Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 10

 
Um limite só movimenta o preço se o limite for removido.
Vitalii Ananev:

Aqui está uma contra pergunta para você. Uma oferta limite move o preço?

 
Vitalii Ananev:

:)

Como você imagina a morte do mercado?

Simples. As pessoas deixam de especular sobre o preço das mercadorias não reclamadas.

Sem dinheiro para os comerciantes? Nenhuma demanda? Nenhum fornecimento? - O mercado está morto. Por outro lado, outro mercado está próximo. O curso natural das coisas.

 
sargei.nekrasov:
O limite só movimenta o preço se o limite for removido.

Exatamente.

 
Реter Konow:

Simples. As pessoas deixam de especular sobre o preço das mercadorias não reclamadas.

Sem dinheiro para os comerciantes? Nenhuma demanda? Nenhum fornecimento? - O mercado está morto. Por outro lado, outro mercado está próximo. É o curso natural das coisas.

E se uma empresa acaba de lançar uma IPO. Ou uma oferta pública inicial de títulos, e quando o Ministério da Fazenda precisa vender a emissão inteira no mercado?

 
sargei.nekrasov:
Um limite movimenta o preço somente se esse limite for removido.

Se este limite formar a melhor oferta ou demanda. Então, se for removido, o spread se alargará e, é claro, o melhor preço mudará. Se o limite estiver no fundo do copo e ele for removido, não afetará o preço.

 
Vitalii Ananev:

Se este limite formar a melhor oferta ou demanda. Então, se for removido, o spread se alargará e, é claro, o melhor preço mudará. E se o limite estiver no fundo do copo e ele for removido, não afetará o preço.

Certo. Se MM ONE é responsável por todos os volumes limite e os "transborda" dentro do copo, o que o impede (dentro da estrutura de volatilidade crescente) de mover ele mesmo o preço? Bifurcar e tornar-se um comerciante e MM em uma só pessoa. Depois ele tem carta branca.

1. Outros não poderão movimentar o preço, pois seus volumes limite são grandes.

2. São grandes porque ele atrai comerciantes com liquidez. 3.

3. ele precisa tomar conta da volatilidade.


Estas são as razões para mover o preço para qualquer lugar, sem referência a nada.


O principal: se alguém tem centenas de vezes mais recursos financeiros que outros, ele pressiona o mercado com sua auto-regulação natural, e como resultado, o mercado se torna sua máquina de dinheiro pessoal.

 
Os limites só formam oferta, eles não formam demanda.
Vitalii Ananev:

Se este limite formar a melhor oferta ou demanda. Então, se for removido, o spread se alargará e, é claro, o melhor preço mudará. Se o limite estiver no fundo do copo e ele for removido, não afetará o preço.

 
Реter Konow:

Bem, certo. Se o MM é SOMENTE responsável por todos os volumes limite e os "transborda" dentro do copo, o que o impede (como parte do aumento da volatilidade) de mover ele mesmo o preço? Bifurcar e tornar-se um comerciante e MM em uma só pessoa. Depois ele tem carta branca.

1. Outros não movimentarão o preço de qualquer forma, pois seus volumes são grandes.

2. São altos porque ele atrai comerciantes com liquidez. 3.

3. ele precisa tomar conta da volatilidade.


Estas são as razões para mover o preço para qualquer lugar, sem referência a nada.


O principal: se alguém tem centenas de vezes mais recursos financeiros do que outros, pressiona o mercado com sua auto-regulação natural. Como conseqüência, o mercado se torna sua máquina de dinheiro pessoal.

Aconselhei o iniciante acima a procurar no Google as funções do criador de mercado. Aconselho-o a fazer o mesmo.

 
sargei.nekrasov:
Os limites só formam oferta, eles não formam demanda.

Sim, eu fiz. Bem, eu escrevi um pouco errado. Por demanda, eu quis dizer comprar limites. Por fornecimento, eu quis dizer limites de venda. Vou reformular a frase - Se este limite formar a melhor oferta de compra ou venda. Então, se for removido, o spread se alargará e, é claro, o melhor preço mudará. Se o limite estiver no fundo do copo e for removido, então ele não afetará o preço.

 
Se você remover a oferta, a demanda falha.
Vitalii Ananev:

Sim, eu fiz. Bem, eu escrevi um pouco errado. Por demanda, eu quis dizer comprar limites. Por fornecimento, eu quis dizer limites de venda. Vou reformular a frase - Se este limite formar a melhor oferta de compra ou venda. Então, se for removido, o spread se alargará e, é claro, o melhor preço mudará. Se o limite estiver no fundo do copo e for removido, então ele não afetará o preço.

Razão: