Recuperando um fluxo de preços via WebSocket em C#. - página 5

 
mmmoguschiy-new:
complementou a pergunta.
Extraímos os dados das células da tabela - eles têm nomes (identificadores). Não é um problema. Eu fiz isso alguns anos atrás, mas mergulhando o frame em minha página HTML local, depois através de scripts. A partir dele, o quadro e seus eventos são acessíveis. Suponho que a partir de um navegador imerso em C++/C#, também estão disponíveis os identificadores da página HTML (frame).
 
mmmoguschiy-new:
que evento, e como você vai recuperar os dados quando isso ocorrer?
Você precisa assinar o evento do socket, através do qual o widget recebe os dados :) Ou você precisa encontrar um pedido de cliente adequado para o websocket, para que em resposta o servidor envie as citações. E constantemente batem na molécula da web com pedidos. Mas a primeira opção é melhor.
 

não, você não precisa de bater a soquete da web, é uma soquete da web;) uma vez que você assine as ferramentas certas, tudo o que você precisa fazer é ler o fluxo de dados...

há um par de javascripts neste widget, eles se comunicam com o servidor através deste mesmo websocket. se apenas eles pudessem ser decifrados, tudo seria mais claro...

 
Yuriy Asaulenko:
Extraímos dados das células da tabela - elas têm nomes (identificadores).
Isto é chamado de análise!

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Obtenção de preços através do WebSocket em C#.

Yuriy Asaulenko, 2016.05.18 18:49

Evento - mudança de preço na tabela de widgets no navegador. Não posso entrar em mais detalhes, pois há outras tarefas no momento.

E isto é chamado (para me citar)"de alguma forma identificar as atualizações das citações atuais".Então minha pergunta é - por que escrever a mesma coisa que eu escrevi, mas com palavras diferentes? Você está me dando manteiga? Favor fornecer o nome do evento que você tem que assinar ou um fragmento de código. Por que você precisa de palavras desnecessárias? A menos que você não seja pago por estas palavras...
 
Andrey Ziablytsev:

não, você não precisa bater a soquete da web, é uma soquete da web;) uma vez que você assina as ferramentas certas, tudo o que você tem que fazer é ler o fluxo de dados...

há um par de javascripts neste widget, eles se comunicam com o servidor através deste mesmo websocket. Se eles pudessem ser descriptografados, tudo seria mais claro.

o problema é que a classe.netpadrão não tem um método para se inscrever em https://msdn.microsoft.com/ru-ru/library/system.net.websockets.websocket(v=vs.110).aspx web socket events, só pode ser usada para bater :)

ou seja, ou a asp.net deve ter métodos adequados, ou algum outro modo

ou não há problema, e eu simplesmente ainda não descobri

WebSocket - класс (System.Net.WebSockets)
  • msdn.microsoft.com
Пространство имен: System.Net.WebSockets Сборка: System (в System.dll) ИмяОписание ИмяОписание (Наследуется от Object.) Классы и члены классов в пространстве имен , которые поддерживаются в Windows 7, Windows Vista SP2 и Windows Server 2008, являются абстрактными классами. Это дает возможность разработчику приложения для...
 

em poucas palavras, um websocket é uma modificação de um simples soquete JS para funcionar através de navegadores web. a conexão é estabelecida no início da sessão e dura até que a página seja fechada...

A comunicação com o servidor é outra questão, ele usa seu próprio protocolo json, se eu o entendi corretamente. A questão é desenterrar os pedidos de assinatura do próprio html/JavaScript/json...

depois criar uma conexão websocket, enfiar o pedido de assinatura no soquete e ler a rosca no laço...

eh, eu estava me perguntando onde poderia encontrar tempo...

a propósito, o clientwebsocket está mais próximo da verdade, isso é algo como istohttp://codereview.stackexchange.com/questions/41591/websockets-client-code-and-making-it-production-ready

Websockets client code and making it production-ready
Websockets client code and making it production-ready
  • codereview.stackexchange.com
The following code is helpful to anyone who uses websockets in general... and is probably good template for anyone getting started in this area. I'd like to flesh this out into something that is more general purpose, and reusable, since the assumptions and questions I have will apply to many different situations. The Timespan "Delay" is used...
 
Andrey Ziablytsev:

em poucas palavras, um websocket é uma modificação de um simples socket JS para funcionar através de navegadores web. a conexão é estabelecida no início da sessão e dura até que a página seja fechada...

A comunicação com o servidor é outra questão, ele usa seu próprio protocolo json, se eu o entendi corretamente. A questão é desenterrar os pedidos de assinatura do próprio html/JavaScript/json...

depois criar uma conexão websocket, enfiar um pedido de assinatura no soquete e ler a rosca no laço...

eh, eu estava me perguntando onde poderia encontrar tempo...

a propósito, o clientwebsocket está mais próximo da verdade, algo como isto http://codereview.stackexchange.com/questions/41591/websockets-client-code-and-making-it-production-ready

Bem aqui estão todos os cabeçalhos das chaves para conectar a ele, se eu entendi corretamente. Eu baixei amostras, estou tentando descobri-las :) o problema é agravado pela quase completa falta de habilidades de programação C#, vamos lá, me ajude :))

O pedido de assinatura parece ser deste tipo

[{"channel":"/meta/subscribe","clientId":"0xedb0wsq7leqjx0hb680yfi5l5bffb","subscription":"/fixprof/depthmax/GBPUSD","id":"b"}]

и ответ сервера

[{"id":"b","clientId":"0xedb0wsq7leqjx0hb680yfi5l5bffb","channel":"/meta/subscribe","successful":true,"subscription":"/fixprof/depthmax/GBPUSD"}]
 
E você não pode passar sem um aperto de mão, há o controle do cliente, você precisa fazer um pedido https para se conectar primeiro com o wss e depois se inscrever
 
Você realmente acha que um widget do site lhe dará cotações em tempo real sem demora? E se não, qual é o objetivo?
 
mmmoguschiy-new:
Chama-se parsing!


E é chamado (para citar-me)"para de alguma forma identificar as atualizações das citações atuais". Então minha pergunta é - por que escrever a mesma coisa que eu escrevi, mas em palavras diferentes? Você está me dando manteiga? Por favor, escreva o nome do evento que você tem que subscrever ou um fragmento de código. Por que você precisa de palavras desnecessárias? A menos que você não seja pago por estas palavras...

O que você quer dizer? Bem, você também pode dizer palavras, e muitas delas. :) Provavelmente você também é pago, certo? Parsing? - bem, há lacunas na terminologia. :)

Veja o modelo de objeto do navegador e DHTML e você verá quais eventos precisam ser interceptados. Se da página no navegador, como fazê-lo diretamente do C#, eu não sei. Eu não sei - eu não tentei. :)

Ps Olhou que há análise - análise de informações do site. Portanto, estamos falando de coisas diferentes. Portanto, corretamente dito - a análise do violinista não é necessária.

Razão: