Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 35

 
Andrey Dik:
Sim, é difícil encontrar outras melhores. No entanto, ainda há uma coisa desagradável para se pensar.... Você consegue adivinhar o que é?

Não fale em enigmas ... Eu posso pensar em muitos deles ;)

 
Andrey Dik:
Sim, é difícil pensar em um melhor. No entanto, ainda há um ponto desagradável.... Você consegue adivinhar o que é?

Eu não, me esclarece.
 

OK, vou manter as coisas simples. Todos os serviços são agora denominados em USD. Isto significa que haverá uma, mas ainda assim haverá uma conversão USD-RUR.

A administração nos ouviu e isso é muito bom. Resta mais um passo.

A introdução de carteiras com várias moedas neste recurso seria conveniente, mas não seria a solução correta. Seria mais correto dar uma oportunidade de indicar o custo dos serviços denominados em diferentes moedas a critério do vendedor, cliente, executor ou fornecedor de sinais.

Por exemplo, o produto é algo como isto, o custo de 1000 USD | 800 EUR| 500 GBP| 50000 RUR. Então, independentemente das taxas de câmbio, o preço é sempre o mesmo para cada moeda.

Isto significa um cuidado e atenção sem precedentes com seus clientes, algo que você não vê com muita freqüência, mas também é comum em lugares onde pode haver clientes internacionais. Você pode ver isso às vezes em lojas na Internet, corretores depositários, etc. Ou seja, um preço fixo expresso em várias moedas, independentemente de suas taxas de câmbio.

Aqui então seria realmente ideal. Mas se assim for, não será em breve, mas enquanto isso é muito bom que talvez seja possível retirar fundos em rublos.

 
Há também uma questão sobre o custo de manutenção do cartão. Pago 90 p/mês por um MC de rublo, transfiro WM do rublo para o cartão a 2%, converto em trocadores se a quantia for grande. E estes cartões da MC, qual é o custo de manutenção?
 
Andrey Dik:

OK, vou manter as coisas simples. Todos os serviços são agora denominados em USD. Isto significa que haverá uma, mas ainda assim haverá uma conversão USD-RUR.

A administração nos ouviu e isso é muito bom. Resta mais um passo.

A introdução de carteiras com várias moedas neste recurso seria conveniente, mas não seria a solução correta. Seria mais correto dar uma oportunidade de indicar o custo dos serviços denominados em diferentes moedas a critério do vendedor, cliente, executor ou fornecedor de sinais.

Por exemplo, o produto é algo como isto, o custo de 1000 USD | 800 EUR| 500 GBP| 50000 RUR. Então, independentemente da taxa de câmbio, o preço é sempre o mesmo para cada moeda.

Isto significa um cuidado e atenção sem precedentes com seus clientes, algo que você não vê com muita freqüência, mas também é comum em lugares onde pode haver clientes internacionais. Você pode ver isso às vezes em lojas na Internet, corretores de depósito, etc. Ou seja, um preço fixo expresso em várias moedas, independentemente de suas taxas de câmbio.

Aqui então seria realmente ideal. Mas se assim for, não será em breve, embora seja muito bom que talvez haja uma oportunidade de retirar fundos em rublos.

Portanto, não é um "incômodo". É um desejo.

Por enquanto, temos que converter os preços em nossa mente. E mudá-los de acordo com a taxa de câmbio de tempos em tempos.

 
Alexey Volchanskiy:
Há também uma questão sobre o custo de manutenção do cartão. Pago 90 p/mês por um MC de rublo, transfiro WM do rublo para o cartão a 2%, converto em trocadores se a quantia for grande. E estes cartões do MC, qual é o preço da manutenção?


Arranje uma amiga com um cartão e transfira para seu cartão. Eu o fiz, a despesa do cartão 0 por ano.

 
Artyom Trishkin:

Portanto, não é um "incômodo". É um desejo.

Enquanto isso, você tem que converter os preços em sua mente. E mudá-los de acordo com a taxa de câmbio de tempos em tempos.


O desagradável é que todos os serviços aqui são em USD e você tem que convertê-los para sua moeda nacional (isto não se aplica apenas ao rublo). As taxas de câmbio flutuam, não só os compradores, mas também os vendedores sofrem. Por exemplo, se você fizer uma análise das compras de bens, especialmente bens caros, aparecerá que as estatísticas de vendas estão correlacionadas com a taxa de câmbio do dólar. Por exemplo, os compradores podem hesitar em comprar até que a taxa de câmbio diminua, o que leva a vendas "flutuantes", dependendo do país do comprador. Isto pode ser particularmente perceptível para os compradores do Reino do Meio.
 
Evgeny Belyaev:


Arranje uma amiga com um cartão e transfira para seu cartão. Já fiz isso, a despesa no cartão é de 0 por ano.


Você está pegando fogo))))
 
Alexey Volchanskiy:

Você está em chamas ))))

Posso ver que meu irmão está sofrendo, então decidi ajudar o máximo possível, não abandonamos os nossos!
 
Evgeny Belyaev:

Vejo que meu irmão está sofrendo, por isso decidi ajudar o máximo possível, não abandonamos os nossos!

Obrigado, em 1º de abril irei a Nevsky com um cartaz - "À procura de uma garota com todo tipo de cartões! Há um lugar para se encontrar".
Razão: