Apoio ao hedging MT5 - página 11

 
Karputov Vladimir:
A...i. em particular, sim. Eles têm uma fórmula de comissão muito inteligente - geralmente incompatível com o MetaTrader. Não como todos os outros.
Onde posso ler sobre esta fórmula sem perguntar a estes burgueses?
 
Vladimir Kazakov:

É um truque (em A): no testador, a comissão é de 16 dólares, independentemente do tamanho do lote )))

Engraçado, na realidade é uma comissão por limão, foi o que li ontem no site. Em libras esterlinas, independentemente da moeda do depósito.
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, eu não tinha notado, há apenas um MT5 ecn no final da lista de contas. Abriu, não depositou nenhum dinheiro, existe alguma maneira de saber sem fazer transações que é realmente com um hedge?
Alp mt5 contas novas, todas protegidas, já abertas e financiadas))
 
Alexey Volchanskiy:
Mal posso esperar, já estou babando)
A Alpari parece já ter lançado uma conta de hedge
A era do mt4 afundou-se a um ritmo mais brutal.
Mas .... acho que seis a cinco anos... ...o mt4 continuará vivo.

É claro que se o mt5 tivesse uma sebe desde o início
É claro que se o mt5 tivesse uma sebe desde o início, não haveria quase ninguém trabalhando no mt4 hoje em dia.

Em 2009 foi lançado o mt5 ... E apenas 7 anos podem ser tempo suficiente para deslocar a antiga plataforma ...
 
Yuriy Zaytsev:
A Alpari lançou uma conta de hedge, eu acho.
A era do mt4 afundou-se a um ritmo mais brutal.
Mas .... acho que seis a cinco anos... ...o mt4 continuará vivo.

Claro que se o mt5 tivesse uma sebe desde o início
É claro que se o mt5 tivesse uma sebe desde o início, não haveria quase ninguém trabalhando no mt4 hoje em dia.

Em 2009 foi lançado o mt5 ... E apenas 7 anos podem ser tempo suficiente para deslocar a antiga plataforma ...
Sim, eu me lembro que havia uma discussão de sebe no fórum Alpari naquela época e Renat estava batendo em seu peito que isso nunca aconteceria. Entretanto, a realidade é dura, os lucros conquistaram os princípios originais ))
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, eu me lembro que houve uma discussão acalorada no fórum dos Alpes e Renat estava batendo no peito que isso nunca aconteceria. Entretanto, a realidade é dura, os lucros prevaleceram sobre os princípios originais ))))

Na verdade, era óbvio em 2009, quando o mt5 foi lançado.

tenho girado, e ainda faço, entre milhares de comerciantes em um site muito conhecido - quase nenhum deles ainda negocia no MT5

foi somente em 2016 que comecei a receber pedidos para criar indicadores no mt5 - mas nenhum dos meus antigos clientes jamais tentou usar meu consultor especializado

Bem, muito lentamente, muito lentamente - as encomendas de mt5 estão a deslizar pelo mercado, mas ainda não são tantas

--

Acho que os líderes da MetaQuotes cometeram um erro tático e estratégico ao ignorarem as sebes

agora eles têm que suportar duas plataformas - e é caro para uma empresa não super grande

Você está certo - são os negócios que ditam os negócios, não um desejo de fazer as coisas da maneira correta!

 
Como a MQ planeja motivar a distribuição de novas contas de cobertura MT5? Um casal de corretores, quando questionados sobre contas de cobertura, não entendem do que estão falando. Todos aceitaram como uma realidade constante que a MT5 não oferece hedging.
 
Lilita Bogachkova:
Como a MQ planeja motivar a distribuição de novas contas de cobertura MT5? Um casal de corretores, quando questionados sobre contas de cobertura, não entendem do que estão falando. Todos aceitaram como uma realidade constante que a MT5 não oferece hedging.
O corretor (ou melhor, o CD, eles visam o mercado de MT com lotes) entende. Asseguro-lhe.
 
Lilita Bogachkova:
Como a MQ planeja motivar a distribuição de novas contas de cobertura MT5? Um par de corretores, quando questionados sobre contas de cobertura, não entendem do que estão falando. Todos aceitaram como uma realidade constante que a MT5 não oferece hedging.

Temos alguma forma de saber isso? somente os gerentes da MQ podem responder isso - Renat

- Podemos estar enganados.

- como dissemos em 2009, o MT5 não é para as massas. 2009.09.09 é a data de lançamento do MT5.

- assim o disseram.

- Foi o que aconteceu.

- era óbvio para mim

- Para outra pessoa, não.

- posso trazer os posts de 2009, dar-lhe alguns links, mas que diferença isso fará agora - nada

 
Sergei Vladimirov:
O corretor (ou melhor, o CD - eles visam o mercado de MT com lotes) entende. Eu asseguro
+1 a ponto
Razão: