Sistema frio! - página 23

 
artsnz >> :
Depois de descompactar, você aplica o modelo Only_Profit_H4 do menu de modelos no gráfico, depois disso você inicia a EA e confirma a permissão de comércio. Depois disso, espere até o lado do modo deBug habilitado e os dados estarão escritos em todos os lugares ou vender ou comprar e depois espere a penúltima barra acima do vermelho ou acima do verde. E voilá, você tem um acordo)

Eu tenho acesso a um computador servidor. Que nunca se desliga + um sistema de alimentação ininterrupta.

Tenho uma sugestão a fazer.

Vamos enviar novamente a última versão da EA, porque já estou perdido qual delas é a mais normal.

Começo em uma conta demo e publico as senhas e login. Verei quanto tempo vai durar.

Se houver atualizações para apenas notificar e eu também atualizarei o robô no servidor.

Ao mesmo tempo, e testar em circunstâncias reais. Sobre os depósitos iniciais podem ser acordados, por exemplo, 500 dólares não muito pouco.

Lote 0,05 (50 centavos por ponto) Eu acho que é normal

 
Diz: Only_Profit_H4_beta_4 EURUSD,M30: OrderSend error 134 e ponto final. Eu não sei mais o que pensar.
 
Zidky >> :
Diz: Only_Profit_H4_beta_4 EURUSD,M30: OrderSend error 134 e ponto final. Eu não sei mais o que pensar.


o que você faz com o testador?

 
Zidky >> :
Escreve: Only_Profit_H4_beta_4 EURUSD,M30: OrderSend error 134 e ponto final. Eu não sei mais o que pensar.


Erro 134.

ERR_NOT_ENOUGH_MONEY 134 Não há dinheiro suficiente para completar a transação
 
Zidky >> :
Diz: Only_Profit_H4_beta_4 EURUSD,M30: OrderSend error 134 e ponto final. Eu não sei mais o que pensar.


E como você deve ter notado, o Expert Advisor deve ser executado em QUATRO períodos de tempo !!!!!

 

Versão mais recente


zy. Espero que você estivesse falando sobre a conta demo? e o lote 0,05 é 5 centavos e não 50 )

 
artsnz >> :

Versão mais recente.


zy. Espero que você estivesse falando de conta demo? e o lote 0,05 é 5 centavos e não 50 )

Bem, em meu CD, o mínimo rs 0,01 é 10 centavos.

Por exemplo, com 100 libras depo 0,01 = 10 centavos

Lote de 500 libras 0,05 = 50 centavos.

 

Vamos colocar as coisas desta forma.

GBP/USD

H4 HORÁRIO

Depo de $500

Lote 50 centavos por ponto.

Se isto me convém, tentarei colocar o login e a senha na segunda-feira.

E mais uma coisa, arrasto a incluir?

Se você tiver alguma sugestão, escreva. Tentaremos encontrar um denominador comum em relação à configuração dos parâmetros do robô antes do início.

 
artsnz >> :

Versão mais recente


zy. Espero que você estivesse falando de conta demo? e 0,05 lote é 5 centavos e não 50 )

50

 
Ah, é verdade, desculpe por ter me confundido) Nenhuma rede de arrasto não incluída)
Razão: