Recuperando um fluxo de preços via WebSocket em C#. - página 9

 
Maxim Dmitrievsky:

São apenas algumas coisas grátis como o avast).

De qualquer forma, não importa, eles podem ser um pouco chatos. Como você vê, terei que executar vários programas separados para obter citações para diferentes caracteres... Mas pelo menos eu já posso usá-lo, obrigado :)

Você também pode abrir várias páginas widget com os símbolos certos em um programa.

 

A propósito, ele mostra um vírus no executável quando a pasta é aberta

 
Maxim Dmitrievsky:

A propósito, ele mostra um vírus no executável quando a pasta é aberta

Portanto, apague as pastas obj e bin e construa o projeto.
 
Event:
Portanto, exclua as pastas obj e bin e construa o projeto.

Ao construir este erro, talvez faltem alguns componentes no Visualstudio? Eu tenho a versão de 2015.

A última versão com um widget ruim compila bem )

Поток 0x160c завершился с кодом 0 (0x0).
"WidgetQuote.vshost.exe" (CLR v4.0.30319: WidgetQuote.vshost.exe). Загружено "C:\Users\dmitrievsky\Desktop\WpfWidgetQuote__1 (2)\WpfWidgetQuote\bin\Debug\WidgetQuote.exe". Символы загружены.
"WidgetQuote.vshost.exe" (CLR v4.0.30319: WidgetQuote.vshost.exe). Загружено "C:\WINDOWS\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\System.Configuration\v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a\System.Configuration.dll". Невозможно найти или открыть PDB-файл.
"WidgetQuote.vshost.exe" (CLR v4.0.30319: WidgetQuote.vshost.exe). Загружено "C:\WINDOWS\Microsoft.Net\assembly\GAC_MSIL\mscorlib.resources\v4.0_4.0.0.0_ru_b77a5c561934e089\mscorlib.resources.dll". Сборка модуля выполнена без символов.
"WidgetQuote.vshost.exe" (CLR v4.0.30319: WidgetQuote.vshost.exe). Загружено "C:\Users\DMITRI~1\AppData\Local\Temp\VisualStudio.XamlDiagnostics.11480\WpfXamlDiagnosticsTap.dll". Невозможно найти или открыть PDB-файл.
"WidgetQuote.vshost.exe" (CLR v4.0.30319: WidgetQuote.vshost.exe). Загружено "C:\WINDOWS\assembly\GAC\Microsoft.VisualStudio.OLE.Interop\7.1.40304.0__b03f5f7f11d50a3a\Microsoft.VisualStudio.OLE.Interop.dll". Сборка модуля выполнена без символов.
 
Maxim Dmitrievsky:

Ao construir este erro, talvez faltem alguns componentes no Visualstudio? Eu tenho a versão de 2015.

A última versão com um widget ruim compila bem )

Eu já escrevi:

que você precisa na linha(arquivo MainWindow.xaml)

<WebBrowser Name="WB" Grid.Column="0" HorizontalAlignment="Stretch" VerticalAlignment="Top" LoadCompleted="WB_LoadCompleted" Source="M:\website-widget-vwap_files/website-widget-quote-vwap-flex.html"/>

especificar o caminho correto para a pasta "website-widget-vwap_files" na propriedade "Source

O caminho não deve ser relativo!

 
Event:

Eu já escrevi:

você tem que na linha(arquivo MainWindow.xaml)

<WebBrowser Name="WB" Grid.Column="0" HorizontalAlignment="Stretch" VerticalAlignment="Top" LoadCompleted="WB_LoadCompleted" Source="M:\website-widget-vwap_files/website-widget-quote-vwap-flex.html"/>

especificar o caminho correto para a pasta "website-widget-vwap_files" na propriedade "Source

O caminho não deve ser relativo!

Sim, agora está tudo bem )
Razão: