Métodos de realizar um rolamento para frente - página 7

 

Na minha opinião, a maneira mais legal de implementar a WF é fazer estratégias sob a forma de indicadores.

O indicador de base dá sinais universais de abertura/fechamento. Outro indicador universal constrói uma linha de equilíbrio usando o indicador básico.

Tudo o resto pode ser facilmente fixado em cima. Além disso, a velocidade de processamento será uma ordem (ki) mais rápida do que a do testador.

Devo dizer imediatamente que estamos falando apenas de estratégias que entram no mercado por sinal, não utilizando uma barra zero para análise, sem redes, martins e similares.

É verdade, há perguntas sobre carga/descarga

 
Комбинатор:
Discorde o que quiser, faça o que quiser, este tópico é sobre o Walk-Forward, então se você não quiser falar sobre isso, deixe-me perguntar-lhe daqui
O teste de retaguarda é a história toda, o futuro é o resultado futuro. Você não gosta desta interpretação?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Deixe-me discordar. A otimização em toda a faixa de 43 anos é determinar, de uma vez por todas, os parâmetros do TS "em média". Então, o TC é executado 43 vezes por ano. Presume-se que o TC encontrará condições anormais de mercado. Sua concepção errônea é que, na história, você não pode conhecer os casos que serão atendidos no futuro. Como o TS lida com todas as instâncias da história, tenho certeza de que ele irá lidar com o futuro, com apenas pequenas variações.

Ao definir os parâmetros TC em toda a história, você privou seu TC da chance de encontrar um futuro não otimizado. Seu TC já processou uma vez todas as áreas, inclusive a normal anormal etc., o que se refletiu em seus ajustes O ponto de voltas é que estamos simulando o início do futuro sobre material passado. Isto é, o que você está fazendo não é uma volkking forwards, mas algo mais. O Volkking funciona assim.



O avanço é geralmente muito pior do que o apoio e há menos acordos sobre ele.

 
Youri Tarshecki:

Ao definir os parâmetros TC em toda a história, você privou seu TC da chance de encontrar um futuro não otimizado. Seu TC já processou uma vez todas as áreas, inclusive a normal anormal etc., o que se refletiu em seus ajustes O ponto de voltas é que estamos simulando o início do futuro sobre material passado. Isto é, o que você está fazendo não é uma volkking forwards, mas algo mais. O Volkking funciona assim.

Nas fotos do testador, é assim que se parece.

O avanço é geralmente muito pior do que o apoio e há menos negócios.

Isto é uma questão de gosto, lógica TS e a visão do pesquisador sobre o problema da otimização TS. O que é destrutivo para qualquer TS? Certo, um grande drawdown ou o drawdown máximo. Quando você olha para toda a história, você coloca no TS para trabalhar no futuro o máximo de drawdown, que já esteve na história. Um pequeno backtest não o revelará. Qualquer parte desfavorável da história pode se tornar um protótipo da situação no futuro. É verdade que, em meu caso, a eficácia do TS será significativamente menor por causa da confiabilidade do que a busca contínua de variantes de acordo com o esquema estabelecido por você.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Esta é uma questão de gosto, lógica TC e a visão do pesquisador sobre o problema da otimização de TC. O que é prejudicial para qualquer TS? Certo, um grande drawdown ou drawdown máximo. Quando você olha para toda a história, você coloca no TS para trabalhar no futuro o máximo de drawdown, que já esteve na história. Um pequeno backtest não o revelará. Qualquer parte desfavorável da história pode se tornar um protótipo da situação no futuro. É verdade que, em meu caso, a eficácia do TS será significativamente menor por causa da confiabilidade do que a busca contínua de variantes de acordo com o esquema estabelecido por você.

A questão é que, para um lobo que avança, o princípio que eu esbocei deve ser respeitado. Quanto às especificidades - i.e., relação de retrocesso, duração do histórico, critérios de otimização, etc. - que, é claro, todos fazem o que acham melhor. -Obviamente, todos o fazem como ele considera adequado.

 
Комбинатор:

Na minha opinião, a maneira mais legal de implementar a WF é fazer estratégias sob a forma de indicadores.

O indicador de base dá sinais universais de abertura/fechamento. Outro indicador universal constrói uma linha de equilíbrio usando o indicador básico.

Tudo o resto pode ser facilmente fixado em cima. Além disso, a velocidade de processamento será uma ordem (ki) mais rápida do que a do testador.

Devo dizer imediatamente que estamos falando apenas de estratégias que entram no mercado por sinal, não utilizando uma barra zero para análise, sem redes, martins e similares.

É verdade, há perguntas sobre carga/descarga

Eu realmente não entendo seu método.
Você poderia nos dar mais detalhes, passo a passo?
 
Descrevi meu diagrama Walk Forward usando o testador padrão aqui.
 

Igor Volodin:
Описал свою схему работы Walk Forward с использованием штатного тестера тут.

Na iteração seguinte, a EA tem permissão para negociar M dias (no OOS da primeira etapa), este resultado comercial que lembramos.
Como é que seu conjunto vencedor se torna um trabalho para esteOOS?
 
Igor Volodin:
Descrevi aqui meu esquema de Walk Forward usando um testador interno.

Fazendo seu próprio algoritmo genético? Isso é muito trabalho que já foi feito no testador interno. Acho que a Metacquotes gastou mais de cem horas em seu desenvolvimento.

Eu acho que é mais fácil executar a otimização genética no testador 10-20 vezes com um programa de terceiros. Mas o Youri Tarshecki tem algum tipo de auto-optimizador.

Também é fácil de executá-lo manualmente 20 vezes, que é o que eu faço.

Por exemplo, o mais importante e mais obscuro para mim é o critério de selecionar uma das variantes de otimização (conjunto vencedor) a ser lançada. Afinal de contas, é isso que influenciará o sucesso do comércio real.

 

Há 4 anos atrás, eles começaram a investigar a volking trading..... e o fizeram com muita força.

E eu tenho perguntas para você, o que você quer do volking? Para descobrir se o sistema funciona para que você não tenha que testá-lo em uma demonstração?

É legal, mas você deve tentar na demonstração de qualquer maneira. Se você espera que o sistema protótipo funcione com volking, não é assim, ele costuma dizer que tudo está errado durante os testes extensivos.

Estamos dando uma enorme amostra de volking que não pode ser reduzida (para definir a direção), caso contrário todo o princípio de volking irá quebrar na mosca. E a razão pela qual 80% de todos os cálculos serão desperdiçados é por causa das peculiaridades de trabalhar com agentes. Isto é, quando a partir dos três primeiros dias entendermos que o resultado será pior do que o que temos, continuaremos testando até o final.

Você tem alguma idéia de quão generalizada deve ser a estratégia de volking trading? - Haverá mais parâmetros para otimizar do que quando você tenta otimizar manualmente os passes pré-determinando os rentáveis - caso contrário, tudo

Razão: