Recuperando um fluxo de preços via WebSocket em C#. - página 8

 
Maxim Dmitrievsky:
Ooh... legal, obrigado. Pelo menos agora tenho um exemplo de como fazer o que fazer ) Não preciso deste widget, ele pode ser removido da janela por completo. O principal é que as citações podem agora ser utilizadas )
Removê-la, mas como então selecionar outro símbolo?
 
Event:
Você pode removê-lo, mas então como escolher outro personagem?
Talvez os outros senhores que me aconselharam a fazê-lo com um web browser possam me dizer :)
 

corrigiu-a um pouco. O símbolo pode agora ser selecionado.

o widget é carregado a partir da pasta local "website-widget-vwap_files".

é necessário em uma linha

<WebBrowser Name="WB" Grid.Column="0" HorizontalAlignment="Stretch" VerticalAlignment="Top" LoadCompleted="WB_LoadCompleted" Source="M:\website-widget-vwap_files/website-widget-quote-vwap-flex.html"/>

especificar o caminho correto para a pasta "website-widget-vwap_files" na propriedade "Source

Arquivos anexados:
 
Event:

corrigiu-a um pouco. O símbolo pode agora ser selecionado.

o widget é carregado a partir da pasta local "website-widget-vwap_files".

é necessário em uma linha

<WebBrowser Name="WB" Grid.Column="0" HorizontalAlignment="Stretch" VerticalAlignment="Top" LoadCompleted="WB_LoadCompleted" Source="M:\website-widget-vwap_files/website-widget-quote-vwap-flex.html"/>

especificar o caminho correto para a pasta "website-widget-vwap_files" na propriedade "Source

Não acredito nisto, o antivírus está jurando no arquivo, diz que há um trojan, você já verificou há muito tempo? :D
 
Maxim Dmitrievsky:
O Antivírus começou a invadir o arquivo, diz que há um trojan, há quanto tempo você foi verificado? :D

A pasta "website-widget-vwap_files" no arquivo é aquela que você recebe quando salva o widget em disco.

Você pode salvar e usar o seu próprio.

A segunda pasta é um projeto da VS.

O KIS não se queixa do arquivo.

Quem você verifica? :)

 
Event:

A pasta "website-widget-vwap_files" no arquivo é aquela que você recebe quando salva o widget em disco.

Você pode salvar e usar o seu próprio.

A segunda pasta é um projeto da VS.

O KIS não se queixa do arquivo.

Quem você verifica? :)

360 segurança total :) é o que diz. Então, supõe-se que você tenha um vírus em vez de um widget... falha de laboratório ou algo assim :)

 
Maxim Dmitrievsky:

360 segurança total :) isto é o que diz. Então, presume-se que você tenha um vírus em vez de um widget... uma falha de laboratório ou algo assim :)

Há duas pastas no arquivo - verifique cada uma separadamente onde está o "trojan".

 
Event:

Há duas pastas no arquivo - verifique cada pasta separadamente para ver onde está o Trojan.

É o arquivo que está sendo repreendido, mas as pastas em si estão limpas.

 
Maxim Dmitrievsky:
É o arquivo que está sendo repreendido, mas as pastas estão limpas
Que tipo de antivírus é o que culpa um arquivo feito pelo Windows a partir do menu de contexto?
 
Event:
Que tipo de antivírus repreende o arquivo feito pelo Windows a partir do menu de contexto?

São apenas algumas coisas grátis como o avast).

De qualquer forma, não importa, eles podem ser um pouco chatos. Como você vê, terei que executar vários programas separados para obter citações para diferentes caracteres... Mas pelo menos eu já posso usá-lo, obrigado :)

Razão: