Apoio ao hedging MT5 - página 9

 
Alexey Viktorov:
Eu tenho minhas próprias observações. Mas para não ser banido, vou guardá-los para mim mesmo. O nano não ficou, ele apenas apareceu.

Assim, na verdade, alpa e robo são bastante honestos ao dizer que todas as contas de centavos são negociadas internamente. Eles são contas para iniciantes e para testes. Quem vai retirar esses centavos em qualquer lugar?

Também tenho centavos no robô, em comparação com os ECNs normais - as citações são as mesmas, o tempo de execução é um pouco mais longo às vezes.

Eu não sabia sobre o nano, eu deveria dar uma olhada.

 
Alexey Viktorov:
A maior cozinha da Rússia está à frente da curva, como sempre. É por isso que eles são... então... Muito ansioso por outros... também cozinhas, mas um pouco ...
Então esta é uma demonstração, está aqui e no site é da MQ. Pode demorar muito tempo entre a demonstração e o real, os DTs são cautelosos. Além disso, o lançamento foi muito recente.
 

Viktor Shekhovtsov: 

E aqui está esperando o hedge real no MT5 para lançar a diversificação

A Alpari lançou um hedge em suas contas MT5. Portanto, se você abrir uma conta MT5 agora, ela abrirá uma conta com hedging
 
Aytugan Khafizov:
A Alpari lançou um hedge em suas contas MT5. Portanto, se você abrir uma conta MT5 com eles agora, você abre uma conta com hedging.
Apenas verificado - eles não abrem contas MT5 reais, apenas contas demo. Pressionei o botão para abrir a conta MT5 e isso me leva à página com 4. Há muito tempo que não negociava lá, estou surpreso...
 
Aytugan Khafizov:
A Alpari lançou um hedge em suas contas MT5. Não tenho certeza há quanto tempo eles fazem isso, mas há anos.
Liguei e recebi a resposta deles: apenas demo, sem tempo claro para ir ao ar.
 
Viktor Shekhovtsov:
Chamado, sua resposta: apenas demo, data de lançamento para real - desconhecida

Ao invés de fazer uma chamada, é melhor abrir uma conta:

2016.05.16 20:12:07.805 AccountInfoString_short (EURUSD,H1)     Счет клиента 'Karputov Vladimir' #15**24** реальный открыт в 'Alpari Limited' на сервере 'Alpari-Ltd-MT5'
2016.05.16 20:12:07.805 AccountInfoString_short (EURUSD,H1)     Валюта счета - USD, уровень MarginCall и StopOut задается в процентах
2016.05.16 20:12:07.805 AccountInfoString_short (EURUSD,H1)     Уровень MarginCall=80, уровень StopOut=60

e é uma sebe.

 
Karputov Vladimir:

Ao invés de fazer uma chamada, é melhor abrir uma conta:

e isso é uma sebe.

Sim, eu não notei, há apenas um MT5 ecn no final da lista de contas. Abriu, não depositou nenhum dinheiro, há alguma maneira de saber sem fazer transações que é realmente com um hedge?
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, eu não tinha notado, há apenas um MT5 ecn no final da lista de contas. Eu o abri, não depositei nenhum dinheiro, existe alguma maneira de saber sem fazer nenhuma transação que é realmente com um hedge?
   ENUM_ACCOUNT_MARGIN_MODE m_margin_mode; // netting or hedging
   m_margin_mode=(ENUM_ACCOUNT_MARGIN_MODE)AccountInfoInteger(ACCOUNT_MARGIN_MODE);
   if(m_margin_mode==ACCOUNT_MARGIN_MODE_RETAIL_HEDGING)
     {
      Print("Hedging selected");
     }

Adicionado:

E também na parte superior da janela diz número e tipo de conta - hedge.

 
Karputov Vladimir:
Oh, obrigado, eu não percebi isso).
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, eu não tinha notado, há apenas um MT5 ecn no final da lista de contas. Eu o abri, não depositei nenhum dinheiro, existe alguma maneira de saber sem fazer nenhuma transação que ele é real com hedge?
Tenho pedido apoio sobre ele ... sua resposta - aguarde o real (até agora só demo) = para o que eu comprei e vendi ...
Razão: