Contratos futuros de câmbio CME E-Micro Exchange disponíveis para negociação - página 7

 
Реter Konow:
Já afirmei que tudo o que foi dito é minha opinião. Leia o acima.

E os fatos são apenas circunstanciais.

1. A bolsa de valores pode ser uma contraparte nas transações dos comerciantes? De acordo com o livro didático, ele pode.
2. Eles têm dados sobre todas as posições? Sim, eles fazem. Não pode não ser.
3. 95% dos comerciantes perdem.

Todos os fatos são circunstanciais. Nada foi provado.

Se :" Todos os fatos são circunstanciais. Nada está comprovado". O que há para discutir? Este tópico é sobre a negociação de ações.

 
rjurip1:

Se :" Todos os fatos são circunstanciais. Nada foi provado" - o que há para discutir? Este tópico é sobre a negociação de ações.

Portanto, discuta a negociação de ações. Já dei minha opinião e fui embora. Você é que está lançando comentários à minha maneira.
 
Реter Konow:
Portanto, discuta a negociação de ações. Já dei minha opinião e fui embora. Você é que está me atirando comentários.

Se você apagou, de que adianta prestar atenção àqueles que "te atiram para os passos"? ))

 
Eu apoio Peter. Alexey Martyanov há muito tempo fala sobre isso em seus vídeos. ("A Filosofia do Comércio a partir do Mytrade").
Eu tenho a mesma opinião sobre a bolsa de valores moderna. Como escrevi antes, acho que além de trabalharem no "desenho do preço", eles trabalham com os comerciantes da rede. Estes são vídeos sobre "scalpers de sucesso", e o trabalho em fóruns direcionou a consciência de massa na direção certa ...
...oh, vou ser atirado...
 
rjurip1:

Você não achou que eles estavam certos? Eu não consigo imaginar como você viu o trabalho da MM. Com o devido respeito ao seu trabalho, talvez apontar suas energias em uma direção diferente

Há alguns pontos que dizem isso. Em algum lugar do tick você pode ver o MM
Está se nivelando e onde está ganhando. Você não pode ver as coisas dessa maneira, mas com alguma visualização
funciona.

 

Peter tem um ponto. Se os criadores de mercado estão encarregados de um instrumento e é função dos criadores de mercado manter liquidez suficiente. E se não há liquidez, é óbvio que o instrumento não é demandado entre os especuladores, daí a falta de liquidez. Se o instrumento estivesse em demanda entre os especuladores, não haveria trabalho para o fabricante do mercado lá.

Peter está errado ao afirmar que a troca manipula o preço em seu próprio benefício. A troca é apenas um intermediário, enquanto a tarefa do market maker é fornecer liquidez, e para que o market maker não vá à falência negociando contra todos, a propriedade é dada algum tipo de incentivo. Em instrumentos com baixa liquidez, qualquer "espirro" pode causar uma mudança brusca de cotação. Para evitar isso, existem criadores de mercado.

 
Vitalii Ananev:

Peter está certo sobre algo. Se os criadores de mercado estão encarregados de um instrumento e é função dos criadores de mercado manter liquidez suficiente. E se não há liquidez, é óbvio que o instrumento não é demandado entre os especuladores, daí a falta de liquidez. Se o instrumento estivesse em demanda entre os especuladores, não haveria trabalho para o fabricante do mercado lá.

Peter está errado ao afirmar que a troca manipula o preço em seu próprio benefício. A troca é apenas um intermediário, enquanto a tarefa do market maker é fornecer liquidez, e para que o market maker não vá à falência negociando contra todos, a propriedade é dada algum tipo de incentivo. Em instrumentos com baixa liquidez, qualquer "espirro" pode causar uma mudança brusca de cotação. Há criadores de mercado para evitá-lo.


Sim, talvez não seja a troca em si, mas MM. Eu concordo. Mas que diferença isso faz? O mesmo robô e os mesmos dados sobre as posições dos comerciantes. De onde vem? - É muito simples. MM é a contraparte para os negócios dos comerciantes. E o que isso significa? Isso significa que os comerciantes compram dele e vendem para ele. Isso significa que, pelo número e direção de suas posições, ele conhece o número e a direção das posições dos comerciantes. O que isso lhe dá? Tendo uma enorme quantidade de dinheiro, ele pode movimentar o preço para onde quiser e impedir qualquer movimento descontrolado, inundando os comerciantes com oferta ou demanda. É isso que é controle. E tudo é legal.

Por outro lado, a MM garante um mercado vivo e ativo, que sem ela, provavelmente não funcionaria de forma alguma. Existe um forro prateado).

 
Andrey Gladyshev:

Há alguns pontos que falam sobre isso. Em algum lugar do tick você pode ver como o MM
Está alinhando suas posições e onde está ganhando. Você não pode ver as coisas dessa maneira, mas com alguma visualização
funciona.

Não sei o que você viu lá, talvez o trabalho da MM, talvez apenas um grande comerciante, talvez enchendo icebergs. O algoritmo MM pode ser diferente, dependendo do ativo. Para o MM, o principal é cumprir o contrato com a bolsa e manter seu equilíbrio. Para os grandes jogadores, incluindo o MM, é importante esconder suas intenções até o último momento, de modo que 99% de suas posições se enchem de limitadores, assim como fechar. E o intervalo de variação de preços é limitado. Sobre estes pontos, eles podem ser considerados.

 
Реter Konow:

Eu costumava negociar com a CME. Eles construíram um grande número de plataformas de negociação, obviamente querendo atrair o maior número possível de comerciantes. No final, a maioria deles está vazia. Eles têm volumes fictícios (o robô comercial negocia consigo mesmo, criando volatilidade sobre nada). Essas plataformas, nas quais há pessoas, não são numerosas. Os volumes reais de comércio são muitas vezes inferiores aos indicadores de volumes. Assim foi há alguns anos. A situação provavelmente é ainda pior agora.

CME é um funil. Um buraco negro para o qual o dinheiro dos comerciantes vai irrecuperavelmente. Eles não negociam uns com os outros, como eles pensam. Eles negociam contra a própria troca. Não há ali uma verdadeira clareira. Todos os ofícios são contra um contra-agente. Contra a troca. Está manipulando o preço. Você pode ver isto nos gráficos e através da pilha de preços.

Tenho feito bastante pesquisa sobre este assunto. Observado. Conectados através do ARI e analisados os dados do copo e dos gráficos. Portanto, minhas conclusões não se baseiam em nada.

Você não precisa ter negociado lá para entender isso

Eu estava analisando o site da CME e percebi a mesma coisa.

 
Andrey Gladyshev:
Cada tópico mais cedo ou mais tarde chega a tal situação.
Isto não é uma comunidade, é uma reunião da oposição.
É impossível conseguir algo aqui, eles começam a chutar você de uma vez.
Poucas pessoas se sentem confortáveis com explicações acessíveis.
Ninguém pega nenhuma idéia, o autor geralmente recebe um bom chute logo de cara.

Ha ha, como bem assinalado, o que se pode fazer, é a mentalidade russa, tomar qualquer programa nos canais de TV como exemplo, eles transmitem reuniões intermináveis da oposição, gritando uns com os outros, mas em vão.

Razão: