E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 15

 
Vladimir Baskakov:
A Cardpay é um intermediário, nada é transferido para ela

OK, mas o próprio fato é que quando você retira os fundos, diz que o tipo de cartão não é o mesmo.

 
Svyatoslav Kucher:
Quando a retirada paraCardpay não escreve o tipo correto de cartão, webmani não, palka na Ucrânia não funciona, então como retirar fundos? ePayments, então pelo menos será retirada? Tudo está sendo feito para os usuários)

Se você tiver Privat24, faça um cartão virtual em USD, o pagamento vai para ele em 2-3 segundos. Em seguida, troque-o por hryvnia dentro de alguns minutos à taxa de câmbio do banco.

Pequenas quantias até 30 dólares não são rentáveis para retirar, mas mais de 30 comissões é menos do que através do webmani.

 
Vitaly Muzichenko:

Se você tiver Privat24, faça um cartão virtual em USD, o pagamento vai para ele em 2-3 segundos. Em seguida, troque-o por hryvnia dentro de alguns minutos à taxa de câmbio do banco.

Pequenas quantidades de até 30 dólares para retirar não lucrativo, mas mais de 30 comissões a menos do que através do webmani.

Sim, eu tinha um cartão virtual MasterCard para o qual não retirei dinheiro. Eu fiz um visto e ele saiu bem.

 

Para os residentes da Ucrânia.

Cartão FUIB $

Depositar dinheiro, comissão - 0%.

Retirada, taxa - 0%.

A manutenção da conta foi de 200 UAH por ano. Agora, tanto quanto eu sei, é gratuito.

 
Por que não há saída para o WebMoney?
 
Boris Sedov:
Por que não há retirada para a Webmoney?

A Webmoney encerrou a retirada.
 

Por que minha retirada para a Cardpay não está disponível. Quando clico no botão de retirada, aparece a seguinte página:

404

Escrevi sobre isso no fórum neste tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/321282/page8#comment_13286076, então, escrevi para o Service Desk, há uma semana, mas não recebi nenhuma resposta. Por que os outros se retiram sem problemas e eu tenho tido um atraso tão grande por mais de uma semana?

Что с выводом на Вебмани?
Что с выводом на Вебмани?
  • 2019.09.20
  • www.mql5.com
Собрался вывести деньги на Вебмани, но увидел в сообщении следующее...
 
Mihail Matkovskij:

Por que minha retirada para a Cardpay não está disponível. Quando clico no botão de retirada, aparece a seguinte página:


Escrevi sobre isso no fórum neste tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/321282/page8#comment_13286076, então, escrevi para o Service Desk, há uma semana, mas não recebi nenhuma resposta. Por que os outros se retiram sem problemas e eu tenho tido um atraso tão grande por mais de uma semana?

Talvez não haja nada a retirar?
 
Evgeniy Zhdan:
Talvez não haja nada a retirar?

Mesmo que eu tivesse. Eu retirei quase todos os meus ganhos quando ainda tinha WebMoney, e agora eu queria trabalhar em Freelance. Mas então eu tenho a pergunta: serei capaz de retirar o dinheiro que ganho?

 
Mihail Matkovskij:

Por que minha retirada para a Cardpay não está disponível. Quando clico no botão de retirada, aparece a seguinte página:


Escrevi sobre isso no fórum neste tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/321282/page8#comment_13286076, então, escrevi para o Service Desk, há uma semana, mas não recebi nenhuma resposta. Por que outros produzem sem problemas, e eu tenho um atraso tão grande por mais de uma semana?

tal página aparece quando não há dinheiro para retirar -- significa "1,5% + 1 euro" -- assim que o saldo for de $2, por exemplo, será uma página normal

Razão: