Apoio ao hedging MT5 - página 15

 
Anton Zverev:

Você pode me dizer o nome do servidor de demonstração A...ri onde as citações são como nas suas contas ECN?

Talvez alguém conheça uma demonstração cinco onde os spreads são os melhores. Eu olho para o meu livrofx, não existe tal informação.

Eu abro demonstrações do terminal entrando com o nome do corretor. Eu uso meufxbook enquanto digito o nome de um corretor e sou guiado pela divulgação de informações no meufxbook.

Cheguei ao servidor FXOpenTest-MT5 Demo e fiquei com cinco falhas. Reiniciei meu terminal e ele não caiu mais. Mas a história está cheia de porcaria.

Alguém mais neste servidor tem a mesma porcaria? Confira.

 
Anton Zverev:

Atingido FXOpenTest-MT5 Servidor de demonstração, falhou cinco. Iniciou o terminal - sem mais colisões.

Caiu de novo! Reprodução. O colapso acontece quando o CopyTicks está rodando pesado neste servidor. Desenvolvedores, prestem atenção!
 
Anton Zverev:
Apanhei o acidente de novo! Reprodução. O colapso acontece quando o CopyTicks está rodando pesado neste servidor. Desenvolvedores, prestem atenção!
Mudado para 1340 de construção, os acidentes desapareceram. Mas a história é torta - basta procurar o dia de hoje.
 

Como é implementada a execução parcial de ordens pendentes e níveis SL/TP em modo de hedge? Princípio pai-criança onde o número mágico não muda?

 

ROBO

Prezados Clientes e Parceiros!

Temos o prazer de anunciar o lançamento de contas de hedge na plataforma MetaTrader5 (MT5), onde agora é possível ter várias posições, inclusive multidirecionais, para um único instrumento. Você poderá usar o travamento a que está acostumado com o MetaTrader4, mas em uma plataforma mais poderosa e rápida.

RoboForex foi uma das primeiras empresas a introduzir o MetaTrader5 com um sistema de cobertura para posições contábeis em contas reais. Nossos clientes podem agora usar o travamento e ao mesmo tempo se beneficiar de todas as características avançadas do terminal comercial de última geração.

 
Obrigado pela boa notícia. Você pode até abrir uma conta em centavos...
 
FX Choice Limited - Suporte para conta de hedge MT5
 
Server Muradasilov:
FX Choice Limited - suporte para contas de hedge MT5

Como eu previ - o gelo quebrou)

MT4 viverá mais 3-4 anos, depois morrerá em silêncio

 
Alexey Volchanskiy:

Como eu previ - o gelo quebrou)

O MT4 viverá mais 3-4 anos, depois morrerá em silêncio

A propósito, ontem houve um comício com a amami, os estados simplesmente não sabem o que é mt4/5

Negociando forex através de morgan

 
Selvagens...
Razão: