EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 97

 
chepikds:
Eu pensava que as pessoas eram como pessoas em todos os lugares, mas lá está ela. ))) O que você vai fazer com o que você remou?)
Coloque suas palavras na cabeça daqueles que remam. Eles não vão ouvi-lo de qualquer maneira. Tudo isso é chamado de uma palavra: ganância. E um homem pensa que vai viver para sempre.
 

No H1 não há nem um sinal de inversão para cima, as paradas ainda estão comendo))))

 
Vizard:


ele tem tudo misturado... agora ele está a cargo de outros... agora ele vai bufar... não adianta))))

estou aprendendo a negociar aqui)))) ensina-nos algo melhor .... )))

Vocês são todos tão ignorantes que precisam que lhes ensinem algo? Eu acho que vocês são as pessoas mais inteligentes e corajosas aqui. Os mais inteligentes porque estão motivados! E os mais corajosos, porque não têm medo da loteria chamada FOREX.
 
torgus:
Vocês são todos tão ignorantes que precisam que lhes ensinem algo? Acho que somos as pessoas mais inteligentes e corajosas aqui. Os mais inteligentes, porque eles são determinados! E os mais corajosos, porque não têm medo da loteria chamada FOREX.

Claro que sim... Eu estou sempre aprendendo...
 
Vizard:

É claro que você tem que... Estou sempre aprendendo...
Somos todos aprendizes para toda a vida, é nossa natureza... Embora não, nem todos, eu tenho observado repetidamente o processo inverso, a degradação é chamada))))
 
chepikds:
Somos todos aprendizes para toda a vida, é nossa natureza... Embora não, não todos, eu já vi mais de uma vez o processo inverso, a degradação é chamada))))

Eu tinha um motorista quando trabalhava como taxista e ele se lembrou com tristeza dos dias em que estava preso perto do restaurante de manhã à noite e sua tarefa principal era beber cem gramas. Então ele desistiu, foi trabalhar em um táxi e disse: muitos problemas agora, mas depois quase não houve))))
 
chepikds: