Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 66

 
targus:
Matfx

Vejo em seu blog um dia em alta no usd/cad e estou esperando por uma entrada melhor, o que você considera uma entrada melhor, porque eu estaria entrando agora, não? Você publica em seu blog todos os dias?

Muito obrigado.

A borboleta Bullish foi vista no dia 9 de março. Naquela época, o preço não estava subindo. É isso que eu quero dizer, esperar por uma entrada de melhor preço.

 
targus:
Obrigado Matfx, quais os prazos que você prefere para o comércio harmônico. Kor4x disse que estava bem com 5/15/30 t/f qual é sua preferência pessoal ou depende da força do padrão (se tal coisa importar), ou seja, um taco em alta versus um gartley em alta mais versus um cronograma.

O tempo mais baixo que usarei é de 30 minutos.

Sempre que houver um padrão que apareça por zup, eu verificarei a relação. E também utilizo outro sistema tf diário para estimar a condição do mercado.

 

Matfx

Parece-me equilibrado e minha inexperiência me tentaria a ir longe com ele agora. Qual seria, então, seu gatilho específico para assumir o ofício?

 
targus:
MatfxIt parece-me bem posicionado e minha inexperiência me tentaria a ir longe com ele agora. Qual seria então o seu gatilho específico para fazer a troca?

Eu não sei qual é a condição agora porque não estou no meu computador. Estou respondendo ao seu post usando o iPhone. Desculpe. Eu voltarei para você uma vez que eu estiver na frente do meu pc.

 

No anexo, zup v89 e korharmonics, zup desenhou o que eu acho que é um padrão ab=cd, eu estou certo?

Arquivos anexados:
korsignal21.gif  70 kb
 

Desculpe, foto errada ab=cd.

Estou indo muito bem com a harmonia, não posso agradecer o suficiente, oh o esclarecimento!

Tive grandes negócios durante toda a semana. Muito obrigado, a todos vocês.

Em anexo há outro (espero que ótimo) comércio esta semana, com o usd/chf, borboleta de alta altitude apanhada por....drumroll....zup seguido de 'um pouco mais tarde' por korharmonic, embora tenha que ser dito que ambos são ótimos.

Arquivos anexados:
usd_chf.gif  82 kb
usd_chfwkly.gif  54 kb
 

Olá Traders, que posto fantástico. O comércio harmônico para mim é a única maneira de negociar. Uma vez que você entenda a ação dos preços e as mentiras, você está no caminho certo para ter sucesso no Forex. Saúde, pessoal

 

Mais sobre Harmonic Trading

Eu sou um novato relativo.

Recentemente fiz o download do ZUP_V9.2 e também do WRR ZUP Info.

Ambos parecem ótimos.

Eu também li a maioria do livro de Scott Carney ..............mas..........

mas ainda gosto de saber mais. Em todos os lugares que li o PRZ como base para procurar um ponto de entrada, mas parece que nunca vejo ou entendo qual é o objetivo ou o preço alvo (ou critério) para a saída.

Em meus gráficos (usando ZUP) tenho linhas (como linhas de tendência) chamadas

_0Reação_01 & _0Reação_02 & _0Equilíbrio_01

como usar estes ..... novamente não vi nenhuma explicação em nenhum lugar.

 

Pergunte ao proprietário da ZUP_V9.2 e também WRR ZUP Info.

 
Razão: