convincente.

 
NeoNeuro:

Tenho o prazer de responder a qualquer crítica construtiva.

Eu tenho experiência em Forex, MICEX, RTS, mql.


Você não deveria ter dito que aqui ... Você não será compreendido aqui. )))

Todos aqui estão trocando informações uns com os outros. Assim, todas estas informações, quando transmitidas a outra pessoa, tornam-se inúteis para o comércio. Mas há um ponto positivo - a implementação da mesma idéia por duas pessoas diferentes será diferente. Portanto, se você não afixar seu "graal" aqui, mas discuti-lo, ele vai funcionar.

 
NeoNeuro:
Prova lógica.

1. Suponha que um investidor - vamos chamá-lo de Investidor1 - tenha adivinhado que se você comprar no Moment1 e vender no Moment2, ele terá um lucro de 1%. O momento 1 e o momento 2 podem ser baseados em qualquer indicador. Para simplificar, tomamos o seguinte - um investidor descobriu que se ele comprar às 12:00 e vender às 13:00, ele pode obter 1% de lucro em média.

O investidor 1 investe tranquilamente e recebe 1% todos os dias.

3. O investidor 1 conta ao investidor 2 sobre isso - agora ambos começam a comprar às 12:00 e a vender às 13:00.

4. Mesmo com quantidades não muito grandes, se eles fizerem pedidos de compra em conjunto às 12:00, e assim inflacionar o preço - já é mais difícil comprar ao preço "normal". O mesmo às 13:00 - eles têm que vender juntos, o que faz baixar o preço - é mais difícil para dois venderem ao preço "normal" pelo qual eles venderiam a um.

5. Como resultado, acontece que é melhor colocar ofertas não às 12:00 e 13:00, mas um pouco mais cedo, às 11:59 e 12:59. O investidor 1 fez isso, e teve um lucro próximo ao p.p. 1-2, e o Investidor 2 provavelmente até perdeu, porque teve que comprar mais caro que o Investidor 1 e vender mais barato que o Investidor 1. Quanto maior o volume investido pelo Investidor 1, maior a perda do Investidor 2.

6. O investidor 2 começa a comprar/vender às 11:58 e 12:58. Gradualmente, o jogo vai avançando até o indicador - a idéia de "comprar às 12:00, vender às 13:00" deixa de funcionar.

7. Isso acontecerá com qualquer indicador. Porque a essência de qualquer indicador é mostrar quando comprar e quando vender. Se a "multidão" seguir este indicador, sempre haverá "o mais inteligente", que fará tudo um passo mais rápido, fazendo a multidão comprar mais do que ele e vender mais barato.
Por exemplo, um banco com uma conexão rápida ao câmbio ou ao Forex comprará grandes volumes em segundos antes que o indicador POPULAR seja acionado, mostrando o que comprar. Quando a "multidão" começar a comprar - já será uma tendência de alta - o banco venderá seus volumes - e obterá renda, precisamente às custas da "multidão" seguindo o indicador clássico.

8. No mercado de ações, se alguém ganhou, então alguém perdeu. Todos não podem ganhar dinheiro com flutuações, o mercado acionário não imprime dinheiro, apenas redistribui o dinheiro existente.

A análise pode ser lucrativa?

Sim, se você utiliza um indicador ou estratégia única que ninguém mais conhece.


A PUBLICIDADE É BOA!!!

Sobre o assunto, a resposta é: Mentira. BOO-HA-HA-HA-HA-HA...

 
NeoNeuro:

Tenho o prazer de responder a qualquer crítica construtiva.

Eu tenho experiência em Forex, MICEX, RTS, mql.

O mql é uma nova bolsa de valores?
Razão: