Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 9

 
C-4:

Renat, tudo parece óptimo. Mas como são as citações das contas reais? Na verdade, a situação com a pureza das citações ainda não é clara. Na demonstração, não existem tachas, gráficos colados em estado não funcional, para não mencionar o facto de todos os instrumentos estarem amontoados numa pilha. - Compreendo que todas estas são perguntas para o corretor, mas não quero ter problemas com a execução dos preços à esquerda e com o tratamento destes erros com o corretor.

Outra questão é. O facto de o MT5 ser pago. Agora o corretor cobra 500 RUR por mês, mas, segundo se compreende, atrasa a introdução do terminal numa escala de massa.

A possibilidade de preços "à esquerda" é controlada por si. Desculpem, estou um pouco cansado de explicar a todos porque é que o MT5 na troca - não é uma cozinha (sem ofensa, mas gastei muito tempo e esforço nisto) :) O mecanismo é muito simples. No separador "História" do MT5 pode adicionar uma coluna - ID. Reflecte o número de transacções efectuadas na troca. A bolsa publica um registo diário de transacções passadas (são obrigados a fazê-lo pela entidade reguladora do mercado). Neste registo pode sempre encontrar a sua transacção. Ou seja, o corretor no mercado de câmbio não está a jogar contra o cliente. Não faz sentido. Para arriscar uma licença (leia-se: um negócio que traz bons lucros) e reputação (leia-se: a possibilidade de todos os clientes saírem) em nome de um rendimento invejável e a curto prazo, penso que ninguém quer fazê-lo. Não é racional.

Agora sobre a taxa. Em Otkritie, que Renat gentilmente citou como exemplo no seu posto, uma versão do terminal é GRATUITA. Se quiser ligar mais terminais (2 ou mais) para um contrato de corretagem, então sim, terá de pagar 177 p. por mês por cada terminal subsequente.

 
C-4:

Acalma o meu amigo, apenas calma)

Não sei com o que isto tem a ver. Mas nem eu nem o meu perito queremos ver estas falhas em contas reais. E é tudo.

Não é uma falha. Esta é uma conta de demonstração. O servidor de demonstração é fornecido por troca. As citações lá são diferentes das reais e isso é um pouco normal. Porque a verdadeira data de mercado (combate) custa dinheiro em todo o mundo. E a RF para o obter, basta tornar-se cliente de um corretor e abrir uma conta.
 
Os preços são formados com base em informações privilegiadas.

Se quiser jogar com preços, é muito interessante e informativo negociar no INDX (webmoney), a pilha nua e o gráfico durante uma hora e um dia).

Quanto mais se sabe, mais se reage, mais se reage.

Eles não têm muita percepção da questão, apenas têm de calcular e jogar às cartas.

ZS: a liquidez lá é cerca de zero, só se pode abreviar intradiária)

 
sanyooooook:

A única coisa de que precisa é de uma visão sobre quem tem o que posa onde, o resto pouco importa.

Sim, provavelmente nunca foi atingido com um bom estilete.
 
TheXpert:
Sim, provavelmente nunca foi tirado com um bom estilete.
dá-me um exemplo e eu digo-te se alguma vez tive um na minha vida).
 
OpenBroker:
Não é uma falha. Esta é uma conta de demonstração. O servidor de demonstração é fornecido pela bolsa. As citações lá são diferentes das reais e isso é um pouco normal. Porque a verdadeira data de mercado (combate) custa dinheiro em todo o mundo. Para o obter, tem de se tornar cliente de um corretor e abrir uma conta.
Obrigado, todas as questões foram esclarecidas. E, em particular, a situação com as taxas de subscrição foi esclarecida. Em suma, funciona muito bem. A única coisa que eu ainda gostaria de ver no futuro, colas normais + fazer uma distribuição normal de ferramentas por grupo na janela "Símbolos". Por exemplo, grupo "Si" - todos os futuros rublo-dólares, etc.
 
hrenfx:

Tenho vergonha de mim próprio que até há pouco tempo, tendo estado na indústria durante muitos anos, não tinha uma compreensão adequada dos preços e de me auto-reflectir quando se tratava de pensar nesta direcção.

A alfabetização que descreveu é familiar, grosso modo, a qualquer criança. E apenas capaz de responder a:

Na sua ligação acima, ainda conseguiu abstrair os "conhecimentos" e "estereótipos" impostos ao longo dos anos sobre o assunto e sobre o pensamento tecnocrático sem preconceitos obter qualquer resultado para o fundamentar no final:

Não vi nenhum raciocínio de que este seja ou não seja o caso. Estou disposto a debater, mas apenas no âmbito do "Algotrader's Club".

Os deuses não queimam panelas. Não tenho a tarefa de derivar uma fórmula para tudo.

Quanto à premissa - não posso afirmar que está enganado, mas acredito que o preço é motivado apenas pelo medo das pessoas. Se não houver um preço desejado para comprar e houver um preço que só é pior, o primeiro comprador que desistir da sua coragem concordará com o preço imposto pelos vendedores e comprará mais caro. A questão não é se pode comprar ao preço que deseja, mas se a sua contraparte será a primeira a ceder e a oferecer-lhe o preço que deseja. Desta forma, o preço move-se porque as pessoas mudam a sua própria avaliação sob pressão da contraparte.

 
OpenBroker:
O OI e os volumes reais já estão em MT5. Realce o instrumento no MarketWatch e vá para o separador "Details" (Detalhes). Aí encontrará o OI. Chama-se "Compromissos Activos" em MT5. Os volumes reais das transacções são mostrados nos gráficos. Os volumes da oferta e da procura estão no mesmo separador - "Detalhes".


Por OI, claro, referimo-nos à sua dinâmica. Por exemplo, a tabela de castiçais OI.

 
C-4:
Obrigado, todas as questões foram esclarecidas. E, em particular, a taxa de assinatura clarificou a situação. Então tudo funciona realmente muito bem. A única coisa que ainda gostaria de ver no futuro é uma colagem normal + uma distribuição normal dos instrumentos por grupos na janela "Symbols". Por exemplo, grupo "Si" - todos os futuros rublo-dólares, etc.
Sobre a colagem. Já acrescentámos a colagem, mas foi encontrado um insecto. Esperemos que esta semana, data limite para a próxima semana, coloquemos cola nos servidores de batalha.
 
sanderz:


Por OI, claro, referimo-nos à sua dinâmica. Por exemplo, a tabela de castiçais OI.

А. Ou seja, de facto, precisamos de uma funcionalidade para construir um gráfico utilizando os parâmetros disponíveis na MarketWatch. Temos de perguntar aos criadores o quão difícil/possível é a sua implementação.
Razão: