O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 86

 
Andrey Dik:

Comprar (ou vender). Em silêncio. Conte-nos sobre os resultados em 5-10 anos.

Em confiança, este é o fórum da plataforma de metaquotas, onde eles compram/vendem algumas coisas do tipo cfd, etc., que refletem a taxa de câmbio real do dólar. Se você pegar o ciclo de 10 anos de turbulência, o dólar está mais forte agora em 2018 em comparação com 2008. Os gráficos de preços mostram exatamente o contrário, com as moedas caindo em relação ao dólar mais rápido do que o fortalecimento em relação a ele. Precisamos passar ou colapsar 10.000 pontos em relação ao dólar antes de discutir o possível desaparecimento. E sem a tragédia ranhosa de ganhar com este movimento.

 
Unicornis:

Secretamente, este é o fórum da plataforma de metaquotas, onde eles compram/vendem algumas coisas do tipo cfd etc., este material reflete a taxa de câmbio real do dólar. Se você pegar o ciclo de 10 anos de turbulência, o dólar está mais forte agora em 2018 em comparação com 2008. Os gráficos de preços mostram exatamente o contrário, com as moedas caindo em relação ao dólar mais rápido do que se fortalecendo em relação a ele. Precisamos passar ou colapsar 10.000 pontos em relação ao dólar antes de discutir o possível desaparecimento. E sem a tragédia ranhosa de ganhar com esse movimento.

Raciocínio semelhante foi usado por aqueles que fizeram compras de bulbos de tulipas no ano de 1637... Você deve ser um daqueles que compraram morcegos no valor de 20k?

ZS É engraçado ver agora iscas como "Ganhe na queda do bitcoin!" em ref-links...))). bem...

 
Andrey Dik:
Tal foi o raciocínio daqueles que compraram bulbos de tulipas em 1637. Você deve ser um daqueles que comprou 20k de pedaços?

O volume do PIB mundial em 1637 e quão relevante é isso hoje? A propósito, naquela época a terra ainda estava sobre três elefantes e os elefantes sobre uma tartaruga - quão relevante é hoje também é uma questão. Eu sou um daqueles que no verão 14 disse que eu recebo 50p por US$, a polícia deu uma merda (apenas 1 chamou por 55p e parabenizou, embora antes do verão suas emoções voassem em raiva para a sala). Você pode me entregar os dólares que você odeia, por assim dizer, eu o aliviarei da angústia mental e de graça.

 
Andrey Dik:

Raciocínio semelhante foi usado por aqueles que compraram bulbos de tulipas no ano de 1637... Você deve ser um daqueles que compraram morcegos no valor de 20k?

SZZ é engraçado ver suas iscas agora como "Ganhe dinheiro com a queda do bitcoin!" nos links de referência...))). bem, bem...

Você está entre aqueles que vendem o dólar há décadas esperando que ele caia?

É engraçado ver suas iscas sobre um colapso) bem, bem...

 
É um pouco prematuro falar sobre o destino das moedas do mundo em termos de espera pelo desaparecimento do dólar...
É claro que tudo chega ao fim em algum momento, mas antes disso deve haver condições prévias, conveniência e uma maneira,
como um sistema alternativo para substituir não apenas o dólar, mas os mecanismos de mercado que estão ligados a ele.
Eu também tenho preconceitos e preconceitos políticos e ideológicos sobre os EUA, mas por uma questão de objetividade, vou me abster deles.
Não se trata de os EUA serem bons ou maus, trata-se do fato de os EUA terem criado uma forma poderosa e, até agora, sem
para manipular o mercado, que tem qualidades úteis, caso contrário este mecanismo do dólar não estaria em tal demanda.
Por exemplo: o preâmbulo do super-consumo como motor do NTP e da economia.
Você pode censurar os EUA por manipulação e trapaça, mas é graças ao seu consumo excessivo e mecanismo de dívida que os mercados e a NTP estão crescendo e se desenvolvendo.
Onde, por exemplo, a China ou a UE venderão seus próprios bens e serviços excedentes? Isto é quase 1 trilhão de dólares de mercadorias que não têm mercado real.
mercado, além do mercado de dívida... Quem está pronto para pagar uma dívida tão colossal além dos EUA?
E o que acontecerá com as economias desses países se esse mercado da dívida fechar?
Não creio que o mercado mundial esteja pronto para tais choques e a regressão de suas economias para a autoprodução medieval.
E provavelmente deveríamos separar as razões para algum tipo de irritação com o sistema global do dólar.

Não é tanto o sistema em si que irrita, mas o fato de que os Estados Unidos o utilizam apenas como um instrumento de pressão política.

Voltando à questão do tema, dou a seguinte opinião...
Não tenho certeza se as moedas do mundo sobreviverão sem o dólar.
 
Unicornis:

O volume do PIB mundial em 1637 e quão relevante é isso hoje? A propósito, naquela época a terra ainda estava sobre três elefantes e elefantes sobre uma tartaruga - quão relevante é hoje em dia também é uma questão. Eu sou um daqueles que no verão 14 disse que eu recebo 50p por US$, os posreots deram uma cagada (apenas 1 chamou por 55p e parabenizou, embora antes daquele verão suas emoções voassem em fúria para metade do escritório). Você pode me entregar os dólares que você odeia, por assim dizer, eu lhe pouparei o sofrimento e de graça.

Por que você acha que eu odeio dólares?))) Não me faça rir, por favor. é a mesma mercadoria que o rublo para mim, nem mais nem menos.
 
Taras Slobodyanik:

você é um daqueles que vendem o dólar há décadas, esperando que ele caia?

É engraçado ver suas iscas sobre um colapso) bem, bem...

Eu pessoalmente não me importo com o que acontece com o dólar, tento olhar com a mente aberta até mesmo para aquelas coisas que são inacreditáveis, mas não há outra maneira de ter sucesso no mercado.
 
Unicornis:

Secretamente, este é o fórum da plataforma de metaquotas, onde eles compram/vendem algumas coisas cfd etc., o que reflete a taxa de câmbio real do dólar. Se você pegar o ciclo de 10 anos de turbulência, o dólar está mais forte agora em 2018 em comparação com 2008. Os gráficos de preços mostram exatamente o contrário, com as moedas caindo em relação ao dólar mais rápido do que o fortalecimento em relação a ele. Precisamos passar ou colapsar 10.000 pontos em relação ao dólar antes de discutir o possível desaparecimento. E sem a tragédia ranhosa de ganhar com esse movimento.

Bem, se ele cair, nós vendemos.

Os comerciantes não se importam com o que acontece com ela.

 
 
vladzeit:
...
É claro que tudo termina em algum momento, mas os pré-requisitos, a conveniência e o método devem surgir primeiro para que isso aconteça,
como um sistema alternativo para substituir não só o dólar, mas também os mecanismos de mercado que lhe estão ligados...

Você acha que não há pré-requisitos? Não é viável? Sem meios?
Ha-ha. Isso é engraçado.

Se o dólar voltar a subir, será seu último fortalecimento.
Depois do Trump ou mesmo antes, o dólar embarcará em uma tendência global de baixa a longo prazo. Neste momento, só se sente comprando por causa da fricção comercial com a China. Mas os bancos já começaram a substituir a libra esterlina por outras moedas. E os cálculos de desvio do dólar estão PRONTOS a acontecer.
Razão: