o que as autoridades devem fazer para garantir que os corretores estrangeiros abram escritórios de representação na rússia? - página 6

 
Aleksey Vyazmikin:

Você está confundindo um chamado corretor forex com um corretor de bolsa - estou falando de um corretor de bolsa - uma organização que fornece acesso a uma plataforma de negociação. Assim, o preço que você negocia é o verdadeiro preço.

Eu trabalho com um corretor da estrutura "Otkritie".



Você já verificou as cotações de seu terminal comercial com MICEX? Eles são 100% iguais? Ou você negocia por telefone ou e-mail?

 
geratdc:

Ninguém desligou nada. Eu sou a favor de uma moeda estrangeira honesta. Quanto ao Banco Central, por que não? Você, a julgar pela classificação, tem mais experiência do que eu, poderia também fazer sugestões ao regulador sobre os problemas de negociação para pessoas físicas e métodos para resolvê-los.


Estou feliz com tudo, no sentido de que existem empresas normais que o deixam trabalhar sem problemas).

 
geratdc:

Então você verificou as cotações de seus terminais comerciais em relação ao MICEX para as posições trabalhadas com prejuízo? Eles são 100% iguais? Ou você está negociando por telefone ou e-mail?

Eu nem sei mais como explicar a você que a negociação ocorre na bolsa, que eu influencio essas mesmas citações, e claro que elas coincidem com estas http://www.moex.com/ru/contract.aspx?code=SiU7 , se eu negociar este instrumento.

E para registro, o índice MICEX não pode ser negociado - existem apenas futuros sobre ele - o índice em si é um derivado de várias ações negociadas no MOEX.

Московская Биржа - Основные параметры срочного контракта
  • www.moex.com
Код контракта Цена Изменение, % Объем, ₽ Объем, контр. Откр. позиции Изменение Расчетная цена Исполнение Открытые позиции * Физические лица Юридические лица Итого Длинные Короткие Длинные Короткие Итоги торгов
 
Aleksey Vyazmikin:

Eu nem sei como explicar a você que a negociação acontece na bolsa, que eu influencio estas mesmas citações, e claro que elas coincidem com estas http://www.moex.com/ru/contract.aspx?code=SiU7 , se eu negociar este instrumento.

E, para constar, o índice MICEX não pode ser negociado - existem apenas futuros sobre ele - o índice em si é um derivado de várias ações negociadas no MOEX.


OK, obrigado. Não, ainda não há necessidade de índices. Apenas as principais moedas. Os corretores oferecem alavancagem? Em princípio, o volume mínimo de 1000 rublos permite que você vá com cinco milésimos de uma nota para negociar a toda velocidade, ou seja, assumir riscos e entrar em drawdowns com um volume mínimo. Como a MMVB com a MT5 funciona, isso significa que um dia irei transferir o Expert Advisor para um código e o testarei.

 
geratdc:

OK, obrigado. Não, eu ainda não preciso de índices. Apenas as principais moedas. Os corretores oferecem alavancagem? Em princípio, o volume mínimo de 1000 rublos permite negociar a toda velocidade com cinco milésimos de uma nota, ou seja, assumir riscos e entrar em drawdowns com um volume mínimo. Como a MMVB trabalha com a MT5, isso significa que um dia irei transferir o Expert Advisor para um código e iremos experimentá-lo.

A primeira coisa que você precisa entender é que em forex você não está comprando moeda com mesa de operações, mas você está apostando (comprando um produto financeiro, na melhor das hipóteses) - pense nisso ... É possível comprar 100.000 euros por 1.000 dólares?

A alavancagem é dada para a seção de ações (não sei sobre a seção de futuros), mas eu negocio sem alavancagem. Leia sobre futuros e opções, e você vai entender que não precisa comprar moeda - basta comprar derivativos, que já têm alavancagem.


 

Forex não deve de forma alguma ser banido

 
 
Em geral, é claro, não será possível mover um gigante assim. Mas pelo menos eles saberão que nós existimos e estão prontos para cooperar na normalização/legalização do câmbio na Rússia.
 

não deve haver escritórios de representação de corretores na rússia, sejam eles nacionais ou estrangeiros.

deve haver apenas três instrumentos disponíveis exclusivamente para negociação por grandes participantes

gás-dólar

petróleo-dólar

Ruble-dollar .

o resto é redundante, imho.

 
geratdc:
Em geral, tal mega não se moverá certamente do chão. Mas pelo menos eles saberão que nós existimos e estão prontos para cooperar para a normalização/legalização do câmbio na Rússia.

Você vai escrever para a MINFIN? Em caso afirmativo, pergunte sobre a tributação do imposto de renda pessoal se o lucro foi realizado no CD fora da Federação Russa.

Razão: