Previsão - página 11

 
prikolnyjkent:

(Não gostei dos postulados das primeiras palavras ... O curso é definido pelos fabricantes, os fabricantes... e somente os fabricantes... E como eles querem ... não uma massa de comerciantes patéticos. Comprovação - gráfico EURCHF de agosto de 2011 até o início de 2015)

Sim, é verdade que eu recebo uma mudança de cotação uma vez por mês)) Mas eu tenho um robô que puxa os mesmos símbolos da Internet e os compara em mais de 100 pips). Em qualquer caso, eles podem dar uma olhada no meu robô comercial, mas eu acho que não.
 
dimozg:

É verdade que eles mudam minhas citações uma vez por mês)) Mas eu tenho um robô que puxa as mesmas ferramentas de sites na Internet e as compara com mais de 100 pips que não conseguem desenhar). Em outras palavras, eu não quero ser um comerciante, mas também é um sinal para deixar minha corretora enquanto ainda posso. Ninguém se preocuparia com $600-800 e muito menos com isso.


Bem, resolvi este problema de uma maneira mais simples.

Infelizmente, eu não planejo publicar os detalhes


 
ILNUR777:
A eficiência é insignificante. É só para pão, não funcionará para hodgepodge.

Estou me preocupando com meus próprios negócios... e minha cabeça está preguiçosamente virando todos os tipos de pensamentos.

Uma delas é dar...

"...
- O que você quer dizer com "rentabilidade miserável"...
ILNUR777 está tentando dizer que alguém pode negociar com uma taxa de juros elevada STABILIZADO...?

Mas, para isso, nos dados disponíveis, teria de haver uma regularidade bastante forte que seria captada em cinco segundos pelos computadores de estruturas sérias... ...e vários indivíduos dotados... E seria isso! "A regularidade acabou...

..."


ILNUR777, ... querido,... pessoalmente, não consegui encontrar nada que contradizesse esse pensamento
E você...?


 
prikolnyjkent:

Estou cuidando de meus próprios negócios...

Uma delas é dar...

"...
- O que você quer dizer com "eficiência insignificante" ...?
ILNUR777 o que - você está tentando dizer que alguém pode negociar, ESTABILIZANDO altas porcentagens ...?

Mas, para isso, nos dados de que dispõe, teria de haver uma regularidade bastante forte que seria captada em cinco segundos pelos computadores das estruturas sérias... ...e vários particulares dotados... E é isso! "A regularidade acabou...

..."


ILNUR777, ... querido,... pessoalmente, não consigo encontrar nada que contradiga esse pensamento.
E você?


Existem estratégias que permitem aproveitar as condições da moeda dobrada, mesmo sem poder fazer uma "previsão" em que direção ela está dobrada, mesmo em algum lugar discutido aqui, se eu encontrar o ramo, apenas como exemplo, não prometendo nada. E sua capacidade de obter pequenos lucros (se de fato for verdade no seu caso) sem um padrão não significa a ausência deles. Assim como a "ausência" de um padrão não significa que o processo seja SB.
 
Uma coisa é quando sua estratégia aperta tudo de uma vez, outra bem diferente é ao longo de vários anos... Lembro-me do caso de um segurança de uma fábrica que roubou 250 gramas de álcool todos os dias durante dez anos, e então um de seus amigos lhe pediu para comprar mais e ele não trabalha mais lá))))
 
Eu li o fio condutor e ele diz que o mercado é aleatório. Mas não é. O mercado não tem as características de um processo aleatório, tenho feito muitas pesquisas sobre este assunto. É auto-síncrona, flutua de uma tendência para um plano. E devido a isso, ele muda sua condição. Acho que aspira ao acaso, mas nunca alcança isso. A razão é que a aleatoriedade é certeza. Conhecemos antecipadamente as características do processo aleatório. Mas as características do mercado, nós não sabemos. O mercado é mais como um bando de aves voadoras. Se um número suficiente de aves muda de direção, o bando gira, mas a amplitude das curvas e a direção é sempre diferente.
 
Maxim Romanov:
Eu li o fio, ele diz que o mercado é aleatório. Mas não é. O mercado não tem características de um processo aleatório, eu fiz muitas pesquisas sobre este assunto. É auto-síncrona, flutua de tendência para plano. E devido a isso, ele muda sua condição. Acho que aspira ao acaso, mas nunca alcança isso. A razão é que a aleatoriedade é certeza. Conhecemos antecipadamente as características do processo aleatório. Mas as características do mercado, nós não sabemos. O mercado é mais como um bando de aves voadoras. Se um número suficiente de aves muda de direção, o bando se vira, mas a amplitude das curvas e a direção é sempre diferente.


Não importa quão poeticamente belas são suas descrições do mercado, na verdade, se você NÃO SABER que o padrão existe, então ele NÃO existe para você.... Você simplesmente não tem a capacidade de usá-la.

É por isso que a primeira pergunta que eu faço a cada novo adepto da "previsão" é: "... Você tem a ESTATÍSTICA de seus negócios (em pips) feita nos sinais de seu TS (seja em um testador, ou na vida real)? ". Pois, de fato (!), somente as estatísticas de resultados fazem sentido para discussão.

E o que é interessante,... O raciocínio por trás das estatísticas é MUITO diferente da "neblina" e da "teia de aranha" que os coletores de previsão TS conseguem fazer no processo de criação ...

 
prikolnyjkent:


Por mais poeticamente belas que sejam suas descrições de mercado, na verdade, se você NÃO SABER que o padrão existe, então ele NÃO existe para você... Você simplesmente não tem a capacidade de usá-la.

É por isso que a primeira pergunta que eu faço a cada novo adepto da "previsão" é: "... Você tem a ESTATÍSTICA de seus negócios (em pips) feita nos sinais de seu TS (seja em um testador, ou na vida real)? ". Pois, de fato (!), somente as estatísticas de resultados fazem sentido para discussão .

E o que é interessante,... o MUITO diferente daquela "neblina" e "teia de aranha", que os construtores de TS preditivos conseguem fazer no processo de criação ...

Eu não prevejo o mercado. Estou me desenvolvendo nesta direção, mas lentamente. Em algum momento, quando eu construir um modelo completo do mercado, eu serei capaz de fazer previsões. Eu acho que fazer previsões é uma atividade inútil sem ter um modelo do processo que você está prevendo. Agora eu uso outro tipo de sistema comercial, encontro um padrão estável e o uso, ao contrário, mudo a série de números para que alguma regularidade seja formada e use-a, gosto de criar e usar regularidade. Mas dizer que o mercado é aleatório é fundamentalmente errado, porque não é aleatório.
 
Maxim Romanov:
... Mas dizer que o mercado é aleatório é fundamentalmente errado, porque não é aleatório.
Soa um pouco diferente para mim: "O mercado não é aleatório... porque é CONSCIENTE CONTROLADO". E a melhor maneira de explorá-lo é o princípio do Cassino" (leia-se: "A aleatoriedade nos eventos mais a mudança da VARIEDADE em favor do Cassino")
Razão: