A questão do petróleo ... - página 52

 
Сергей Криушин:
Sim, a Rússia está encurralada - está cercada por demônios de todos os lados, mas não é a primeira vez que se levanta das cinzas, como disse um sábio do Afeganistão quando as tropas chegaram: "Você entrou, mas como você vai sair ...
Oh, vamos lá... É uma semente. Já foi assim antes). Todos contraíram empréstimos, deixem o rublo ficar mais barato, há menos para pagar).
 
new-rena:
Vamos lá... São as sementes. Não era assim antes). Todos contraíram empréstimos, deixaram o rublo descer de valor, há menos para pagar).
Eles fizeram empréstimos a taxas de juros altas e pensaram que seria gratuito. mas não, temos que perder as coisas mais caras, o país dos crédulos crédulos sem medo, gostaríamos de viver apenas em um campo de maravilhas, com peixes dourados em uma piscina separada ...)
 
Сергей Криушин:
Contraímos empréstimos a uma taxa de juros ruim, pensamos que seria grátis... Mas não, temos que perder as coisas mais caras, um país de ingênuos ingênuos sem medo, só queremos viver em um campo de maravilhas, com peixes dourados em uma piscina separada...)
Se as coisas continuarem assim, as taxas de juros subirão e os empréstimos chegarão a zero. Isso aconteceu antes)
 
Сергей Криушин:
Os oligarcas estão roubando, e a força de trabalho está trabalhando em último recurso, e aqueles que estavam bebendo há muito tempo já estão no cemitério... Os únicos que restam são os recém-chegados e os moralmente estáveis que precisam ser pagos um pouco mais para mantê-los trabalhando e não criar problemas contra os oligarcas... Eles têm retido o pagamento durante anos, como fizeram no novo local de lançamento do espaço, o projeto de construção de Putin...)
Concordo, em termos simples, que não há um clima convidativo.
 
Сергей Криушин:
Sim, a Rússia está encurralada - está cercada por demônios de todos os lados, mas não é a primeira vez que se levanta das cinzas, como disse um sábio do Afeganistão quando as tropas chegaram: "Você entrou, mas como você vai sair ...
Não haverá tropas, então o resultado pode ser inesperado, para dizer o mínimo...
 
new-rena:
Sim, a taxa de juros subirá se isto continuar e os empréstimos chegarão a zero. Isso já aconteceu antes)
Aqueles que têm um salário em dólares estão a fim de um tratamento, tudo é metade do preço, e os juros não vão crescer tão rápido, este ano eles querem reduzir a inflação para 6%, mas para re-creditar a uma taxa mais baixa... o cazaquistão subiu algo - 17%... as moedas estão se enfraquecendo...
 
Сергей Криушин:
Quanto às pessoas que têm um salário em dólar, tudo é metade mais barato, enquanto a taxa de juros não vai crescer tão rápido, este ano querem reduzir a inflação para 6%, a única solução é mudar para uma taxa de juros mais baixa... o cazaquistão subiu algo - 17%... as moedas estão se enfraquecendo...

Eu não tenho empréstimos, mas lembro como as pessoas compraram apartamentos de graça em um momento semelhante.

E agora - externamente, não parece que o rublo sempre tenha caído.

Sempre esteve caindo, desde que me lembro fora do comunismo.

às vezes eles cortam os zeros para que não tenham que comprar um pão por 2.000 e depois seguimos em frente).

 
Alexander Bereznyak:
Que tropas, não haverá tropas, então o resultado pode ser inesperado, para dizer o mínimo.
Que tipo de demônio tomar - como golpes à queima-roupa em objetos vitais, trazendo tudo ao caos - foi o que nós também passamos. tudo nos anos 90...
 
new-rena:

Eu não tenho empréstimos, mas lembro como as pessoas compraram apartamentos de graça em um momento semelhante.

E agora - externamente, não parece que o rublo sempre tenha caído.

Sempre esteve caindo, desde que me lembro fora do comunismo.

Algumas vezes eles cortam zeros para não terem que comprar um pão por 2.000)

Acho que teria sido melhor deixar zeros, teria havido menos subornos, porque nossa nota de 5000 foi feita como se fosse feita especialmente para subornos, para que coubesse em uma mala... não para entregar esses bilhões por caminhão...
 
Сергей Криушин:
Acho que teria sido melhor manter os zeros, teria havido menos subornos, porque nossa nota de 5000 foi feita para que os subornos coubessem em uma mala... não para entregar esses bilhões em um caminhão...
Qual é a diferença, é o mesmo tamanho, só que com mais zeros. Guardei-a como lembrança, você pode vê-la no meu perfil.
Razão: