O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 63

 
khorosh:
Eles são líderes em vendas de grãos no exterior, 2º em vendas de armas, e boa renda com produtos de software.
Sim, somente os Estados Unidos não gostaram e proibiram o uso de 1C na Ucrânia.
 
Lazar Buga:



Agora estamos em um período de calma política, que eu espero que dure para a Rússia por muito tempo.
Você provavelmente está falando das realizações da URSS, quando cientistas de toda a União trabalharam juntos. Submarinos, tanques, unidades de energia, todas as conquistas da URSS, mas elas foram esgotadas.

A Federação Russa está agora 50 anos atrasada em tecnologias em todos os setores.

Embora não, eu minto, talvez na aviação ela ainda fique para trás, especialmente na invenção dos eixos voadores.


Eu poderia lhe dar muitos exemplos de que você está errado, mas não o farei, é inútil. Como você é um adversário político e seu objetivo neste fórum é humilhar a Rússia. Como se costuma dizer, não se deve lançar aspersões sobre os porcos).
 
khorosh: Não seja uma orelha de porco.

ou parar de trolling

 
khorosh:
Eu poderia dar muitos exemplos de que você está errado, mas não o farei, é inútil. Porque você é um adversário político e seu propósito neste fórum é humilhar a Rússia.
Não, meu propósito é dissipar mitos, mentiras e equívocos. Dmitry Fedoseyev fez uma boa observação sobre o patriotismo.
Numa época em que você precisa olhar sobriamente nos olhos dos fatos, fatos não muito alegres, você continua usando óculos cor de rosa.
Mas se você mesmo usou esses óculos, você tenta colocá-los nos outros através de suas publicações desconectadas da realidade sobre uma Rússia próspera.
 
Vitaly Muzichenko:
Sim, somente os Estados Unidos não gostaram e proibiram o uso de 1C na Ucrânia.
Eles vão verificar o uso de cada empresa e empresário ou não?
 
Lazar Buga:
Não, meu objetivo é dissipar mitos, mentiras e equívocos. Dmitry Fedoseyev fez uma boa observação sobre o patriotismo.
Numa época em que você precisa olhar sobriamente nos olhos dos fatos, fatos não muito alegres, você continua usando óculos cor de rosa.
Mas se você mesmo usou esses óculos, você tenta colocá-los nos outros através de suas publicações desconectadas da realidade sobre uma Rússia próspera.

A América não se tornou a América em 25 anos, mas 10 vezes mais. Portanto, ainda temos um longo caminho a percorrer. Precisamos falar pouco e fazer mais.

 
Lazar Buga:
Não, meu objetivo é dissipar mitos, mentiras e equívocos. Dmitry Fedoseyev fez uma boa observação sobre o patriotismo.
Numa época em que você precisa olhar sobriamente nos olhos dos fatos, fatos não muito alegres, você continua usando óculos cor de rosa.
Mas tudo bem que você mesmo usaria óculos cor de rosa, mas você tenta colocá-los nos outros através de suas publicações descoladas da realidade sobre uma Rússia próspera.
É melhor dissipar os mitos em seu próprio país e tem havido muitos deles nos últimos anos. Você deve trabalhar para seu país e não para o de outra pessoa. Na Rússia, já sabemos o que é bom e o que é ruim sem você e melhor do que você. Porque vivemos lá e vemos tudo com nossos próprios olhos.
 
WNA: Россия лидирует в развитии технологий атомной энергетики будущего
WNA: Россия лидирует в развитии технологий атомной энергетики будущего
  • ria.ru
МОСКВА, 9 апр — РИА Новости. Россия стала мировым лидером в развитии технологий для атомной энергетики будущего, такой вывод содержится в исследовании экспертов Всемирной ядерной ассоциации (WNA), изучавших современные тенденции в этой области. Атомная отрасль России, отмечающая в нынешнем году 70-летний юбилей, "уверенно продвигается вперед...
 
khorosh:
É melhor dissipar os mitos em seu próprio país e tem havido muitos deles nos últimos anos. Você deve trabalhar para seu país, não para o de outra pessoa. E na Rússia, já sabemos o que é bom e o que é ruim sem você.

Acredite, se eu visse um representante da Ucrânia elogiando nossa tecnologia (que não existe) ou persistentemente otimista em convencer a todos de que temos um futuro excepcionalmente brilhante à nossa frente, eu encontraria algo para discordar dele também.

Seria bom ver a Rússia como um país verdadeiramente próspero, com um salário médio não inferior ao da Alemanha ou dos Estados Unidos.
Seria bom ter mais conselheiros e não ser mesquinho com eles.
Haveria menos concorrência no mercado freelance.
Quando as pessoas não estariam interessadas em escrever consultores personalizados por um centavo, e seria muito mais lucrativo trabalhar por profissão, em qualquer empresa e receber um salário alto.
Isso deixaria algum dinheiro extra, o que pode ser chateado em alguma corretora sem pensar. E esta corretora usará os lucros para comprar o software Metakvots.
Até agora, vejo apenas a tendência oposta.

Todos estarão melhor quando o dinheiro for distribuído da maneira mais uniforme possível entre todos os segmentos da população, em vez de se assentar nas mãos de alguns oligarcas e funcionários corruptos.


 

Isto pode ser acreditado quando o "líder da energia nuclear" em seu país suprime os medidores elétricos no setor residencial, mas por enquanto esta liderança vale uma ninharia.

Gostaria que estivéssemos em algum lugar distante destas usinas nucleares.

Razão: