Existe a necessidade de um T.A.? - página 27

 

2. não é quase o dinheiro deles, é o dinheiro deles. É disso que se trata o negócio deles. Então, como? Do seu próprio bolso?

1. Então o que eu estava lhe dizendo? Você tem TC, coincidência para que seja a que maximiza este ciclo de mercado. Coincidência? Coincidência? Para cada segmento do histórico, você pode selecionar uma estratégia/indicador que dará o máximo lucro neste intervalo. 100 contas são registradas, cada uma tem seu próprio TS, uma delas é um MATCH. A conta mostra o máximo lucro, o padrão está gradualmente chegando a zero. Alguma sorte?

 

Um dos principais problemas da AT é que em qualquer horizonte histórico, você pode escolher um TS/indicador para qualquer instrumento que maximizará a situação do mercado. E, conseqüentemente, dar o máximo lucro. A questão é como prever a adequação do TS no período histórico futuro. E esta é uma pergunta de um bilhão de dólares.

Para ter sorte em forex não é abrir uma negociação ao acaso e entrar no fluxo, é começar a negociar com um TS que maximizará o momento atual do mercado

 
Slava, diga-lhe que, sim, apenas sorte, coincidência, etc., que TA não funciona, a vida é triste e todos nós vamos morrer
 
Mischek:
Slava, diga a ele que, sim, é apenas sorte, coincidência, etc. que TA não funciona, a vida é triste e todos nós morremos.


ele não vai dizer isso! Ele é um verdadeiro lutador! Somente traidores e renegados indignos do título de TA TRADER podem dizer isso.

Não fique entediado aqui!

 
FAGOTT:

2. não é quase o dinheiro deles, é o dinheiro deles. É disso que se trata o negócio deles. Então, como? Do seu próprio bolso?

se eles se sobrepõem cumulativamente, esse não é realmente o objetivo de seus negócios. Embora, é claro, o lucro do cliente seja seu déficit. Mas as reputações são importantes para alguns. E é uma dor de cabeça manter o controle de todos e enfiá-los nas rodas.
FAGOTT:

1. Então, o que eu estava lhe dizendo? Você tem TC, coincidência para que seja a que maximiza este ciclo de mercado. Coincidência? Coincidência? Já escrevemos muitas vezes neste fórum - para cada segmento da história você pode selecionar uma estratégia/indicador que lhe dará o máximo lucro para este intervalo. 100 contas são registradas, cada uma tem seu próprio TS, uma delas é um MATCH. A conta mostra o máximo lucro, o padrão está gradualmente chegando a zero. Sorte?

E se por 10 anos, rentável e para a maioria dos pares e transações para cada um deles contar em milhares?

Tente usar o Excel ou qualquer outro software para gerar equidade aleatória com valores negativos de spread. Tente gerar, por exemplo, 1000 negócios. Você verá que é quase irreal obter o capital próprio rentável. O fator de aleatoriedade é praticamente eliminado, a vantagem estatística é jogada fora.

 

Qual TS tem sido rentável por 10 anos?!? Qual deles?!? Onde está?

Você pode me mostrar?

Guardado em segredo por um fundo internacional de banqueiros? Escondido atrás de sete cadeados do povo trabalhador?

Quem conhece os 10 anos rentáveis da TC?

 
Avals:

Tente escrever no Excel ou em qualquer outro software um gerador de equidade aleatória com um MO negativo no spread. Gerar 1000 negócios, por exemplo. Você verá que é praticamente irreal ganhar lucratividade. O fator de aleatoriedade é praticamente eliminado, a vantagem estatística é jogada fora.


Eu não entendi esta parte, desculpe. Explique
 
Mischek:
Slava, diga-lhe que, sim, apenas sorte, coincidência, etc., que TA não funciona, a vida é triste e todos nós vamos morrer

Mikhail, a julgar por seu apelido faGOTT é um gótico e isso o excita :)
 
FAGOTT:

Qual TS tem sido rentável por 10 anos?!? Qual deles?!? Onde está?

Você pode me mostrar?

Guardado em segredo por um fundo internacional de banqueiros? Escondido atrás de sete cadeados do povo trabalhador?

Quem conhece os 10 anos rentáveis da TC?


Eu sei, mas você não acredita nos testes.
 
Avals:
Se eles se sobrepõem ao agregado, não é a essência de seus negócios. Embora, naturalmente, o lucro do cliente seja o lucro perdido. Mas a reputação de alguns é importante. Sim, e é uma dor de cabeça manter o controle de todos e enfiá-los nas rodas.

Todos os CDs domésticos operam com micro e mini-contas. Em essência, eles têm que reabrir todos os negócios dos clientes com os criadores de mercado. Não há criadores de mercado que abram lotes tão pequenos.

E no micro e mini segmento é o dinheiro do CD, seu lucro. E a reputação é secundária. A essência de todos os negócios é ter lucro.

Razão: