Apoio ao hedging MT5 - página 12

 
Sergei Vladimirov:
O corretor (ou melhor, o CD) entende. Asseguro-lhe.
Infelizmente, até eu meter o nariz no artigo https://www.mql5.com/ru/forum/23/page18#comment_2431727, o representante do corretor achou que eu estava confundindo o MT5 com o MT4.
 
Lilita Bogachkova:
Infelizmente, até eu meter o nariz no artigo https://www.mql5.com/ru/forum/23/page18#comment_2431727, o representante do corretor pensou que eu confundia MT5 com MT4.

Bem :-) ...

na verdade, quando a comunicação pela Internet - quando vários sentidos adicionais são desativados: entoação de voz - olhar - até mesmo olfato - novamente as vibrações nem sempre voam sobre os fios

é muito difícil entender um ao outro de uma só vez!

Na verdade, com todos os sentimentos incluídos, as pessoas nem sempre se entendem 100% na comunicação real - em média 70% no máximo.

 
Yuriy Zaytsev:

Podemos realmente saber isso? Somente os gerentes da MQ podem responder - Renat

Para esclarecer, Renat não é um gerente, ele é um CEO, o que significa que suas palavras não refletem a opinião privada de algum gerente, mas a opinião do chefe da empresa.
 
Alexey Volchanskiy:
Para ser claro, Renat não é um gerente, ele é um CEO, o que significa que suas palavras não refletem a opinião privada de algum gerente, mas a opinião do chefe da empresa.

Quero dizer ... condicionalmente ...

é claro, ele é o rosto da empresa e suas palavras são, de fato, um reflexo de suas políticas

 
Yuriy Zaytsev:

bem :-) ...

na verdade, quando a comunicação pela internet - quando alguns sentidos extras são desligados: entonação de voz - olhar - até mesmo cheiro - novamente, as vibrações nem sempre voam sobre os fios

é muito difícil entender um ao outro de uma só vez!

Na verdade, às vezes com todos os sentimentos incluídos, as pessoas nem sempre se entendem 100% na comunicação real - em média, 70% no máximo.

Não é tão simples assim, tivemos uma conversa telefônica seguida de correspondência.
 
Lilita Bogachkova:
Não é tão simples assim, tivemos uma conversa telefônica seguida de correspondência.

Lá - mais entoação de voz estava lá!

e você foi mal compreendido.

Não estou escrevendo mais de 70%, em média.

 
Yuriy Zaytsev:

Lá - mais entoação de voz estava lá!

e você foi mal compreendido.

Não estou escrevendo mais de 70%, em média.

Intonação, qual é a entoação da pergunta sobre as novas características da plataforma de negociação MT5 após seu lançamento?
 
Lilita Bogachkova:
Infelizmente, até eu meter o nariz no artigo https://www.mql5.com/ru/forum/23/page18#comment_2431727, o representante do corretor achou que eu estava confundindo o MT5 com o MT4.
Oh, você quer dizer que nem todos já conhecem as inovações? Bem, é apenas temporário.
 
Sergei Vladimirov:
Oh, você quer dizer que nem todos já conhecem as inovações? Bem, é temporário.

Eu não acho que todos - especialmente um gerente que atende o telefone de uma corretora... talvez até mesmo um gerente muito grande.

- ele veio trabalhar - ele saiu - ele pode ter sites de notícias completamente diferentes em seu telefone celular - interesses completamente diferentes na vida

- ele não pode visitar WWW.MQL5.COM, exceto como uma compulsão após um telefonema - quando ele leva uma pancada direta no nariz

- ele pode não estar interessado em negociar, ele está mais interessado em pescar na sexta-feira fora de Moscou - ou em construir sua casa de verão.

e aqui ele tem um trabalho estúpido e faz algumas ligações.

Bem, a questão é - nem todos podem saber - porque nem todos estão interessados

 
Sergei Vladimirov:
Oh, você quer dizer que nem todos sabem ainda das mudanças? Bem, é temporário.
Então é por isso que estou perguntando se a MQ estará motivada? Minha opinião é que os corretores que trabalham com diferentes plataformas comerciais não mergulham nas mudanças únicas de cada plataforma individual, a menos que precisem ou sejam forçados a fazê-lo.
Razão: