[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 269

 
yosuf:
Novamente não posso me registrar no mql5, o que devo fazer?

Estranho, foi sem problemas para mim, assim como no 4! Algo clicou errado, talvez...
 
borilunad:

Estranho, para mim foi sem problemas, assim como em um grupo de quatro! Algo que você pressionou errado, talvez...
Está bem aos quatro, mas já não saio há algum tempo.
 

Eu comecei a fazer pipsing, eu acho que é assim que se chama... Estou trabalhando na ata. E notei que a compra se abre com uma lacuna maior no preço do que a venda. está correto? Então há algum spread adicionado à Buy?

e mais uma coisa, se eu puder.... por que no meu último negócio meu pedido não foi fechado depois de chegar à TakeProfit? Foto da tela anexada.

P.S. o comércio foi aberto OP_SELL

http://saveimg.ru/pictures/18-10-11/cd2c131747f914266a13e4dbbb42a750.bmp

Muitas vezes também recebo um erro "130", que significa "paradas erradas", mas elas estão corretas, pois a EA às vezes ainda consegue abrir uma posição... Isso significa que minha internet é muito lenta, e o preço já está além do lucro ou prejuízo quando minha EA quer abrir um pedido?

 
ilunga:

tais como

ANTES do loop, escreva

i = Nível_Mínimo

e já no circuito para aumentar

i = i+ (Passo/10000);

Obrigado pelo conselho.
 

Boa tarde.

Há um certo indutor que só saca uma vez por dia. Eu o coloco, ele desenha, tudo é adorável (c). Fecho a MT com o novo indicador anexado e vou dar pontapés. Abro-o no dia seguinte após as barras de sinalização (ou seja, deveria ter se desenhado de forma diferente), mas ele está na posição antiga por alguma razão. Comecei a analisar o que estava errado. Acontece que o indicador não vê novas barras que apareceram desde que eu fechei a MT. Não é um problema de implementação, tenho certeza disso, apenas considera a primeira barra como sendo a primeira quando eu fechei o MT. E quando você muda o período ou apenas volta a pesar o indutor, ele já começa a ver tudo até eu fechar o MT novamente e ele fica preso no tempo novamente. Por quê? O código onde se procura a barra certa:

for (y = 1; y <= 24; y++)
    if (TimeHour(Time[y]) == 8)
    {
        i = y;
        z = y;
        x = i+count;
        break;
    }
 
Solree:

Boa tarde.

Há um certo indutor que só saca uma vez por dia. Eu o coloco, ele desenha, tudo é adorável (c). Fecho a MT com o novo indicador anexado e vou dar pontapés. Abro-o no dia seguinte após as barras de sinalização (ou seja, deveria ter se desenhado de forma diferente), mas ele está na posição antiga por alguma razão. Comecei a analisar o que estava errado. Acontece que o indicador não vê novas barras que apareceram desde que eu fechei a MT. Não é um problema de implementação, tenho certeza disso, apenas considera a primeira barra como sendo a primeira quando eu fechei o MT. E quando você muda o período ou apenas volta a pesar o indutor, ele já começa a ver tudo até eu fechar a MT novamente e ele fica preso no tempo novamente. Por quê? O código onde se procura a barra certa:



Deixe-me adivinhar: seu indicador está faltando a função start().

Eu estou certo?

 
Olá! Por favor, ajude um novato a definir os níveis MACD em um EA. Por exemplo, a condição contém o nível 0, que não é mencionado em nenhum outro lugar no código do programa, e tudo funciona. Preciso do nível 40, por exemplo. Como posso defini-lo? Eu tentei apenas substituir 0 por 40, mas não funciona :(
 MacdCurrent=iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0);

// check for long position (BUY) possibility
      if(MacdCurrent<0 ...
 
skyjet:
Olá! Por favor, ajude um novato a definir os níveis MACD em um EA. Por exemplo, eu defini o nível 0 na condição, mas não é mencionado em nenhum outro lugar no código e funciona. Preciso, por exemplo, do nível 40. Como devo defini-lo? Eu tentei apenas substituir 0 por 40, mas não funcionou :(

Veja cuidadosamente a gama na qual o MACD muda. Onde você vê 40 lá ?


Tente multiplicar por ponto o valor com o qual você está comparando o MacdCurrent:

if(MacdCurrent<40*Point)

Ou dividir por ponto a própria corrente MacdCurrent:

MacdCurrent=iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0)/Point;

No primeiro caso, você verifica "menos de 40*Point" e, no segundo caso, "menos de 40".

 
CLAIN:

Eu comecei a fazer pipsing, eu acho que é assim que se chama... Estou trabalhando na ata. E notei que a compra se abre com uma lacuna maior no preço do que a venda. está correto? Então há algum spread adicionado à Buy?

e mais uma coisa, se eu puder.... por que no meu último negócio meu pedido não foi fechado depois de chegar à TakeProfit? Foto da tela anexada.

P.S. o comércio foi aberto OP_SELL

http://saveimg.ru/pictures/18-10-11/cd2c131747f914266a13e4dbbb42a750.bmp

Muitas vezes também recebo um erro "130" que significa "paradas erradas", mas elas estão corretas, pois a EA às vezes ainda consegue abrir uma posição... Isso significa que minha internet é muito lenta, e o preço já está além do lucro ou prejuízo quando minha EA quer abrir um pedido?

Receio que a Internet lenta não tenha nada a ver com isso.... É que você é muito jovem para começar a negociar, você não tem conhecimentos básicos. As palavras Bid, Ask, Stoplevel significam alguma coisa para você?
 
PapaYozh:


Deixe-me adivinhar: seu indicador está faltando a função start().

Eu estou certo?

Ahahahaha. Bem, eu não sou assim tão novo...
Razão: