Conselheiro win-win !-!-! - página 2

 
Bymerxxx:
Não me importa o que vocês pensam, sei que uma coisa funciona.
Se você está vendendo um EA e este é um anúncio para ele, você deve se importar. Você sabe o que é uma senha de investimento?
 
 

Nunca entendi as pessoas que querem vender a galinha que põe os ovos de ouro.

Dê-me já a senha de investimento.

 
Bymerxxx:

Você mostra uma foto de 1.01.2010 de sua conta, onde você ganha consistentemente, e é isso. ou melhor ainda, como eles dizem - me dê sua senha de investimento.

 
Richie:Чистая прибыль 4598.23 Общая прибыль 4598.23 Perda total -0,00 Desembolso máximo 620,71 (14,52%)
Um esquema. O cara esqueceu para onde estava indo.
 

tudo isso soa muito familiar....

é melhor otimizá-lo :)))))))))) drawdowns irão para baixo :)))))))

 
Bymerxxx: Inventou um conselheiro. Entre em contato! Um conselheiro sem perdas!!!
Como o grande Ostap Bender costumava dizer - ....Ibo..... ibo......
 
sergeev:
É um esquema. O cara esqueceu para onde estava indo.
Ele não se lembrava. Chegou hoje e criou este tópico.
 

OK, vamos tentar de outra forma.

Suponha que eu acredite que você, Igor, é uma pessoa compassiva e realmente deseja sinceramente ajudar uma pessoa medíocre como eu. Suponha que eu acredite em sua palavra e sem nenhuma senha de investimento eu quisesse comprar seu produto de software. Surge uma pergunta natural, o que você quer obter em troca e em que quantidade?

P.S.

Depois do ponto e depois da vírgula, coloque um espaço. Por favor, siga esta regra, caso contrário, seus textos não serão legíveis.

 
Richie:

Barras na história 1114 carrapatos modelo 4068515 Qualidade de modelagem 90,00% Erros de descasamento do gráfico 0 Depósito inicial 300,00 Lucro líquido 4598,23 Lucro total 4598,23 Perda total -0,00 Lucratividade Resultado esperado 22.32 Sorteio absoluto 123,72 Sorteio máximo 620,71 (14,52%) Sorteio relativo 56,48% (228,72) Total de posições 206 Posições curtas (% de vencedores) 82 (100,00%) Posições longas (% de vencedores) 124 (100,00%) Posições lucrativas (% de todos) 206 (100.00%) Perdas comerciais (% de todas) 0 (0,00%) Maior lucro comercial 25,00 perda comercial -0,00 Média de lucro comercial 22,32 perda comercial -0,00 Número máximo de ganhos (lucro) 206 (4598,23) perdas (perdas) contínuas 0 (-0,00) Máximo ganho (número de ganhos) 4598,23 (206) perda contínua (número de perdas) -0,00

O que não deve ser entendido, Richie?

1. Desde o início, há uma queda de 40%, mas isso são apenas as flores. As bagas são vermelhas.

2. O drawdown relativo é de 56,5%. É bastante alto.

3. Sem perda de negócios. Quase certamente uma exposição excessiva.

4. O sistema parece ter um lucro fixo, pois o maior comércio lucrativo (25) não difere muito da média do comércio lucrativo (22,32).

5. Não há stop loss, já que o drawdown máximo (620,71) não é um fixo losing trade (sem losing trades). O mesmo levantamento máximo poderia facilmente matar o depósito inicial dobrado, se isso tivesse acontecido no início.

----------------------------------------------------

Em resumo, aqui está, o resultado lógico de 10 anos de experiência em Forex. Não estou nada interessado nisso, mesmo de graça.

Razão: