Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 13

 
Vladislav Andruschenko:
))) assim. O que colocar em vez disso? Vinagre de creme ácido e bolinhos de massa? Mmmmmm

lá vai você. Escrevendo bolinhos de massa para bolinhos de massa :-D

então eles vão pedir certificados para os bolinhos de massa :-D

Inicialmente eu tive este veredicto com moderação:

Campanhas rejeitadas porque anunciam software de negociação forex. Para tais anúncios aplicam-se os requisitos como para anúncios de serviços Forex, ou seja, você tem que enviar uma cópia de seu certificado SRO e uma cópia de sua licença de negociante forex para poder colocar as campanhas.

Mas mesmo que eu os remova do site, eles ainda exigirão um documento, já que eu forneço serviços para criar software para negociação ((( que tipo de bobagem.

 
Alexandr Gavrilin:

lá vai você. Escrevendo bolinhos de massa para bolinhos de massa :-D

então eles vão pedir certificados para os bolinhos de massa :-D

Inicialmente eu tive este veredicto com moderação:

Campanhas rejeitadas porque anunciam software de negociação forex. Para tais anúncios aplicam-se os requisitos como para anúncios de serviços Forex, ou seja, você tem que enviar uma cópia de seu certificado SRO e uma cópia de sua licença de negociante forex para poder colocar as campanhas.

Mas mesmo que eu os remova do site, eles ainda exigirão documentos, pois eu presto serviços para a criação de software para negociação ((( que tipo de bobagem.

Eu tinha escrito assim, lido de baixo para cima:

Boa tarde! Vamos explicar que, de acordo com o artigo 7 da lei federal "Sobre Publicidade", não é permitido anunciar produtos, produção e (ou) venda dos quais seja necessária a obtenção de licenças ou outras aprovações especiais em caso de ausência de tais aprovações. Observe também que, de acordo com o artigo 13 da lei federal №38-FZ "Sobre Publicidade", o anunciante deve fornecer informações documentadas sobre a conformidade da publicidade com as exigências desta lei federal, mediante solicitação do distribuidor de publicidade. -- Cumprimentos, Yandex.di Serviço de Apoio Alexandra
Se for possível, por favor, forneça uma comprovação legal. Não consigo encontrar nenhuma informação que diga que os desenvolvedores de software se enquadram na lei de publicidade forex. 24.03.2016 23:56, 'Yandex.Direct' escreve:
Boa tarde! Em continuação a uma conversa telefônica, informamos que a campanha publicitária #17467468 é rejeitada, pois no agregado de materiais publicitários pode ser concluído que é anunciado objeto adicional forex. A partir de 01.01.2016 anunciando forex dealers, bem como suas atividades (treinamento, estratégias, sinais, robôs, plataformas, software) é aceito para colocação, desde que o anunciante: - certificado de filiação a uma organização auto-regulada de dealers forex; - licença de um participante profissional do mercado de títulos para realizar


 
Alexandr Gavrilin:

lá vai você. Escrevendo bolinhos de massa para bolinhos de massa :-D

então eles vão pedir certificados para os bolinhos de massa :-D

Inicialmente eu tive este veredicto com moderação:

Campanhas rejeitadas porque anunciam software de negociação forex. Para tais anúncios aplicam-se os requisitos como para anúncios de serviços Forex, ou seja, você tem que enviar uma cópia de seu certificado SRO e uma cópia de sua licença de negociante forex para poder colocar as campanhas.

Mas mesmo que eu os remova do site, eles ainda exigirão documentos enquanto eu forneço serviços para criar software para negociação ((( que absurdo!).

Eu não sei onde ler a lei?
 
Alexandr Gavrilin:

lá vai você. Escrevendo bolinhos de massa para bolinhos de massa :-D

então eles irão pedir certificados para os bolinhos de massa :-D


bem, acho que se escrevemos programas, então o anúncio deve ser "sobre o serviço de redação de programas".
 
Artyom Trishkin:
Onde a lei é lida?
Arte. 7 e 13 de FZ-38 sobre publicidade
 
Alexandr Bryzgalov:
Art. 7 e 13 do FZ-38 "Sobre Publicidade".
Mas "a publicidade é o motor do comércio"! Talvez fosse mais fácil proibir o comércio e retornar à agricultura de subsistência. Então, mais uma vez, as pessoas serão valorizadas de acordo com suas habilidades e mão-de-obra, e não com outros atributos insignificantes de "riqueza".
 
Alexandr Bryzgalov:
Artigos 7 e 13 do FZ-38 "sobre publicidade".
Eu não consegui encontrar nada parecido ali dentro. Deve haver decretos ou ordens ou algo assim.
 
Boris:
Mas afinal de contas "a publicidade é o motor do comércio"! Talvez seja mais fácil proibir o comércio e retornar à agricultura de subsistência. Então, novamente, um homem será valorizado por suas habilidades e trabalho, e não por outros atributos insignificantes de "solvência".

Eles não anunciam algo que requer uma licença.

Parece a eles que estão fazendo propaganda forex e pedem uma licença para atividades forex.

Tive anúncios rejeitados porque não cumpriam a legislação do Cazaquistão.

O preço dos serviços era dado em rublos, mas eles só podem pagar em moeda local, então tive que desligar o Cazaquistão )

 
Boris:
Mas "a publicidade é o motor do comércio"! Talvez fosse mais fácil proibir o comércio e retornar à agricultura de subsistência. Então, mais uma vez, as pessoas serão valorizadas de acordo com suas habilidades e trabalho, e não outros atributos insignificantes de "riqueza".
Sim. Se você tem cenouras em seu jardim, mas os insetos comeram as batatas, você pode passar o inverno mastigando as cenouras.
 
Alexandr Bryzgalov:

Eles não anunciam algo que requer uma licença.

Parece a eles que estão fazendo propaganda forex e pedem uma licença para atividades forex.

Meu anúncio foi rejeitado porque não estava de acordo com a legislação do Cazaquistão.

Eles indicaram o preço dos serviços em rublos, mas eles só podem pagar em moeda local, eu tive que desligar o Cazaquistão).

Isto é"assim como suas atividades (treinamento, estratégias, sinais, robôs, plataformas, software)" - onde eles obtiveram o que está listado entre parênteses.
Razão: