[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 3

 
Ulenshpigel:
Estou pedindo como recém-chegado. O que você acha que reflete as propriedades do mercado? (além do preço em si, é claro)

Eu não sei.

Mas sei que há 200, senão 300 anos, ou mesmo mais de 3000 anos, as pessoas tentam responder à pergunta "o que é um preço justo". E eles não podem.

Os fundamentos ditam; os fundamentos colocam pressão sobre os participantes. E os participantes são ministros, comerciantes, produtores e especuladores. E como eles estrategizam um ou outro indicador do fundamental é quase um processo aleatório.


A propriedade do mercado é o equilíbrio.

 
artikul:
Por que você desistiu do avô tão completamente)))) E o tempo? )))
O vovô comercializou - tendência e fibo, e falou às pessoas sobre as estrelas.
 
Obrigado por suas respostas.
 
strangerr:

E o tempo não importa, como eu ou um avô podemos saber quando alguém vai vender ou comprar um grande volume?)))
Hmm, estranho )))) E quando a hora de uma mulher dar à luz aprendeu a contar ))))
 
strangerr:

Preço + volume, nada mais, apenas estes dois fatores.
Agora, tais oscilações não ajudarão em nenhum volume, o preço pode descer de 1.3525, pode também ir para 1.3580 ou mais.
 
Tantrik:
O vovô estava negociando - tendência e fibo, e ele estava contando às pessoas sobre as estrelas.
Eu não sei o que ele estava fazendo e o que ele estava dizendo às pessoas, eu estou estragando tudo com o tempo ))))
 

Poste movido de um episódio fechado da série:

dentraf 01.12.2011 13:14

artikul:
Eu não gostaria de mostrá-lo )))) Desculpe )))) É que a TC tem uma propriedade de "descobrir" de alguma forma informações internas na véspera de notícias importantes ))))

desculpe, eu tenho uma peça que lhe falta
 
Considere 1.3615 como uma alta local esperada, por enquanto.
 
artikul:
Eu não sei o que ele estava fazendo lá e no que ele estava esfregando, eu estou estragando com o tempo ))))
Se não está subindo, está descendo - isso é todo o "tempo". Sobre o clássico TA - 4 dias! agora contando 5 velas H4 - filtro de fluxo.
 
Tantrik:
O vovô estava negociando - tendência e fibo, e ele estava contando às pessoas sobre as estrelas.


Eu não sei, Tantrik, como e o que ele estava negociando, mas ele estava fazendo macarrão).

Razão: