Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1370

 
Maxim Dmitrievsky:

Mais alguém usa python além do Yuri? é o conector para mt5 super simples e fácil? sem nenhuma dll e outros disparates

pensei em publicar um artigo

Eu uso tomadas em todo o lado. Além disso - separação total da linha.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu uso tomadas em todo o lado. Além disso, tenho a separação total dos fios.

Você não precisa, você mesmo sabe como fazer isso).

 
elibrarius:

Bem, com o tradutor de página inteira em cromo tudo é mais ou menos compreensível)
Por isso, atira os links. Alguém vai usá-los.

Há livros e vídeos, o tradutor não os traduz

 
Aleksey Vyazmikin:

Triste. Um erro no cálculo ou na interpretação do resultado?

Não, não é um erro. Já estou a trabalhar num protótipo de TS. Se funcionar, talvez eu poste uma versão simplificada no tópico Python.
 
Yuriy Asaulenko:
Não, não é um erro. Eu já estou a trabalhar no protótipo do TC. Se funcionar, talvez eu poste uma versão simplificada no tópico Python.

Vou lê-lo com interesse.

 
Maxim Dmitrievsky:

Mais alguém usa python além do Yuri? é o conector para mt5 super simples e fácil? sem nenhuma dll e outros disparates

Estava a pensar em publicar um artigo sobre a pitão.

Eu o usaria com interesse - tenho a suposição de que apenas modelos categóricos com CatBoost são melhores que o normal, pelo menos de acordo com experimentos preliminares, e eu não tenho um intérprete assim.

A propósito, que atrasos em tempo real haverá no comércio ao filtrar os dados em píton e de volta?

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu estaria interessado em usá-lo - há uma suposição de que os modelos categóricos CatBoost são melhores do que os convencionais, pelo menos experimentos preliminares têm mostrado isso, e eu não tenho um intérprete assim.

A propósito, qual será a latência em tempo real na negociação ao rotear dados de e para python?

Não perceptível em tempo real

Mostrarei um exemplo quando o testar e/ou optimizar mais tarde, eu próprio estou curioso sobre isso.

E sim, ainda não disse que toda a lógica deveria ser escrita em píton e não em mql... não quero dizer tudo, mas tudo o que está relacionado com o MO, ou mesmo tudo o que está relacionado com o MO. Pessoalmente, só estou feliz com isso.

Ou seja, você precisa de um nível iniciante ou intermediário em python para poder tirar proveito disso.

 
Aleksey Vyazmikin:

A propósito, que tipo de atrasos de negociação em tempo real haverá no encaminhamento de dados de e para python?

Se você não contar o processamento pelo próprio Python, zero).
 
Maxim Dmitrievsky:

em tempo real não é de todo perceptível

Ao testar e/ou otimizar, eu mesmo farei um exemplo mais tarde, eu estou interessado.

E sim, ainda não disse que toda a lógica deveria ser escrita em píton e não em mql... Não tudo, mas tudo o que está relacionado com o MO, ou mesmo tudo o que está relacionado com o MO. Pessoalmente, só estou feliz com isso.

Quer dizer, você precisa de um nível iniciante ou intermediário em python para poder usá-lo.

O que mais você precisa em python além de "aplicar um modelo a esses dados e dar uma resposta"? Otimização através da criação automática de soquetes paralelos?

 
Yuriy Asaulenko:
Se você não contar o processamento pelo próprio Python, zero).

Então seria interessante conhecer os detalhes da depuração de tal comunicação.

Razão: