O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 65

 
Lazar Buga:
Aqui está outra citação: o desaparecimento do sistema bipolar não tornou a situação no mundo mais estável - pelo contrário, as principais instituições internacionais estão se degradando, os EUA e seus aliados ocidentais preferem"ser guiados em sua política prática não pelo direito internacional, mas pela lei dos fortes","acreditam em sua separatividade e exclusividade".

Eu colocaria a questão de forma diferente: quem impediu a Rússia de confrontar os países do Ocidente?
OK, a URSS, houve um confronto entre o comunismo e o capitalismo. Mas mesmo com uma economia mais forte (do que a da Rússia de hoje) a URSS não foi capaz de resistir a esse confronto.

Eles estão atrapalhando a Rússia até hoje, mas não a atrapalharam muito antes de 2014. Ninguém derrubou o preço do petróleo ou impôs sanções. Você pode se desenvolver o quanto quiser. Até que alguém quisesse um "mundo bipolar".

Olhe para a China, ela é discreta, às escondidas, sem fazer declarações barulhentas, está se desenvolvendo a passos largos. O sábio dragão oriental.

Você entendeu?

A palavra-chave aqui é "especialmente", soa como meia grávida.

China, esse dragão está pendurado por um fio nas sanções.

Olhe para a Coréia do Norte e pense: por que ela é um inimigo da América? Não é porque o Congresso dos EUA não pode aprovar leis lá? É ridículo ouvir.

 
Vitaly Muzichenko:

Este dragão está pendurado por um fio das sanções.

Olhe para a Coréia do Norte e pense: por que ela é o inimigo da América? Não é porque o Congresso dos EUA não pode legislar lá? É ridículo ouvir.

A Coréia do Norte é um projeto soviético desde o início. Ditadura dura, sem direitos e liberdades, tente dizer uma palavra contra o líder e eles enviarão não apenas você, mas também toda sua família e amigos para um campo de concentração.
País lamentável, atrasado, mas alguém está ajudando-o a se empenhar com armas nucleares.
Os EUA querem assegurar seus aliados naquela região, a Coréia do Sul e o Japão. Uma aspiração normal de uma superpotência.

Eu não desejaria que meu inimigo nascesse na Coréia do Norte. Você gostaria de morar lá? Ou você gostaria de um regime semelhante em seu próprio país?
 
Lazar Buga:
A Coréia do Norte foi um projeto da URSS desde o início. Uma ditadura rigorosa, sem direitos e liberdades, tente dizer uma palavra contra o líder e eles enviarão não apenas você, mas também toda sua família e amigos para um campo de concentração.
País miserável e atrasado, mas alguém está ajudando-o a se empenhar com armas nucleares.
Os EUA querem assegurar seus aliados naquela região, a Coréia do Sul e o Japão. Uma aspiração normal de uma superpotência.

Eu não desejaria que meu inimigo nascesse na Coréia do Norte. Você gostaria de morar lá? Ou você gostaria de um regime semelhante em seu próprio país?

Havia um regime semelhante na URSS, e todos viviam e trabalhavam, enquanto que aqueles que brincavam podiam ser processados sob o artigo "vadiagem". Tente dizer uma palavra contra isso. Você viveu na URSS? Eu fiz, embora não por muito tempo, mas ainda assim.

Aliados, você diz? A Ucrânia também é um aliado da América? Desde quando? Protegendo de quem, Coréia? Por que o súbito carinho pela Ucrânia?

 
Lazar Buga:
Até agora, vejo pessoas que costumavam trabalhar em fábricas deixando seus empregos, aprendendo mkl4 e trabalhando por conta própria porque podem ganhar mais aqui.
E eu vejo clientes não pagantes, que raspam juntos 30 libras e pedem um programa a você, pensando que o contrataram por um mês.
Ou ainda melhor, quando não podem se dar ao luxo de encomendar uma EA e oferecer-se para co-autorizá-los. Como - tenho uma grande idéia, mas não tenho 50 libras para pedi-la. Faça-me um robô de graça e enriqueça-se mais tarde.
Veja quantos desses tópicos aparecem na seção russa do fórum. Isto claramente não é da boa vida.

E você me fala de uma Rússia próspera e do colapso iminente do dólar.

Tenho um companheiro que é serralheiro de algum alto nível + eletricista + algo mais, ele pode montar um transportador, uma máquina CNC, etc.

Recentemente ele estava procurando um emprego, já que havia cortes na produção, o resto era meio período.

Máximo, o que eu encontrei. 30000 rublos / mês. Minha esposa tem a mesma situação, embora a grande produção de materiais de construção, russo-alemão. Os salários foram cortados pela metade, se eu não gostasse - boa viagem.

O país caiu para o início da década de 90 em termos de padrão de vida.

Os líderes estão há muito tempo isolados da vida real, seu aquário está sempre quente e cheio.

 
Denis Sartakov:

finalmente teve uma epifania, e recentemente **** estava rasgando para a grande rússia....


você me confundiu com outra pessoa, essa é uma delas.

A Rússia e a oligarquia dominante são duas coisas diferentes, ou seja, são duas.

 
Lazar Buga:

A Ucrânia não possui enormes reservas de matérias-primas como a Rússia.

Se você pensa que vive em um país "em desenvolvimento", você deve estudar a fundo o período de desenvolvimento da Alemanha.
Que ritmo de desenvolvimento e que reformas o acompanharam.

Por exemplo:
O crescimento econômico médio anual da República Federal da Alemanha de 1950 a 1966 foi de cerca de 9,2%.
E isto no período do pós-guerra. Quando estava sendo literalmente reconstruída a partir das ruínas.
E você continua citando os anos 90 como o principal problema, depois do qual, supostamente, algo impediu a recuperação e ainda o faz até hoje.

E agora compare sua taxa atual de crescimento, causa e efeito.

OK, mais discussão pode ir aonde não é recomendado ir).
Especialmente porque já tive a experiência de desperdiçar tempo tentando mudar a mentalidade das pessoas, semelhante à sua.

Na economia, assim como no esporte, há líderes, há medíocres e há retardatários. Há razões para tudo, inclusive a mentalidade nacional. Não se pode culpar todo jogador de futebol por não jogar como Maradona. De modo geral, a Rússia ainda está no meio do pacote, mas é líder em alguns setores. O principal é que ela está construindo, abrindo novas instalações de produção e fortalecendo seu poderio militar. Leia aqui quantas fábricas novas foram construídas e inauguradas na Rússia nos últimos anos. São 1549 páginas, leia e compare com seu próprio país.

Сделано у нас - Нам есть чем гордиться!
Сделано у нас - Нам есть чем гордиться!
  • sdelanounas.ru
Мощность Орской солнечной электростанции станции им. А Влазнева в Оренбургской области увеличилась с 25 МВт до 40 МВт. Торжественная церемония ввода в эксплуатацию 2й и 3й очереди расширения Орской СЭС прошла 2 августа 2017 г. Работы по монтажу 2й и 3й очереди начались в ноябре 2016 г и продолжались менее полугода. В результате расширения...
 
khorosh:

Na economia, assim como no esporte, há líderes, há medíocres e há retardatários. Há razões para tudo, inclusive a mentalidade nacional. Não se pode culpar todo jogador de futebol por não jogar como Maradona. De modo geral, a Rússia ainda está no meio do pacote, mas é líder em alguns setores. O principal é que ela está construindo, abrindo novas instalações de produção e fortalecendo seu poderio militar. Leia aqui quantas fábricas novas foram construídas e inauguradas na Rússia nos últimos anos. Há 1.549 páginas, leia-o e compare-o com seu próprio país.


Como será que seu otimismo patriótico é compartilhado por seu filho e seu sobrinho?

 
Alexander Laur:

O patriotismo tem que depender da opinião de outra pessoa?

Por que você não aprende a ler primeiro?
 
Alexey Volchanskiy:

você me confundiu com outra pessoa, essa é uma delas.

A Rússia e a oligarquia dominante são coisas diferentes, ou seja, duas.


Sim, amigo, estou confuso, desculpe - fiquei bêbado do nada...

 
Dmitry Fedoseev:

Como será que seu otimismo patriótico é compartilhado por seu filho e seu sobrinho?

Eu não estou em contato com meu sobrinho. Ele tentou se mudar para a Rússia, mas sua cidadania não deu certo. E meu filho não tem nada contra meu patriotismo. Ele tem dupla cidadania, é um cosmopolita, acredita que onde há bem, há pátria. Ele diz que, se os muçulmanos chegarem ao poder na Alemanha, ele retornará à Rússia.
Razão: