EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 97

 
chepikds:
Eu pensava que as pessoas eram como pessoas em todos os lugares, mas lá está ela. ))) O que você vai fazer com o que você remou?)
Coloque suas palavras na cabeça daqueles que remam. Eles não vão ouvi-lo de qualquer maneira. Tudo isso é chamado de uma palavra: ganância. E um homem pensa que vai viver para sempre.
 

No H1 não há nem um sinal de inversão para cima, as paradas ainda estão comendo))))

 
Vizard:


ele tem tudo misturado... agora ele está a cargo de outros... agora ele vai bufar... não adianta))))

estou aprendendo a negociar aqui)))) ensina-nos algo melhor .... )))

Vocês são todos tão ignorantes que precisam que lhes ensinem algo? Eu acho que vocês são as pessoas mais inteligentes e corajosas aqui. Os mais inteligentes porque estão motivados! E os mais corajosos, porque não têm medo da loteria chamada FOREX.
 
torgus:
Vocês são todos tão ignorantes que precisam que lhes ensinem algo? Acho que somos as pessoas mais inteligentes e corajosas aqui. Os mais inteligentes, porque eles são determinados! E os mais corajosos, porque não têm medo da loteria chamada FOREX.

Claro que sim... Eu estou sempre aprendendo...
 
Vizard:

É claro que você tem que... Estou sempre aprendendo...
Somos todos aprendizes para toda a vida, é nossa natureza... Embora não, nem todos, eu tenho observado repetidamente o processo inverso, a degradação é chamada))))
 
chepikds:
Somos todos aprendizes para toda a vida, é nossa natureza... Embora não, não todos, eu já vi mais de uma vez o processo inverso, a degradação é chamada))))

Eu tinha um motorista quando trabalhava como taxista e ele se lembrou com tristeza dos dias em que estava preso perto do restaurante de manhã à noite e sua tarefa principal era beber cem gramas. Então ele desistiu, foi trabalhar em um táxi e disse: muitos problemas agora, mas depois quase não houve))))
 
chepikds:

No H1 não há nem um sinal de inversão para cima, as paradas ainda estão comendo))))

Concordo, ainda não há nem um sinal de vantagem, assim como no H4, mas os dias ...
 
strangerr:

Quando eu trabalhava como motorista de táxi eu tinha um parceiro que se lembrava há muito tempo dos dias em que ele ficava preso fora do restaurante de manhã à noite e seu principal trabalho era ter cem gramas. Então ele desistiu, foi trabalhar em um táxi e disse: muitos problemas agora, mas depois quase não houve))))
LOL)))))))))))))))))
 
strangerr:

Quando eu trabalhava como motorista de táxi eu tinha um parceiro que se lembrava há muito tempo dos dias em que ele ficava preso fora do restaurante de manhã à noite e seu principal trabalho era ter cem gramas. Então ele desistiu, foi trabalhar como motorista de táxi, e disse: muitos problemas agora e quase nenhum naquela época))))
Um pessimista, mas e o amanhã? :)))
 
rensbit:
Mas pessimista, e amanhã? :)))

E o amanhã? Neste momento ele está trabalhando como supervisor de turno em uma usina nuclear e está prestes a se aposentar))))
Razão: