Recuperando um fluxo de preços via WebSocket em C#. - página 3

 
Yuriy Asaulenko:
Alguns anos atrás (antes da crise), trabalhei com futuros de ouro e aceitei citações gratuitas de um local importado, pois estavam um pouco à frente da FORTS e também menos barulhentos. Portanto, às vezes você pode fazer isso de graça.
Agora todos os futuros sobre fortes são de 4 dígitos, e pode haver sérios desvios em relação ao spotA, só recentemente foi enorme :) acho que há grandes oportunidades de arbitragem, porém ainda não completei isso para o mt5 verificar. Se, é claro, a liquidez permitirá entrar bem na posição, pois está bastante morta lá. Como você sabe, o preço dos futuros é formado essencialmente por arbitragem :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Para rithmix, sqg e saxo você precisa escrever um programa que puxa citações de suas janelas terminais, até onde eu sei, pelo menos eu só vi tais implementações.
O Rithmix também possui um API semelhante ao LMAX.
 
Dmitriy Skub:
O Rithmix também possui um API semelhante ao LMAX.
Bem, é uma espécie de modo econômico aqui, tudo de graça... se funcionar). Também é possível conectar via conserto, mas você tem que pagar por tudo e muito. Para um varejista, é uma espécie de "não", já é um negócio sério com um investimento
 
Yuriy Asaulenko:

API - basta ler o pdf da descrição do site deles esta noite. Ligue mais tarde se eu puder encontrá-lo uma segunda vez - não muito, mas enterrado.

PS Se prometido, link para API - https://www.lmax.com/professional/access

ZS Talvez o que eu não entendo, o API não está disponível ou não está disponível?

Sim, eu me lembro dessa página. Agora, tente conseguir isso de verdade sem abrir uma conta.
 
Maxim Dmitrievsky:
Agora todos os futuros de moeda em Forts são de 4 dígitos, e pode haver sérios desvios do spot, só recentemente houve um enorme :) Eu acho que há grandes oportunidades para arbitragem, mas ainda não escrevi sob mt5 para verificá-la. Se, é claro, a liquidez permitirá entrar bem na posição, pois está bastante morta lá. Como você sabe, o preço dos futuros é essencialmente formado por arbitragem :)
E com ninzi de conta demo, há atrasos e desvios, alguém sabe?
 
Alexey Volchanskiy:
Há algum atraso e desvio com os ninzi da conta demo, alguém sabe?
Depende de onde este Ninja estiver conectado, aparentemente a um servidor real ou a uma demonstração... Como Renat escreveu em outro tópico, os corretores não tendem a dar cotações reais porque custa dinheiro e eles têm seus próprios servidores de demonstração para contas de demonstração.
 
Maxim Dmitrievsky:
Depende de onde este ninja estiver conectado, aparentemente a um servidor real ou a uma demonstração... Como Renat escreveu em outro tópico, os corretores não querem dar cotações reais porque custa dinheiro, mas têm seus próprios servidores demo para contas demo.
Para forex, eles também têm servidores demo para contas demo, mas as cotações são as mesmas que para reais. Eu sei sobre a bolsa de valores de Moscou, as pessoas escreveram aqui que as cotações de demonstração são completamente canhotas. Não sei se posso obter a citação de uma demonstração com volumes em mt4/5 e tenho dúvidas.
 

Olhei para a moldura. Tudo é feito nos roteiros do JS e há muitos deles, é difícil de descobrir rapidamente. Entretanto, as próprias células da tabela, se estiverem abertas, podem ser acessadas externamente.

Uma das células é Ask na parte superior da mesa. A partir dele, e de todos os outros, você pode ler os dados.

<div class="lw_vwap_value" id="lw_vwap_ask"> 1.13379</div>

A moldura do widget pode ser carregada sem a página principal. É um pouco embaraçoso, mas não faz diferença.


 
Yuriy Asaulenko:

Olhei para a moldura. Tudo é feito nos roteiros do JS e há muitos deles, é difícil de descobrir rapidamente. Entretanto, as próprias células da tabela, se estiverem abertas, podem ser acessadas externamente.

Uma das células é Ask na parte superior da mesa. A partir dele, e de todos os outros, você pode ler os dados.

A moldura do widget pode ser carregada sem a página principal. É um pouco embaraçoso, mas não faz diferença.


Olá, há uma aba Network\ws (o próprio socket) se você olhar no cromo, entendo que os scripts fazem pedidos a ele. Eu mesmo tentei o segundo exemplo hoje... algo não funciona :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Olá, há uma aba Network\ws (o próprio socket) se você olhar no cromo, entendo que os scripts fazem pedidos a ele. Eu mesmo tentei o segundo exemplo hoje... não funcionou :)

Bem, você precisa de um protocolo de intercâmbio, caso contrário, não há dados. Eu não entendo - existe algum? Se você já tentou.

Até agora, tudo o que eu percebi é que os dados são transmitidos da nuvem amazônica, provavelmente em formato XML.

Razão: